Clube da nova Parabólica TVRO em Banda Ku

Possui "Antena de Banda Ku" apontada para algum satélite para a recepção de canais abertos (FTA)?

• Sim, Star One C2/C4 (70° W)

• Sim, SES 10 (67° W)

• Sim, Eutelsat 65 West A (65° W)

• Sim, Amazonas 5/3/2 (61° W)

• Sim, Intelsat 21 (58° W)

• Sim, Hispasat 30W (30° W)

• Sim, outro satélite.

• Não.

Results are only viewable after voting.
Membro conhecido
Sep
204
325
Publicação na data de ontem (09/09/23) no Facebook

Membro conhecido
Feb
4,722
5,979
Publicação na data de ontem (09/09/23) no FacebookView attachment 15052
Infelizmente estão replicando coisas já passada, pois este facebook não é Oficial da emissora, é feito por um fã(s). Tanto que essa rede social ficou um bom tempo sem publicar nada e quando fazia antes de aparecer a nova proposta Canal 21 Sports, colocava registros lá dos tempos da grade de programação da Rede 21. Eles só tem { possuem } Instagram (que antes era o ''ORBI'' e foi reutilizada) e também página no Twitter ... além disso o Grupo Bandeirantes não criou site para o canal e apenas redirecionou o link do assistir *Ao Vivo* pela web , para o da Band. >

Membro conhecido
Jul
151
270
Boa tarde!!!! O andar q a tvro d2 ku está indo, para ter mais de 100 canais, só daq 2030... sei q tem muita burocracia, mas é muito lento... mês de setembro nenhuma novidade!!!
Algumas pessoas contam o número de canais com as afiliadas, mas pode entrar 1000 filiadas das grandes emissoras, q vai se resumir em apenas uma... os canais nacionais q são interessantes...
E particularmente não quero q entre a tv cidade(record) nunca... prefiro a record nacional.

Membro conhecido
Sep
1,250
1,300
E nem mudança de nome teve. Fiz uma nova busca e o nome do canal permaneceu "Rede 21". Pelo menos no meu receptor, que não é TVRO.

Membro conhecido
Jul
151
270
Bom dia!!! É amigos, notícia não muito boa... canal life channel brasil acaba de deixar a grade da tvro d2 ku, e entrando um canal de igreja q nem vi direito o nome(não me interessa). Life channel era um canal que ainda dava pra assistir, e entra mais um canal de segmento único.
A speedcast é a parte amadora da tvro, eles aceitam contrato de até um mês de duração eu acho... nos últimos 15 dias a speedcast tirou 3 canais da sua grade... e aí a incerteza de quais serão os próximos??? Se tirarem a istv, central tv... já era, ficarão apenas as 4 maiores emissoras pra gente assistir, pq o resto é só baboseira.

Membro conhecido
Jul
151
270
A speedcast é só uma vitrine de liquidação, quando acaba um produto eles tiram e põe outro a amostra.
A maioria dos canais alocados nas duas tps dessa empresa são os famosos canais "aventureiros".

Membro conhecido
Sep
424
737
Bom dia!
Deve acontecer a mesma coisa com canais pequenos como TV cel,BR8TV...penso que esses canais não conseguem pagar satélite.
Dizem que o Life Channel quando esteve no SES 10 foi por cortesia,cortesia acabou o Life saiu do SES 10.

Membro conhecido
Aug
597
1,084
Novo canal adicionado no D2 KU

Attachments

• IMG-20230911-WA0039.jpg
    146.5 KB · Visualizações: 17
Membro conhecido
Aug
864
922
Canal 003 RIT TV Digital na TVRO do satélite 43°w, frequência 11050H 30000. Pid de vídeo/PCR 524 MPEG2, Pid de áudio 652

Attachments

• FB_IMG_1694436786500.jpg
    7.9 KB · Visualizações: 12
  • 20230911_085215.jpg
    811.1 KB · Visualizações: 12
Membro conhecido
Aug
597
1,084
Foram tem canais adicionados hj .
São eles RIT canal 3, IDEAL TV canal 16 e canal 20 RBI.

Attachments

• IMG-20230911-WA0095.jpeg
    847.6 KB · Visualizações: 14
  • IMG-20230911-WA0092.jpeg
    894 KB · Visualizações: 13
  • IMG-20230911-WA0090.jpeg
    810.3 KB · Visualizações: 13
Membro conhecido
Feb
4,722
5,979
Ainda continua com a programação do Terraviva.

E vai continuar assim por um bom tempo indefinido, ainda com a grade do TV Terra Viva... e outra foi postado aqui em umas publicações acima um vídeo de um dos piores YOUTUBERS com o canal 'Antenados do Brasil' [só se for antenado em Marte], falando com convicção da estréia do Canal 21 para está Segunda e onde assistir ( inclusive por parabólica banda C e Ku ) , esse cara é um dos mais mentirosos, desinformado, sem vergonha e que chupinha coisas dos outros muita da vezes sem dar créditos... tentando ganhar algo nas custas de mamar nas marcas 'Visiontec' e *Vivensis*. Aliás, em Maio fez vídeos batendo o pé e afirmando que a TV A Crítica de Manaus entraria na TVRO do D2 no dia 15 de Junho e que estava tudo assinado e carimbado no contrato entre ambas as partes. Mas tem pessoas que gostam de viver iludidas e dar moral para FAKE NEWS de certos tipinhos como esse mencionado.

Última edição:
Membro conhecido
Jul
151
270
Só foi vc postar aq... q o YouTuber mentiroso ataca denovo kkkk, dizendo q foi adiado mais uma vez, mas q iria ter três programas de esporte por enquanto, ele falou q os donos da bola rio ia começar ao meio dia... mas na minha tv tá passando terra viva kkkk