Membro conhecido
- Feb
- 4,723
- 5,984
Sim, vai ter. Na penúltima "Live" do Portal BSD , o Yvan Cabral confirmou que o Vivensis VX 15 terá dois tuners, para pegar os canais terrestres {digitais/HD} e o produto estará disponível no mercado daqui menos de 120 dias.Sabe quais melhorias estarão no VX15 em comparação com o VX10? Li um boato que terá conversor digital para os canais terrestres. Será?
Mas no Star one D2 tem mais canais HD não?
O amigo sabe dizer qual a grade de canais HD Star one D2? Estou pensando seriamente em comprar esseSim, a maioria é em HD e a grade bem atrativa até o momento. Apenas as emissoras governamentais TV Brasil, TV Brasil 2, TV Câmara, TV Justiça e TV Senado estão em SD... pelo motivo de serem compartilhadas da operadora paga Claro TV.
O amigo sabe dizer qual a grade de canais HD Star one D2? Estou pensando seriamente em comprar esse
Só lembrando que os em cor "Laranja" são emissoras codificadas que só abrem através de receptores compatíveis com o sistema 'Sat HD Regional' e precisa-se fazer o cadastro para escolha da Globo. A TV Diário de Fortaleza e o canal Futura também são liberadas o seu sinal da mesma forma {pelo *Sat HD*}.Vou deixar um link á seguir e é só você clicar que irá redirecionar na página onde mostra tudo sobre a TVRO do Star One D2 -banda Ku , lá tem a lista completa que poderá ver direitinho todos os canais de TV e de Rádio que possuem... se é HD ou SD , tipo de codificação! https://www.portalbsd.com.br/tvro.php
Obrigado! Ajudou muito! O amigo tem indicação de melhor receptor? Marca, funcionamento, qualidade, layout, etc…Só lembrando que os em cor "Laranja" são emissoras codificadas que só abrem através de receptores compatíveis com o sistema 'Sat HD Regional' e precisa-se fazer o cadastro para escolha da Globo. A TV Diário de Fortaleza e o canal Futura também são liberadas o seu sinal da mesma forma {pelo *Sat HD*}.
Bom, aí quanto a marca de receptores vai muito do gosto de cada um, ou se procura também com entrada para os canais abertos terrestres digitais=UHF , mas lhe aconselho comprar um atual que já vem com a tecnologia H.265 {HEVC} que futuramente será usada. Tem o Vivensis VX 10 [já mencionado anteriormente], o Elsys Satmax 5 , o Bedinsat BS 9900S ou ainda tem marcas como opções mais simples que são o da Aquário (lançamento), Visiontec VT 1000HD 2X , o Greatek G 3000 e da Century > Midiabox B4 (B4+)... B5... e será lançado em breve o novo Midiabox Century B7 ; o Intelbras RDS 840 - que inclusive este vai no kit completo que está sendo distribuído para as pessoas carentes que tem direito á receber nesta migração das parabólicas.Obrigado! Ajudou muito! O amigo tem indicação de melhor receptor? Marca, funcionamento, qualidade, layout, etc…
Só lembrando que o Greatek G3000 é receptor combo,(Satélite+Terrestre),não pega os canais do sathd regional,mas se esses canais estiverem disponíveis onde o aparelho estiver instalado então poderá pegar com antena local UHF.Bom, aí quanto a marca de receptores vai muito do gosto de cada um, ou se procura também com entrada para os canais abertos terrestres digitais=UHF , mas lhe aconselho comprar um atual que já vem com a tecnologia H.265 {HEVC} que futuramente será usada. Tem o Vivensis VX 10 [já mencionado anteriormente], o Elsys Satmax 5 , o Bedinsat BS 9900S ou ainda tem marcas como opções mais simples que são o da Aquário (lançamento), Visiontec VT 1000HD 2X , o Greatek G3000 e da Century > Midiabox B4 (B4+)... B5... e será lançado em breve o novo Midiabox Century B7 ; o Intelbras RDS 840 - que inclusive este vai no kit completo que está sendo distribuído para as pessoas carentes que tem direito á receber nesta migração das parabólicas
Isso mesmo... E valeu pelo complemento @José Gomes , sobre este receptor.Só lembrando que o Greatek G3000 é receptor combo,(Satélite+Terrestre),não pega os canais do sathd regional,mas se esses canais estiverem disponíveis onde o aparelho estiver instalado então poderá pegar com antena local UHF.
Como já tenho Globo local então uso esse aparelho que tem preço menor que os do sathd regional e é possível organizar,mover e apagar canais.
A propósito: Na foto do Greatek G3000 nova frequência do Mux Cultura no D2-C.
eu fiz uma Planilha: https://docs.google.com/spreadsheets/d/1YcAQ1CXlsvEqJbwPWqkxNQDkx-zAxrQxXsk3qvaWL8M/edit#gid=0 que tem todos os canais do Star One D2 banda Ku, mostra onde fica cada canal, o que e Aquele canal, Se ele e Sat HD Regional e aonde esta disponível, quais canais de Radio tem, isso ajuda caso queira conhecer melhor a grade atual do Star One D2 banda KuO amigo sabe dizer qual a grade de canais HD Star one D2? Estou pensando seriamente em comprar esse
Se Puder me explicar Melhor a numeração dos canais de cada radio para eu adicionar na minha Planilha: https://docs.google.com/spreadsheet...kxNQDkx-zAxrQxXsk3qvaWL8M/edit#gid=1289829059 eu agradecer d+ essa informação porque essa planilha e Online e qualquer um pode olhar em complemento a do portalbsdNovas rádios adicionadas na nova parabólica do B1, BAND NEWS FM, BAND FM, BANDEIRANTES, NATIVAFM!
Eu tenho desse receptor e acho muito prático em geral mas me incomoda o contraste de imagem dele ser estourado. É alguma coisa relacionado como ele exibe porque as gravações não ficam assim.Só lembrando que o Greatek G3000 é receptor combo,(Satélite+Terrestre),não pega os canais do sathd regional,mas se esses canais estiverem disponíveis onde o aparelho estiver instalado então poderá pegar com antena local UHF.
Como já tenho Globo local então uso esse aparelho que tem preço menor que os do sathd regional e é possível organizar,mover e apagar canais.
A propósito: Na foto do Greatek G3000 nova frequência do Mux Cultura no D2-C.
Se Puder me explicar Melhor a numeração dos canais de cada radio para eu adicionar na minha Planilha: https://docs.google.com/spreadsheet...kxNQDkx-zAxrQxXsk3qvaWL8M/edit#gid=1289829059 eu agradecer d+ essa informação porque essa planilha e Online e qualquer um pode olhar em complemento a do portalbsd
Ele tem a opção "formato de vídeo" que melhora a imagem.Eu acho a imagem dele melhor que do BS 9900S mas um aparelho que eu acho a imagem muito boa é do antigo Elsys etrs 36.Eu tenho desse receptor e acho muito prático em geral mas me incomoda o contraste de imagem dele ser estourado. É alguma coisa relacionado como ele exibe porque as gravações não ficam assim.
Se corrigissem esse problema não teria nenhuma reclamação a mais sobre ele
Será que vai aparecer as rádios do Sistema Globo de Rádio?Novas rádios adicionadas na nova parabólica do B1, BAND NEWS FM, BAND FM, BANDEIRANTES, NATIVAFM!
Com o aparelho ligado aperta a tecla [zero] no controle que vai aparecer essa opção.Onde fica? Já olhei todos os menus antes e não achei nada
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?