Clube da nova Parabólica TVRO em Banda Ku

Possui "Antena de Banda Ku" apontada para algum satélite para a recepção de canais abertos (FTA)?

• Sim, Star One C2/C4 (70° W)

• Sim, SES 10 (67° W)

• Sim, Eutelsat 65 West A (65° W)

• Sim, Amazonas 5/3/2 (61° W)

• Sim, Intelsat 21 (58° W)

• Sim, Hispasat 30W (30° W)

• Sim, outro satélite.

• Não.

Results are only viewable after voting.
Membro conhecido
Oct
148
450
Exato @tassioferoli . Deviam deixar o decoder livre para adicionar outros satélites. A pessoa faz um investimento no aparelho, e acaba ficando refém da marca. Por isso que as pessoas preferem decoders alternativos.

Membro conhecido
Jan
429
1,171
Sem querer causar polêmica...

Mas isso é sua opinião...

Eu estou no D2 ainda por causa justamente por esses canais católicos ainda não serem HD
E pela falta do canal Seculo21.
Então tá tudo certo. Cada um no seu barco, cada um na sua lancha, cada um no seu cada um.

Membro conhecido
Feb
2,593
3,354
E pelo que entendi, posso estar equivocado, mas até esse momento, os tais possíveis problemas, como "bloqueio" de algumas configurações não seja problema dos fabricantes. A empresa que acabe aderindo aqueles sistemas, parece, talvez, que tenham que obedecer a certas determinações de quem possua as diretrizes daquelas instituições.

Membro conhecido
Sep
424
737
Em parte você tem razão. Os aparelhos que já não tinham recursos,agora tiraram até opção de renomear e apagar canais.Segundo a Century,Exigência dos orgãos do governo.
Mas é possível sim adicionar novos satélites,tenho 6 no Century b5 e 12 no Bedin Sat BS 9900S.

Membro ativo
Jun
73
118
Sem querer causar polêmica...

Mas isso é sua opinião...

Eu estou no D2 ainda por causa justamente por esses canais católicos ainda não serem HD
E pela falta do canal Seculo21.
Compactuo com a mesma opinião.

Membro ativo
Jan
49
134
Meus caros, não entendo o porque dessa revolta com o D2. Toda vez que entro aqui no fórum, vejo reclamações ao satélite. De minha parte estou satisfeito com ele! Tem todos os canais que me Interessa e por enquanto me satisfaz. Já escrevi antes aqui que a decisão de entrar canal ou não em qualquer satélite, é única e exclusiva da emissora, e ela que se interessa ou não, e ela que sabe se vai ser tecnicamente e economicamente viável ou não, pois é ela quem vai pagar. Já de nossa parte como telespectador, caso não estejamos felizes com um satélite, apontamos para o outro. Pra isso a TVRO lhe dar essas duas opções D2 e B1. Se você não esta satisfeito com o sat A porque não tem o canal que você quer ou porque o sinal tá ruim, etc... aponte para o sat B, que você acha que é melhor ou vice- versa, simples assim.

Membro conhecido
Mar
5,006
10,671
User Vip
Concordo. Tinha que ter um tópico para "Parabólicas em geral Banda C e Ku" e outros dois tópicos da Nova Parabólica TVRO, um para o D2 outro para o B1.

Sendo assim, este aqui poderia ficar apenas para discussão sobre o B1.

Membro conhecido
Dec
1,120
1,833
E me perdoe pela minha curiosidade...os 18 receptores para uso próprio? Hotel? Pousada ?
2 aparelhos (um bedin e um century) ligados em 18 satélites, não 18 receptores rs
Pelo menos foi o que eu entendi...