Membro conhecido
- Sep
- 204
- 325
Publicação na data de ontem (09/09/23) no FacebookNão tem... até as redes sociais do próprio Canal 21 estão abandonadas, sem postagens recentes avisando algo sobre data de reestréia. Isso daí é matéria de um site, baseado no que o narrador disse sobre o adiamento para 11 de Setembro (inclusive dia do atentado as torres gêmeas - 'World Trade Center' , no passado). O último avanço da emissora ocorreu com a entrada de sinal na operadora paga SKY e na nova parabólica TVRO da mesma, pelo B1 banda Ku /posição 43*W/.
Infelizmente estão replicando coisas já passada, pois este facebook não é Oficial da emissora, é feito por um fã(s). Tanto que essa rede social ficou um bom tempo sem publicar nada e quando fazia antes de aparecer a nova proposta Canal 21 Sports, colocava registros lá dos tempos da grade de programação da Rede 21. Eles só tem { possuem } Instagram (que antes era o ''ORBI'' e foi reutilizada) e também página no Twitter ... além disso o Grupo Bandeirantes não criou site para o canal e apenas redirecionou o link do assistir *Ao Vivo* pela web , para o da Band. >Publicação na data de ontem (09/09/23) no FacebookView attachment 15052
E nem mudança de nome teve. Fiz uma nova busca e o nome do canal permaneceu "Rede 21". Pelo menos no meu receptor, que não é TVRO.
Alguma descoberta?Entraram mais canais da TVRO no menu oculto da SKY nos últimos dias. Alguém conseguiu abrir ou identificar quais são?
Nada. Só o Agro Canal que ainda está nomeado. Acho que esqueram de liberar eleAlguma descoberta?
Bom dia!Bom dia!!! É amigos, notícia não muito boa... canal life channel brasil acaba de deixar a grade da tvro d2 ku, e entrando um canal de igreja q nem vi direito o nome(não me interessa). Life channel era um canal que ainda dava pra assistir, e entra mais um canal de segmento único.
A speedcast é a parte amadora da tvro, eles aceitam contrato de até um mês de duração eu acho... nos últimos 15 dias a speedcast tirou 3 canais da sua grade... e aí a incerteza de quais serão os próximos??? Se tirarem a istv, central tv... já era, ficarão apenas as 4 maiores emissoras pra gente assistir, pq o resto é só baboseira.
A speedcast é só uma vitrine de liquidação, quando acaba um produto eles tiram e põe outro a amostra.
A maioria dos canais alocados nas duas tps dessa empresa são os famosos canais "aventureiros".
Ainda continua com a programação do Terraviva.
Só foi vc postar aq... q o YouTuber mentiroso ataca denovo kkkk, dizendo q foi adiado mais uma vez, mas q iria ter três programas de esporte por enquanto, ele falou q os donos da bola rio ia começar ao meio dia... mas na minha tv tá passando terra viva kkkkE vai continuar assim por um bom tempo indefinido, ainda com a grade do TV Terra Viva... e outra foi postado aqui em umas publicações acima um vídeo de um dos piores YOUTUBERS com o canal 'Antenados do Brasil' [só se for antenado em Marte], falando com convicção da estréia do Canal 21 para está Segunda e onde assistir ( inclusive por parabólica banda C e Ku ) , esse cara é um dos mais mentirosos, desinformado, sem vergonha e que chupinha coisas dos outros muita da vezes sem dar créditos... tentando ganhar algo nas custas de mamar nas marcas 'Visiontec' e *Vivensis*. Aliás, em Maio fez vídeos batendo o pé e afirmando que a TV A Crítica de Manaus entraria na TVRO do D2 no dia 15 de Junho e que estava tudo assinado e carimbado no contrato entre ambas as partes. Mas tem pessoas que gostam de viver iludidas e dar moral para FAKE NEWS de certos tipinhos como esse mencionado.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?