foi dito em outra postagem, de palavras do pastor, q a principio a TV deles iria ficar junto aos canais da "Nova" TV nao necessitando muitos ajustes/aparelhos!!!Ela é originalmente desse satélite 89W, o que devem estar acontecendo são testes para um novo satélite mesmo. Houve declarações do próprio RR Soares que eles estariam num novo satélite mas não ficou muito claro do que ele se referia, da RIT apenas ou da Nossa TV
Também no antigo elsys satmax etrs 36,até o momento,não abre áudio.Aliás,não sei o que fizeram, mas a Band SP também teve o áudio cortado.Pra minha sorte ele abre quase todas as Band.
Ontem a noite a ISTV e RBTV tavam sem som mas dp da meia noite haviam retornado!!!Mas ainda tem alguma coisa pra ser corrigido,nem tudo funcionou corretamente. No antigo elsys satmax etrs 36 abre vídeo mas não abre áudio,deve ser problema de driver no satmax que resolveria com uma nova atualização,mas como a elsys dificilmente vai lançar atualização pra esse aparelho,resta a speedCast fazer a correção.
Estranho seu receptor não abrir áudio dos canais. No meu Receptor Elsys TOTALMAX Áudio é Vídeo Perfeitos em Todos Os canais Da TP.Mas ainda tem alguma coisa pra ser corrigido,nem tudo funcionou corretamente. No antigo elsys satmax etrs 36 abre vídeo mas não abre áudio,deve ser problema de driver no satmax que resolveria com uma nova atualização,mas como a elsys dificilmente vai lançar atualização pra esse aparelho,resta a speedCast fazer a correção.
Nos canais que assisto ainda não vi isso. O que aconteceu no meu receptor Bedin Sat 9900s depois dessa atualização é que ele demora pra mudar de canal, tá cheio de bug. Tive que atualizar pq depois que a tp 11740 mudou o SR os canais Sat HD regional ficaram codificados.Vocês não notam um engasgo no áudio de tempos em tempos nesses canais TVRO?
Vocês não notam um engasgo no áudio de tempos em tempos nesses canais TVRO?
A Universal saiu e logo depois o sinal é desligado. Ou seja, o negócio do Saad é mesmo ficar dando palco pra igreja.Rede 21 - sinal [SD] desativado/desligado na parte analógica pela TP 3910 Horizontal 1240 *L? do satélite Star One D2 da banda C.
O meu Elsys satmax é o antigo etrs 36 de 2016 projetado para o sathd regional banda C,usa cartão. Como é antigo, precisaria de uma nova atualização pra funcionar melhor em alguns canais do sathd/TVRO da banda Ku.Estranho seu receptor não abrir áudio dos canais. No meu Receptor Elsys TOTALMAX Áudio é Vídeo Perfeitos em Todos Os canais Da TP.
Acho um pouco demais, pastor no canal terra viva, daqui a pouco vai ter pastor na band News, não tem cabimento issoA Universal saiu e logo depois o sinal é desligado. Ou seja, o negócio do Saad é mesmo ficar dando palco pra igreja.
Mesmo no domingo, dia que o R. R. Soares não ocupa a grade matinal da Band, lá está o pastor no Terra Viva
Bonitão, podia vir com Android tv, ja imaginou, pega parabólica banda ku, e ainda por cima pega Netflix, YouTube, Globo play, enfim todos os app, eu compraria na mesma horaNovo Century Mídia Box B7 com H265
Anunciaram B6 e B7 juntos...View attachment 10390Novo aparelho da century,em breve nas lojas...
Anunciaram B6 e B7 juntos...
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?