Sinceramente Não Vale ApenaTava pensando em comprar um receptor digital hd para parabólica só não sei qual é melhor
Desconheço que o Midiabox não memorize canais por causa disso. Tanto que todos os canais do Sat HD Regional (D2 C) e da Vivo/Movistar TV (Amazonas Ku) são encontrados normalmente.Não é a mesma coisa. Quanto ele encontra mas não adiciona na lista é o acesso condicionado agindo. Tanto que no computador eu conseguia ver esses transponders normalmente via TransEdit
Nao As Globo Do Sat HD Regional Só E Possível Pegar As Globo Do Sat HD Regional Apenas Com os PID Apenas Os Canais FTA No Casa Rede Amazônica E TV Mirante São LuisDesconheço que o Midiabox não memorize canais por causa disso. Tanto que todos os canais do Sat HD Regional (D2 C) e da Vivo/Movistar TV (Amazonas Ku) são encontrados normalmente.
Nas buscas que não resultaram em nada até então é porque o sinal está ativo mas sem transmissão, desconfiei que fosse isso porque aqueles 2 tps do Amazonas apareceram no Portal BSD num dia que eu estava em viagem e só vi no dia seguinte (tarde demais).
Eu não estou considerando canais 1-seg já que não vou assistir por eles, os canais SD e HD são memorizados normalmente sem inserir PIDs manualmente.Nao As Globo Do Sat HD Regional Só E Possível Pegar As Globo Do Sat HD Regional Apenas Com os PID Apenas Os Canais FTA No Casa Rede Amazônica E TV Mirante São Luis
Não A Rede Amazônica E TV Mirante Está Em HDEu não estou considerando canais 1-seg já que não vou assistir por eles, os canais SD e HD são memorizados normalmente sem inserir PIDs manualmente.
Não é a mesma coisa. Quanto ele encontra mas não adiciona na lista é o acesso condicionado agindo. Tanto que no computador eu conseguia ver esses transponders normalmente via TransEdit
Eles tem comportamentos diferentes mesmo, provavelmente pelo software utilizado. O Orbisat por exemplo simplesmente travava passando por essa TP, só tirando da tomada mesmo. O VT1000HD como eu falei ele concluía mas nao salvava os canais encontrados.Desconheço que o Midiabox não memorize canais por causa disso. Tanto que todos os canais do Sat HD Regional (D2 C) e da Vivo/Movistar TV (Amazonas Ku) são encontrados normalmente.
Nas buscas que não resultaram em nada até então é porque o sinal está ativo mas sem transmissão, desconfiei que fosse isso porque aqueles 2 tps do Amazonas apareceram no Portal BSD num dia que eu estava em viagem e só vi no dia seguinte (tarde demais).
No AZmerica Tá AbrindoNenhum aparelho,nacional ou importado,está abrindo canais nessa frequência [ 12630/H/30000 e 12670/H/30000] do amazonas Ku.está como sinal de "DADOS",tem sinal mas o receptor não acha canal.E isso não tem haver com acesso condicionado,todas as criptografia que conheço são captáveis por nossos receptores domésticos,só não abrem canal por estarem criptografados.Seja na banda C como na Ku,todos os canais codificados são sintonizados por nossos aparelhos.No caso dessa frequência do Amazonas Ku,sabemos que não é sinal de "DADOS" então só pode estar sem transmissão.
Está com sinal. Mas aqui está com 5%, insuficiente p/ formar imagem.Mudando pouco de assunto o tp 3693 H 2170 do D2 tah sem sinal?
Aqui Tá Travando MuitoMudando pouco de assunto o tp 3693 H 2170 do D2 tah sem sinal?
Por favor, poste uma foto da grande de canais da frequência 12630H30000.No AZmerica Tá Abrindo
Agora Mem Da Os Canais Tá Sem TransmissãoPor favor, poste uma foto da grande de canais da frequência 12630H30000.
Isso é muito pessoal, depende do que vc espera do aparelho.Então não compensa comprar um receptor digital hd para parabólica?
Pra mim compensa,e quando mudar pra banda Ku vai ficar melhor.Estão falando que talvez seja escolhido dois satélites,isso deve atrair outros canais.Então não compensa comprar um receptor digital hd para parabólica?
O Mediabox Não abre Os Canais HEVC Já Outros Aparelhos Tem Essa Tecnologia Por Isso Não Compensa. Atualmente Tem 69 Canais Lista Da Century.O Melhor Canal Da Parabólica E A TV Diário Por Mais De Passar Loteria Quase Toda Hora Tem Uma Programação Muito Boa Tem A GloboIsso é muito pessoal, depende do que vc espera do aparelho.
O Alvin disse que não compensa. Pra mim compensa porque além de ter acesso a tudo que tem no D2 eu consigo ver a Rede TV HD, canal que não tem na minha cidade em UHF e na minha TV paga é SD.
Então não compensa comprar um receptor digital hd para parabólica no momento não se deve comprar nenhum receptor porque até agora não se decidiu o q Vai ser da banda C devido a interferência do 5 G. O q se lê aqui são palpiteiros e seus achismos dizendo q C2 vai p/ banda Ku mas. De fato mesmo nada está definido portanto o melhor é aguardar
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?