Clube da nova Parabólica TVRO em Banda Ku

Possui "Antena de Banda Ku" apontada para algum satélite para a recepção de canais abertos (FTA)?

• Sim, Star One C2/C4 (70° W)

• Sim, SES 10 (67° W)

• Sim, Eutelsat 65 West A (65° W)

• Sim, Amazonas 5/3/2 (61° W)

• Sim, Intelsat 21 (58° W)

• Sim, Hispasat 30W (30° W)

• Sim, outro satélite.

• Não.

Results are only viewable after voting.
Membro conhecido
Aug
1,470
2,103
falando da Amazon Sat, agora estão com futebol do Para ao vivo usando transmissão da Tv Cultura Para. Excelente qualidade no streaming.

Membro conhecido
Sep
204
325
Consigo utilizar a antena coletiva da claro do prédio ou o LNBF é diferente?
Não sei se te ajudará, mas onde eu moro deu certo com o satélite 43°W Sky Brasil 1.

Moro em prédio e todos os apartamentos são cabeados pela SKY. No telhado tem apenas 01 antena que alimenta todo o sistema.
Comprei o Satmax 5 da Elsys, coloquei o cabo nele e funcionou a TVRO - Nova Parabólica da Sky.

Sobre o lnbf eu não sei qual modelo está instalado na antena aqui do prédio.

Novo membro
Jul
4
9
relação a bitrate dos canais e sofrivel mesmo, algumas globo posso dizerque algumas globos que são compartilhadas da claro tv que tem maiores birate ate 10MBit comparavel a banda C, agora para as outras emissoras como a record e sbt tem bitrate media de 2 mbit, e neste caso já seria melhor usar h265 direto para melhor sinal, a diferença de qualidade de imagem da record por exemplo e nitida em momentos de grande movimento ficando parecido ao algum iptv pirata da vida com perda de nitidez.

Membro conhecido
Aug
864
922
Novidade em 1° mão VIVENSIS !!

Próxima atualização de versão do software do VX 10, será compatível para receber Chave DiseqC, onde poderá receber simultaneamente: Sky B-1 e D2 Ku em único receptor. Desde que tenha duas antenas, apontadas separadamente Única marca com garantia EXPRESSA!

Attachments

• FB_IMG_1685411152705.jpg
    25.3 KB · Visualizações: 11
Membro conhecido
Oct
780
2,361
Firmaware sera unificado tb e? pq eles sempre tocaram nesse ponto que precisa atualizar o receptor com firmwares destintas para satelite.

Membro conhecido
Feb
4,723
5,984
Atualização : Depois de ficar com tela 'Color Bars' desde o início da madrugada, frequência do canal Shoptime TV está com sinal ativo , mas em tela preta na TP 3778 Vertical 5000 na banda C do satélite Star One D2 da posição 70*W/. Assim encerrando suas transmissões e nem tendo chegado a banda Ku da TVRO -migração das antenas parabólicas.