Membro conhecido
- Sep
- 1,088
- 1,489
Já postei essa questão aqui há muito tempo. Tem canais que são enviados com PCR errado e se não são modificados para ignorar isso eles não funcionam porque não conseguem “travar” o áudio no videoReceptores n homologados fica cortando audio dos mux speedcast ! Na embratel perfeito ! Pq será ?
A impressão que dá, é que isso é proposital.Já postei essa questão aqui há muito tempo. Tem canais que são enviados com PCR errado e se não são modificados para ignorar isso eles não funcionam porque não conseguem “travar” o áudio no video
Então deve depender da marca e modelo do aparelho.Receptores n homologados fica cortando audio dos mux speedcast ! Na embratel perfeito ! Pq será ?
Azbox premium com Enigma2 n tem som na tv gazeta ! Duosat 4k fica falhando audio dos mux da speedcast !Então deve depender da marca e modelo do aparelho.
Aqui até o antigo Tele System F23 funciona perfeito o áudio do D2-Ku.Alás,pra minha surpresa, o f23 abre até o áudio dolby atmos ac3 do canal cultura do D2-C.
Aqui só um antigo azbox premium+ é que tem problema no áudio de alguns canais do D2-Ku,nos demais aparelhos que tenho funciona normal.
Speedcast é mt ruim vive sem sinal , imagem mt pior que da embratel etcJá postei essa questão aqui há muito tempo. Tem canais que são enviados com PCR errado e se não são modificados para ignorar isso eles não funcionam porque não conseguem “travar” o áudio no video
Entendi foi nada...
Fx Lite 4k fica cortando audio só nos mux speedcast !Depende do receptor. Freesky Eternity Rock dá engasgos. Duosat prodigy e Troy S não dão.
Porque usa dois perfis, "Fenixxa"?
Pra quebrar os padrões do sistema é uma das explicações possíveis, mas também não descarto também a boa é incompetência.A impressão que dá, é que isso é proposital.
Cultura HD continua em testes?CNT HD adicionado no B1 43W canal 14.
D2 abandondo ! So entra canais no B1 e ainda falam em 200
É mais ou menos isso mesmo sem contar que o pessoal fica numa loucura por causa dos canais do B1 mas a verdade que a imagem do satélite da SKY é bem inferior e os canais bem a TV arte é umaÉ. Quando tenho acesso aos canais da TVRO na Claro, só assisto algo na RBTV, Rede Brasil, ISTV, TV Cultura, Vivax TV e um pouco da Central TV; fora a Cultura que acho a programação muito boa, nos demais assisto seriados, desenhos e filmes antigos. Os programas terceirizados e de produção próprias são terríveis.
E de rádio, acho ótima apenas a Saudade.
No restante, muito pouco se salva; não vale à pena.
PÉ. Quando tenho acesso aos canais da TVRO na Claro, só assisto algo na RBTV, Rede Brasil, ISTV, TV Cultura, Vivax TV e um pouco da Central TV; fora a Cultura que acho a programação muito boa, nos demais assisto seriados, desenhos e filmes antigos. Os programas terceirizados e de produção próprias são terríveis.
E de rádio, acho ótima apenas a Saudade.
No restante, muito pouco se salva; não vale à pena.
Possível expectativa da subida de sinal do canal RDC TV na banda Ku -TVRO do satélite Star One D2 / posição 70*W /, entre a madrugada de terça para quarta até a madrugada do próximo domingo ... no mux ''SpeedCast''. Aonde tu consegue essas informações?
O VX 10, já adiciona os canais que entram no B1 automaticamente. Aqui no meu, acontece isso normalmente.Existe alguma maneira do VX10 adicionar automaticamente os novos canais do B1 sem a necessidade de se efetuar, manualmente, busca de canais?
Pergunto isso pois na SKY paga funciona assim (exceto os canais terrestres UHF), não sei se existe algum paralelo...
Obrigado
O meu tem que fazer uma nova varredura pra atualizar os novos canais no B1.O VX 10, já adiciona os canais que entram no B1 automaticamente. Aqui no meu, acontece isso normalmente.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?