Aqui no meu bedinsat estão funcionando. Adicionei manualmente pelo pid. Ficou 101 e 102.Pessoal, tenham calma. Nenhum receptor homologado SAT HD REGIONAL, está sintonizando os 2 novos canais no momento. Falta a empresa, responsável por esse sistema, liberar. Assim que for incluído o VC (canal virtual nessas 2 emissoras, os receptores SAT HD REGIONAL, sintonizarão automaticamente ou normalmente. Isso pode demorar, alguns dias, mesmo as emissoras, já estando com o sinal ativo no satélite.
Tenho o Bedinsat, com a atualização 4.1 e Também o Vivensis VX10 e ambos, não sintonizaram ainda. Obs: Com a TV Escola, foi do mesmo jeito: Demorou alguns dias para sintonizar.Aqui no meu bedinsat estão funcionando. Adicionei manualmente pelo pid. Ficou 101 e 102.
Concordo plenamente com você, em gênero, número e grau...
Produtos da marca ELSYS são um lixo, uma porcaria.
Comprar Elsys é jogar dinheiro no lixo. Qualquer receptor digital q tenha busca cega pega lista completa do C2 digo isso porque tenho um velho century SHD 7050 q pega lista completa do C2 tanto em banda c quanto Ku. Meu irmão tem na casa dele
A culpa não é do fabricante desses receptores. Tanto o ELSYS Satmax 5, o VIVENSIS VX 10 e outros, tem que seguir as normas do SAT HD REGIONAL. As normas foram estipuladas por esse sistema. O Bedin Bs9900s, a partir da versão 3.7 também se adequou a essas normas.Esses receptores TVRO tem de fato muitas limitações...
Queira poder adicionar novas frequências mas é impossível.
O que me fez pegar o elsys foi a função de colocar um HD externo e ao sintonizar um canal após 5segundos ele começa a gravar automaticamente... Podendo assim retornar a programação ao vivo.
O meu veio na versão 2.5 e atualizei para a 3.6, não faço jamais a atualização pras mais novas, só serviu pra capar o aparelho.Tenho o Bedinsat, com a atualização 4.1 e Também o Vivensis VX10 e ambos, não sintonizaram ainda. Obs: Com a TV Escola, foi do mesmo jeito: Demorou alguns dias para sintonizar.
Boa noite... play tv sat mudou para play tv mais, regrediu a resolução da imagem para sd e está com tela cortada... será q houve uma troca de distribuição do satelite?
Pode ser só testes! Tem que esperar a entrada oficial do canal amanhã pra ver como será!É inadmissível q em pleno 2023 ainda tenha canais entrando em sd com formato de tela pela metade... vergonhoso isso
Vixi é ruim só canais HD... rede america, canal rural, sbn, rede vida educação todos em sd disfarçados de HD...Pode ser só testes! Tem que esperar a entrada oficial do canal amanhã pra ver como será!
Mas não foi aqui que me falaram que na TVRO só entrava canal HD?
Pode ser só testes! Tem que esperar a entrada oficial do canal amanhã pra ver como será!
Mas não foi aqui que me falaram que na TVRO só entrava canal HD?
Olhando uma foto dele já vi que a saída composta dele é via um plugue 3.5mm, é muito comum nesses cada aparelho usar uma pinagem para video e audio completamente diferente um do outro.Boa noite,
Estou com um problema usando o aparelho VX10 da Vivensis.
Conectei o cabo RCA que vem nele, na minha TV Samsung. Simplesmente não aparece imagem nem som.
Testei um cabo RCA comum ligando no decoder da SKY e funcionou normalmente.
Já tentei trocar a resolução, o sistema de cores (PAL / NTSC) e nada resolveu.
Alguém tem ideia do que pode ser?
Obrigado!
Vivensis VX10, sem duvida nenhuma! Ótimo aparelho e ótimo suporte também!Gente, estou pensando em colocar parabólica aqui em casa, qual aparelho vocês recomendam?
Onde consultar esta outorga ?Se falaram em outorga para transmitir sinal via satélite, com certeza será pela TVRO do D2 KU.
Play Tv fazendo testes de imagem desde cedo, mudando resolução e aspecto de imagem... e a Woohoo continua sem a programação do Woohoo, só repetindo uma série o dia todo...
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?