D
Isso que eu estava pensando ao ver tantas séries e filmes antigos nesses canais menores. Podem passar esses conteúdos sem licença? Não existe fiscalização? Uma vez tiveram que trocar o nome da banda J. Quest para Jota Quest porque tinha algum tipo de fiscalização e a banda poderia ser processada se continuasse usando o primeiro nome. E agora, onde estão os fiscais que deixam tudo isso ir ao ar? Se tem fiscalização para um setor, tem que ter para outro também. E vejam que esses canais inexpressivos sempre passam séries e filmes antigos, como se já fossem patrimônio público. Não tem regulamentação? Estranho, não é mesmo?E interessante ver que essa pirataria de filmes nesses canais da TVRO é direto. Parece que tá liberado.
Pode explicar melhor a questão do time shift e da gravação no B1? Tinha ouvido falar que a sky não tinha liberado a gravação. É novidade ou só é liberada gravação no satmax 5?Opinião de quem migrou do D2 para B1
Elsys Satmax5
Motivo: guia de programação nos canais
Canais que assisto: os católicos e os locais da Bahia.
Pontos positivos
- guia de programação em praticamente todos os canais facilitando o acompanhamento da programação ao vivo e agendamento de gravação;
- para quem não tem tv paga, a possibilidade de comprar pacotes é interessante;
- Receptor Elsys, sem funções novas, porém nas gravações por ter guia no canal, são salvas com o nome do programa no B1 enquanto no D2 o nome da gravação era genérico.
Pontos negativos
- menos canais que o D2
- imagem dos canais SD no B1 são péssimas, como sempre foi na Sky. É muito inferior aos SD do D2.
- me parece que até os canais HD do B1 tem uma qualidade um pouco inferior ao do D2.
- Receptor Elsys perdeu a função timeshift automático. Essa função no D2 ao sintonizar qualquer canal ele inicia automaticamente a gravação temporária e a qualquer momento posso retornar a programação ao vivo. No B1 a função não é ativada sintonizar o canal, para ativar tenho que obrigatoriamente apertar a tecla retroceder, só assim a função é iniciada.
É isso...
O saldo no final é positivo pra o B1
Alguns comentam que será por pouco tempo e que logo a Sky desiste disso... Pode ser... Mas até Lah vou seguir no B1... Se o S2 ficar melhor... Retorno pra ele.
Rpz... Aqui eu consegui pelo satmax5. Se não tinha aí jah num sei.Pode explicar melhor a questão do time shift e da gravação no B1? Tinha ouvido falar que a sky não tinha liberado a gravação. É novidade ou só é liberada gravação no satmax 5?
É no VX10 no 43w que não dá pra gravar ou pausar... mas no último treinamento da vivensis o mediador falou que essa função e outras melhorias vão vir junto a atualização dos joguinhos retrô do vx10 para o 43w... vamos ver se procederá.Pode explicar melhor a questão do time shift e da gravação no B1? Tinha ouvido falar que a sky não tinha liberado a gravação. É novidade ou só é liberada gravação no satmax 5?
Já encontra-se no ar a emissora, exibindo nesse momento um programa, informado na tela como Faixa Musical: Yangos
Deve ser melhor do que aquela porcaria da Rede SulParece ser um canal interessante.
Falei com a área técnica. Devem entrar no inicio de janeiro. Estão ajustando a programação para cobertura nacional. Devido a movimentação da concorrência(MasperTV), também do RS, há uma possibilidade de antecipação para dezembro.A confirmação em contato pelas redes sociais que a RDC TV não desistiu da banda Ku do D2 : View attachment 15967
E tem tudo para ser melhor do que a RDC TV também. Mas vamos ver se se confirma.
BM&C News quase 100% de vir para TVRO no ano que vem, pois um interesse já foi mostrado. Agora tratando da BandNews TV praticamente zero , assim como a GloboNews. O máximo que o grupo Bandeirantes está fazendo é deixar o sinal SD (em alta definição permaneceu com codificação) do canal de notícias aberto lá na banda C do satélite Star One C3 -/posição 75*W/, no mux deles. E também a transmissão em HD da BandNews pelo serviço/plataforma de streaming livre 'CDN TV'.Qual será que é a chance de outros canais de notícia como a BM&C News ou própria BandNews entrar para o Star one D2? Levando em questão que outros canais de notícia como a jovem pan News e a CNN já estão com sinal aberto
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?