Membro
- Sep
- 34
- 14
Pra mim a qualidade de imagem do canal Globo na tvro é melhor que dá Claro tvPorque não são da Claro, são do TVRO. Entraram porque já estavam disponíveis na banda C então só seria uma migração se elas fossem carregadas pra lá também.
Mas a qualidade de imagem é muito inferior das que operam pela Claro DTH
Isso só pode ser explicado pelo fato do receptor da tvro ter imagem melhor que a do receptor da Claro. O sinal tem a mesma origem.Pra mim a qualidade de imagem do canal Globo na tvro é melhor que dá Claro tv
Então, uso um Bedinsat BS9900 no D2 . Se quiser apontar a antena para o satélite da sky vou ter que comprar outro receptor?Confirmado pela Live com a Sky dia 27.03.2023, que será somente 1 (máximo) = 1 assinatura, e a princípio com um único pacote de canais pagos opcionais. E Receptores originais Sky não pegarão canais da TVRO, somente do Sat HD regional VIVENSIS VX 10 e ELSYS Satmax 5...
Então, uso um Bedinsat BS9900 no D2 . Se quiser apontar a antena para o satélite da sky vou ter que comprar outro receptor?
A princípio,apenas a Elsys e Vivensis participam desse projeto da Sky,dizem que será lançado uma atualização e quem tem aparelhos Elsys ou Vivensis poderá atualizar e usar no 43W. Até agora não vi nenhum interesse de outra marcas como Century,Bedin Sat...em participar desse projeto.Então, uso um Bedinsat BS9900 no D2 . Se quiser apontar a antena para o satélite da sky vou ter que comprar outro receptor?
Uai, muito simples. Se se se algum dia a Sky inventar de não fornecer mais os canais abertos via TVRO gratuita, é só reapontar a antena pros 70° W. Receptor, antena, LNBF e cabo ninguém vai perder.A princípio,apenas a Elsys e Vivensis participam desse projeto da Sky,dizem que será lançado uma atualização e quem tem aparelhos Elsys ou Vivensis poderá atualizar e usar no 43W. Até agora não vi nenhum interesse de outra marcas como Century,Bedin Sat...em participar desse projeto.
Mas a minha dúvida é se os canais grátis ficarão abertos.No 70W teve a participação do governo com entidades como GAISPI, já no 43W é empresa privada, sem participação do governo no projeto.
Será que ficará grátis com a Sky esperando que alguém se interesse em assinar um pacote de canais pagos? e se a adesão de assinantes não corresponder aos planos da Sky,como fica?. É espera pra ver.
Então, uso um Bedinsat BS9900 no D2 . Se quiser apontar a antena para o satélite da sky vou ter que comprar outro receptor?
Não sei, mas se acontecer vai ser a segunda vez que a Sky lança um pacote aberto pra voltar atrás depois. Haja gente ruim de planejamento pra isso...Será que ficará grátis com a Sky esperando que alguém se interesse em assinar um pacote de canais pagos? e se a adesão de assinantes não corresponder aos planos da Sky,como fica?. É espera pra ver.
vi uma noticia hoje que uma marca de receptor alternativo lançou hoje atualizaçao para abrir o sathdSi um dia os alternativos abrir tvro ninguem mais compra sat hd acho eu
Vi que pelo SAT HD não tem a TV Gazeta de Vitória (afiliada Rede Globo) e quem mora no ES tem que ver a Globo Belo Horizonte. Será que usando a Sky pros canais TVRO vai rolar a TV Gazeta?
Sim, tem a Gazeta de Vitória na Sky 'normal'.Tem de ver se o sinal dela já se encontra no line-up dessa operadora (43*W) ou então se caso não estiver, ver se vão negociar com essas afiliadas das principais emissoras como o cara da SKY já disse em LIVES do Youtube... no caso ele enche a boca para dizer que estão fechando o contrato com os principais 'Broadcasters'.Isso fora as 17 Globos que terão {serão carregados} em ambos satélites!.
Banda KU Globo RJ Banda C Globo MinasVi que pelo SAT HD não tem a TV Gazeta de Vitória (afiliada Rede Globo) e quem mora no ES tem que ver a Globo Belo Horizonte. Será que usando a Sky pros canais TVRO vai rolar a TV Gazeta?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?