Membro ativo
- Apr
- 102
- 209
Esse canal tem no ses 6, ele passa pantanal dublado em espanhol kkk muito bom...Tele Doce HD (canal 12 do Uruguai) com sinal aberto [ FTA ] temporariamente no mux 11480 Vertical 30000 pelo satélite SES 10 -banda Ku da posição 67*W , na data de hoje <>=
Sim, o valor de aluguel do B1 (SKY) -43*W está mais em conta do que a do D2 [Embratel/Claro] -70*W ; por isso certas emissoras estão optando pela TVRO do B1 no moment mas acho que Esse satélite da SKY vai dar dor de cabeça
Ainda assim acho o Star one D2 melhor opção nada me tira da cabeça que esse satélite da SKY pode virar uma armadilha no futuroA central tv, entrou na Sky tanto em tvro, quanto no sinal fechado... talvez por isso tá com esse problema de codificação.
Se vai permanecer no 70w só Deus sabe, nas vinhetas da central tv, só aparece q o canal tá disponível na soul tv e na Sky, não mencionam o 70w... não duvido nada q na próxima madrugada de domingo pra segunda, ela seja a próxima no rodízio da speedcast
Ainda assim acho o Star one D2 melhor opção nada me tira da cabeça que esse satélite da SKY pode virar uma armadilha no futuro
Perfeito. Armadilha cara essa de obrigar sintonizador do SatRegional p abrir canais gratuitos. Qdo se acostumarem, vão te obrigar a comprar alguma coisa. Continuo c o D2. N vai ser uma Central tv q vai me obrigar a comprar receptor dedicado.No Star One D2, muito mais pessoas acessam os canais. Qualquer sintonizador de satélite capta. No Intelsat B1 tem que comprar receptor TVRO e ainda assim ficar sujeito à SKY. A disponibilizar no D2 tem que ser mais cara mesmo.
De canais católicos faltam apenas rede vida e TV Aparecida.Eu particularmente estou esperando somente os canais católicos aparecerem no B1 para ir pra ele.
Se um dia a sky ficar ruim... volto para o anterior.
Soh faço questão dos católicos e dos locais. E no quesito locais e guia a sky jah está ganhando. Soh falta subir os principais católicos (Evangelizar seculo21 Vida CançãoNova PaiEterno) que é o que me faz ter uma TVRO em casa.
Tá a mesma coisa por isso que digo que tem alguma coisa errada.View attachment 15262
No seu receptor pelo B1 tá tudo certo?
Essa emissora chamada TV ARTES no B1!TV Gazeta SP HD nomeada no menu de testes da SKY, assim como TV Artes (?)
Ela teve uma passagem breve na Sky antes durante 2020, me parece que tinha algo a ver com o teleporto da Sky estar na cidadeSerá que é para a Nova Parabólica?
Achei isso, é uma emissora de Jaguariúna-SP: View attachment 15277
Será que o 43w vai conseguir passar o D2?
De canais católicos faltam apenas rede vida e TV Aparecida.
Tomara q não. No 43 tem q ter receptor exclusivo enqto no D2 qqr um abre pelo menos os canais q não são SatRegionais das afiliadas das gdes redes.Será que o 43w vai conseguir passar o D2?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?