Membro conhecido
- Feb
- 4,723
- 5,984
Canais de SP que não estão na TVRO:
Canal Educação
Canal Saúde
NGT
RBI
Rede Alesp
TV Câmara SP
Rádio Câmara
TV Templo
CBI
CNT Americana
Canal Um Europa
Top TV
Kiss TV
Mais Família
RIT
TVT
RTN TV
Rede Gênesis
Canal Empreender
Boas Novas
Astral TV
TV8
Boa tarde a todos!Canais de SP que não estão na TVRO:
Canal Educação
Canal Saúde
NGT
RBI
Rede Alesp
TV Câmara SP
Rádio Câmara
TV Templo
CBI
CNT Americana
Canal Um Europa
Top TV
Kiss TV
Mais Família
RIT
TVT
RTN TV
Rede Gênesis
Canal Empreender
Boas Novas
Astral TV
TV8
A TV justiça está em duas frequência na TVRO do D2 na frequência 11720v 29900,no receptor consta como HD com o nome teste 16 e a outra frequência na tp 12580H29900 SDCheguei a mandar e-mail pra RTP disponibilizar o canal na TVRO e sugeri pra Rede Alesp entrar com sinal HD. Realmente a EBC deveria disponibilizar os canais em HD, mas até o momento não aconteceu. Assim como a TV Câmara, Senado e Justiça já poderiam entrar em HD. No caso do STF, disponibilizar também o Ponto Jus.
Se é assim taí mais uma evidência que não está nos planos deles investir no HD tao cedoEssa informação não confere. Antes da TVRO, o único canal que não era codificado no DTH era a Novo Tempo.
Seria bom um canal assim
Como eu senti falta das suas ponderações desde o antigo fórum...Cheguei a mandar e-mail pra RTP disponibilizar o canal na TVRO e sugeri pra Rede Alesp entrar com sinal HD. Realmente a EBC deveria disponibilizar os canais em HD, mas até o momento não aconteceu. Assim como a TV Câmara, Senado e Justiça já poderiam entrar em HD. No caso do STF, disponibilizar também o Ponto Jus.
Os satélites para o mercado brasileiro tem essa capacidade? Porque a Claro não projetou o D2 com este intuito sabendo que iria operar a TVRO com múltiplos canais regionais? só a Globo tem mais de 100 afiliadas! Como vai carregar tudo isso sem otimização de banda?Mas pra isso o satélite já é construído com essa utilização em mente. Como a DirecTV lançou seus próprios ela já tinha essa prerrogativa
Outra coisa que o mercado americano é bem mais delimitado e facilita essa organização. Lá o conceito de “TV market” abrange várias emissoras, eles não se sobrepõem. Por exemplo, a área do mercado de Chicago por exemplo é exatamente o mesmo para a WBBM, WMAQ e WLS.
Se você for pro Brasil por exemplo em Jundiai e Itatiba ambas são da TV TEM Sorocaba em matéria de Globo mas o SBT em Jundiaí é a TV Sorocaba e em Itatiba é a VTV.
RBTV no mux 11740 Horizontal 29900 com sinal ativo, mas em tela preta desde o início da noite... View attachment 14337
A frequência 11740 29900 desde o final de semana venho percebendo uma certa instabilidade no sinal não sei se é a minha instalação ou é algo no muxRBTV no mux 11740 Horizontal 29900 com sinal ativo, mas em tela preta desde o início da noite... View attachment 14337
Eu me lembro. Aliás conheci a emissora "in loco". A emissora ficava na Avenida Liberdade, no bairro do mesmo nome, aqui na cidade de São Paulo. Tempos atrás passei naquele local. Subindo a Avenida Liberdade, em direção a Paulista, do lado direito. Depois vou procurar no Google o número certo do prédio. A emissora funcionava em SHF, vou repetir, em SHF e não em UHF, ok? Não tenho bem certeza disso, depois de tanto tempo, mas creio que foi em 1994 a minha visita. Com certeza foi naquela década.( em algum ano de eleições no Brasil ) Lembro bem disso, depois fui trabalhar numa das campanhas que fiz durante alguns anos. Funcionava num espaço pequeno, bem pequeno. E o que me chamou a minha atenção naquela época era a quantidade de fitas no local. ( Beta, U-matic, Super VHS, não, tudo era VHS mesmo ) E desnecessário dizer que aquelas fitas não eram daqui, sim, lá do Japão. E foi também a única vez que assisti a emissora no ar. Na recepção tinha um televisor com um receptor em que captava aquele sinal em SHF. Fiquei de voltar por lá depois e que não acabou ocorrendo. TV YPE. Provavelmente, conversando com pessoas de origem japonesa, com mais idade, lá na região da Liberdade, talvez encontre alguém que possa lembrar da tal emissora de Televisão. Pertencia a mesma empresa do programa Imagens do Japão que permaneceu no ar por mais de 30 anos. E fiquei sabendo que a apresentadora, a Rosa Miyake reside nos EUA já alguns anos.QUEM + SE LEMBRA?
Pessoal me lembro de uma emissora que se chamava TV YPE, era da colônia Japonesa e parece que tinha sede na grande São Paulo. Não sei se chegou ter sinal local próprio, mas salvo engano alugava horário da tv gazeta ou cnt, já não me recordo. Eu tive pesquisando aqui e não achei a logomarca da emissora da época. achei uma referencia. https://casadosdados.com.br/solucao/cnpj/tv-ype-educativa-de-suzano-ltda-71591069000266
TV YPE EDUCATIVA DE SUZANO LTDA - CNPJ 71591069000266
Mas ao que parece não tem nada a ver com o novo canal de tv.
Perfeito.Eu me lembro. Aliás conheci a emissora "in loco". A emissora ficava na Avenida Liberdade, no bairro do mesmo nome, aqui na cidade de São Paulo. Tempos atrás passei naquele local. Subindo a Avenida Liberdade, em direção a Paulista, do lado direito. Depois vou procurar no Google o número certo do prédio. A emissora funcionava em SHF, vou repetir, em SHF e não em UHF, ok? Não tenho bem certeza disso, depois de tanto tempo, mas creio que foi em 1994 a minha visita. Com certeza foi naquela década.( em algum ano de eleições no Brasil ) Lembro bem disso, depois fui trabalhar numa das campanhas que fiz durante alguns anos. Funcionava num espaço pequeno, bem pequeno. E o que me chamou a minha atenção naquela época era a quantidade de fitas no local. ( Beta, U-matic, Super VHS, não, tudo era VHS mesmo ) E desnecessário dizer que aquelas fitas não eram daqui, sim, lá do Japão. E foi também a única vez que assisti a emissora no ar. Na recepção tinha um televisor com um receptor em que captava aquele sinal em SHF. Fiquei de voltar por lá depois e que não acabou ocorrendo. TV YPE. Provavelmente, conversando com pessoas de origem japonesa, com mais idade, lá na região da Liberdade, talvez encontre alguém que possa lembrar da tal emissora de Televisão. Pertencia a mesma empresa do programa Imagens do Japão que permaneceu no ar por mais de 30 anos. E fiquei sabendo que a apresentadora, a Rosa Miyake reside nos EUA já alguns anos.
Deixa ver se eu entendi... SHF seria o antigo serviço de MMDS?Perfeito.
View attachment 14348
Rosa Miyake.
View attachment 14349View attachment 14350
SHF/MMDS MESMA USADA PELA SUPER CANAL QUE SE TORNOU EM TVA.
1989-1991
View attachment 14351
Supercanal was the first pay TV provider in Brazil using MMDS, with a single channel named Canal+ (which was licensed by the original French company) which retransmitted ESPN International. In 1990, the service expanded to 4 channels, these be
QUEM + SE LEMBRA?
Pessoal me lembro de uma emissora que se chamava TV YPE, era da colônia Japonesa e parece que tinha sede na grande São Paulo. Não sei se chegou ter sinal local próprio, mas salvo engano alugava horário da tv gazeta ou cnt, já não me recordo. Eu tive pesquisando aqui e não achei a logomarca da emissora da época. achei uma referencia. https://casadosdados.com.br/solucao/cnpj/tv-ype-educativa-de-suzano-ltda-71591069000266
TV YPE EDUCATIVA DE SUZANO LTDA - CNPJ 71591069000266
Mas ao que parece não tem nada a ver com o novo canal de tv.
Estou com o mesmo problema meu amigo.Tentei entrar em contato com a SKY através do chat no site novaparabólica.com mas me responderam pra procurar o técnico responsável pela instalação da minha antena,dando a entender que o problema seria restrito a mim.Utilizando o VX10 da Vivensis no B1 (Sky) percebi que normalmente os canais ficam com o áudio sem sincronia com a imagem. Pensei que poderia ser algo do cabo HDMI ou na TV.
Enfim, testei no cabo HDMI que veio junto com a caixa. Depois testei com outro cabo HDMI que já tinha em casa. Ambos de alta velocidade. Ainda assim o delay no áudio continua.
Troquei a TV, normalmente utilizo na Philco e pluguei o Vivensis na LG. A mesma coisa o delay persiste no áudio.
Já desliguei e religuei o aparelho e nada.
Acionei o bot suporte da Vivensis no WhatsApp, não achei nada referente à falta de sincronização no áudio. Pedi, um reforço de sinal. Que também não adiantou.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?