Eu sou mais radical. Se é pra colocar sinal das afiliadas, porque não colocam um TP exclusivo só com elas em FTA? Quem decide qual sinal vai assistir é o telespectador.De nada adianta manter a gratuidade do sinal, mas por conta do SATHD manter um monopólio de 3 marcas com decodificadores meias-bocas.
Também concordoEu sou mais radical. Se é pra colocar sinal das afiliadas, porque não colocam um TP exclusivo só com elas em FTA? Quem decide qual sinal vai assistir é o telespectador.
Também concordo
Aqui em Piracicaba temos a EPTV de Campinas, aliás só fala de Campinas, nao gosto muito de assistir a eptv por causa disso se pudesse escolher eu escolheria outra emissora afiliada
Não necessariamente, pois a Globo Brasília não está no SatHD Regional, apesar dela estar disponível nas operadoras de tv paga (SKY, Oi, Vivo, etc).Com os aparelhos sathd regional é possível escolher qualquer afiliada,de qualquer região do País.
Me refiro as afiliadas que estão no sathd regional.É possível ativar qualquer uma,de qualquer região,desde que a mesma faça parte do sathd regional.por exemplo: quem mora no Maranhão pode ativar a EPTV Campinas.Não necessariamente, pois a Globo Brasília não está no SatHD Regional, apesar dela estar disponível nas operadoras de tv paga (SKY, Oi, Vivo, etc).
SimMe refiro as afiliadas que estão no sathd regional.É possível ativar qualquer uma,de qualquer região,desde que a mesma faça parte do sathd regional.por exemplo: quem mora no Maranhão pode ativar a EPTV Campinas.
Bom saber. Achei q n dava p ver afiliadas de outras regioes, somente a local. Q as outras ficavam bloqueadas pelo gpsMe refiro as afiliadas que estão no sathd regional.É possível ativar qualquer uma,de qualquer região,desde que a mesma faça parte do sathd regional.por exemplo: quem mora no Maranhão pode ativar a EPTV Campinas.
Os receptores atuais não tem GPS.Bom saber. Achei q n dava p ver afiliadas de outras regioes, somente a local. Q as outras ficavam bloqueadas pelo gps
Entao ficam todas as globos abertas p escolher?
Imagino que para eles a área do DF é pequena demais pra justificar ter um sinal via satélite.Não necessariamente, pois a Globo Brasília não está no SatHD Regional, apesar dela estar disponível nas operadoras de tv paga (SKY, Oi, Vivo, etc).
Você precisa ativar o receptor pra assistir. Entra no site, preenche com os identificadores e coloca a cidade que você está. Essa cidade que vai determinar qual emissora vai ser liberada pra você. Você pode colocar a sua cidade ou qualquer outra que interessar. Pode até mudar pra outra a cada 3 meses.Bom saber. Achei q n dava p ver afiliadas de outras regioes, somente a local. Q as outras ficavam bloqueadas pelo gps
Aí é um pouco amadorismo da rede mesmo. Antigamente o Datena até fazia a separação de rede, hoje largou mão completamente. Não é raro ele irritar também as praças que tem o Brasil Urgente local atropelando o horário com aquela conversa com a Cátia no Melhor da Tarde.A globo é a melhor nessa parte de transmissão reginal
Outro dia estava vendo o brasil urgente e do nado cortou o programa e começou o Band cidade de Campinas, assim do nada total falta de respeito
Achei bem amador
Os atuais aparelhos não tem GPS.As Globos não ficam abertas,todos os canais do sathd são codificados,segundo o sathd é possível mudar de afiliada a cada 90 dias,basta entrar no site do sathd e cadastrar o aparelho para receber a emissora que deseja.Bom saber. Achei q n dava p ver afiliadas de outras regioes, somente a local. Q as outras ficavam bloqueadas pelo gps
Realmente o ideal seria pelo menos dois satélites.Eu tenho o 65W/67W em bi apontamento numa antena de 60cm e os sinais dos dois satélites são bem fortes.Nas transmissões que tenho assistido da Unisat Telecom/Portal BSD as empresas estão falando que esperam que sejam pelo menos 2 satélites adjacentes, próximos, para aumentar as possibilidades para os usuários finais e não haver monopólio de nenhuma operadora de satélite.
Que bom saber que dá para fazer isso com antenas de 60 cm. Sempre me perguntei, mas só encontrava vídeos de antenas de 90 cm.Realmente o ideal seria pelo menos dois satélites.Eu tenho o 65W/67W em bi apontamento numa antena de 60cm e os sinais dos dois satélites são bem fortes.
Que bom saber que dá para fazer isso com antenas de 60 cm. Sempre me perguntei, mas só encontrava vídeos de antenas de 90 cm.
Você poderia postar uma lista dos canais FTA (ou temporariamente FTA) no 65W e 67W? acredito que os 2 juntos já dão uma boa gama de canais, mesmo hoje.
Só que um CEP é exigido no cadastro e o receptor abre a afiliada correspondente. Caso o local não tenha afiliada, vai abrir o sinal "nacional" (Globo SP).Os atuais aparelhos não tem GPS.As Globos não ficam abertas,todos os canais do sathd são codificados,segundo o sathd é possível mudar de afiliada a cada 90 dias,basta entrar no site do sathd e cadastrar o aparelho para receber a emissora que deseja.
Só que um CEP é exigido no cadastro e o receptor abre a afiliada correspondente. Caso o local não tenha afiliada, vai abrir o sinal "nacional" (Globo SP).
Ps: a Globo RJ é aberta no sinal analógico.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?