Membro conhecido
- Feb
- 4,722
- 5,979
Dai não sei responder, não tenho nenhum tipo de tv por assinatura desde o início de 2017. Inclusive, a única que tive até esse período foi a SKY , cuja não quero mais nem que dessem pacote de graça. Estou satisfeito com parabólica em satélites banda C (apesar que no futuro terá problemas com o 5G, alguns lugares já ocasionando a desistência do sistema por estar havendo interferências), também com a banda Ku e variadas plataformas de streaming.
Dai não sei responder, não tenho nenhum tipo de tv por assinatura desde o início de 2017. Inclusive, a única que tive até esse período foi a SKY , cuja não quero mais nem que dessem pacote de graça. Estou satisfeito com parabólica em satélites banda C (apesar que no futuro terá problemas com o 5G, alguns lugares já ocasionando a desistência do sistema por estar havendo interferências), também com a banda Ku e variadas plataformas de streaming.
Na banda C e Ku das parabólicas pra mim excelente no caso (HD), o satélite Star One C3 /75*W/ chega a ter um mux da TV Canção Nova. Para tirar sua curiosidade sobre a SKY lá no "Line-UP" tem a lista completa e pelo que consta, até hoje são 137 canais em SD na operadora paga DTH e só está sendo adicionado alguns canais novos porque entrou na jogada da TVRO com o seu B1 -/43*W/, veja aqui https://lineup.tv.br/operadora.php?idO=39Entendi
Refazendo a pergunta então... rsrsr
Como vcs avaliam a imagem hj da canção nova e pai eterno?
VX10 bombando no B1 !!! D2 ja eras so canal ruim
Pior que é o que eu tava pensandoTá ganhando quanto da marca e da operadora para puxar tanto o saco delas, Felipe Beirão?
Eu acho que não vai ter mais nao
Só para variar o grupo Bandeirantes promete uma coisa e faz outra que novidade!Eu acho que não vai ter mais nao
mas a rede 21 normal transmitindo eventualmente o Sauditão e o Terra Viva continua no TvRO totalmente aberto, certo?
Se entrar um cascalho, provavelmente... SimTem possibilidade das marcas century, intelbras e aquário se tornarem compatíveis com o 43w?
mas a rede 21 normal transmitindo eventualmente o Sauditão e o Terra Viva continua no TvRO totalmente aberto, certo?
Estas datas continuam confirmadas ?Na madrugada de 28/09 até 30/09 estará subindo o sinal da RDC TV na banda Ku - TVRO do satélite Star One D2 /posição 70*W/ ; o canal gaúcho [ Porto Alegre ] vai ser em HD no mux.
Por enquanto sim!. O mais tardar que atrasar e é bem capaz que aconteça no meu entendimento, o canal citado subirá seu sinal em HD no máximo pela madrugada de domingo para segunda, dia 01 de Outubro, por volta das 00h ... na banda Ku da TVRO - Star One D2 | satélite da posição 70*W |Estas datas continuam confirmadas ?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?