Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da Elsys Etri02

Novo membro
Nov
24
15
Bom pessoal.... no antigo HTFORUM tinha um tópico dela... Nada mais justo do que ter aqui tbm....

STREAMINGBOX.jpg


As especificações dela:

Sistema Operacional
Android TV 9.0
Processador Amlogic S905X2 - Quad Core Cortex-A53 2GHz
Memória RAM2GB DDR3
Memória Flash - 8GB eMMC
Internet – Wifi dual band compatível com redes 802.11 b/g/n/ac (2.4GHz/5GHz 2X2 MIMO) e RJ-45 (se não me engano de 100mbps)
Bluetooth 4.2
Entradas 1 x USB 2.0, 1 x USB 3.0, 1 x SD micro card reader
Saídas de Vídeo HDMI (versão 2.1) e AV P2 (RCA)
Resolução 480i/p, 576i/p, 720p, 1080i/p e 4K
Fonte de Alimentação Bivolt - 100~240V (12V DC / 1.5 A) - cabo com 1.5m
Controle Remoto Conectividades Bluetooth (receptor) e IR (TV) – (2 pilhas AAA)
 
Novo membro
Nov
2
1
Pessoal, quais apps funcionam nesse aparelho, sem maracutaias pra instalar?

Preciso de Netflix, Prime Video, Telecine, Disney+, Premiere, Canais Globo e a famigerada HBO GO.
O FireTV Stick nao tem o Canais Globo e o HBO Go, ai to procurando algum q tenha tudo.
 
Novo membro
Nov
9
1
Netflix. Prime Video, Disney+, GloboPlay, Premiere e HBO GO tem na store oficial do Android TV. Telecine não encontrei, mas tem no APTOIDE, tão simples instalar quanto na store oficial.
 
Membro
Dec
44
19
Alguém sabe como colocar um pen drive nele e transferir filmes direto pela rede?
 
Novo membro
Nov
9
1
Alguém sabe como colocar um pen drive nele e transferir filmes direto pela rede?
Não entendi bem a questão... Ela tem 2 portas USB, uma 2.0 e uma 3.0. Eu utilizo um pendrive na porta 3.0 como memória interna. Quanto "assistir pela rede", você quer consumir mídia compartilhada nela, ou compartilhar através dela para outros dispositivos?
 
Membro
Dec
44
19
Não entendi bem a questão... Ela tem 2 portas USB, uma 2.0 e uma 3.0. Eu utilizo um pendrive na porta 3.0 como memória interna. Quanto "assistir pela rede", você quer consumir mídia compartilhada nela, ou compartilhar através dela para outros dispositivos?
Realmente não ficou claro.
Então, eu tenho um pen drive Kingston 3.1 conectado na porta 3.0 que não está como memória interna. Eu consigo ver os arquivos normalmente, mas não consigo apaga-los diretamente pela Elsys. Tentei com apps ES, X-plore e FX e não consigo apagar ou copiar no pen drive.
O outro ponto é q eu gostaria de transferir os arquivos direto do computador para o pen drive, pela rede, sem ter q ficar tirando da Elsys pro computador e vice-versa.
 
Novo membro
Nov
9
1
Ah sim... acredito que no primeiro caso seja falta de permissão dos apps, já tentou verificar isso? Eu uso X-plore, nunca tive dificuldade para gerenciar os arquivos no pendrive ou mesmo na memória interna. Quanto a troca de arquivos, eu acho mais simples criar uma pasta compartilhada no PC e acessar via X-plore na elsys, assim você poderia realizar as cópias pela rede. Ao contrário tb é possível, mas eu pessoalmente prefiro assim.
 
Membro
Dec
44
19
Ah sim... acredito que no primeiro caso seja falta de permissão dos apps, já tentou verificar isso? Eu uso X-plore, nunca tive dificuldade para gerenciar os arquivos no pendrive ou mesmo na memória interna. Quanto a troca de arquivos, eu acho mais simples criar uma pasta compartilhada no PC e acessar via X-plore na elsys, assim você poderia realizar as cópias pela rede. Ao contrário tb é possível, mas eu pessoalmente prefiro assim.
Você consegue apagar arquivos no pen drive mesmo quando ele não está como memória interna. Eu tento aqui não consigo. Aparece processando, mas depois aparece a mensagem q os arquivos não podem ser excluídos.
Pelo que vi, todas as permissões de acesso ao pen drive estão ok. Vou seguir tentando, caso for, tento reset de fábrica.
 
Novo membro
Nov
9
1
Cara, bem estranho, assim que eu puder vou colocar um segundo pen-drive lá para verificar. Qual formato de sistema de arquivos esta o seu pendrive?
 
Membro
Dec
40
33
Até um tempo atrás, havia um bug nele relacionado a um mal funcionamento do HDR.
Isso já foi corrigido?
 
Novo membro
Nov
9
1
Até um tempo atrás, havia um bug nele relacionado a um mal funcionamento do HDR.
Isso já foi corrigido?
Ainda não, a última vez que falei com a Elsys, ela deu a mesma resposta que já deu para outros proprietários. Que estava analisando e que iria corrigir assim que possível.
 
Membro
Dec
44
19
NTFS. Vou muda pro FAT32 pra se funciona.
Está ok agora. Formatei o pen drive em FAT32 e estou conseguindo copiar e excluir arquivos e pastas.
Pela aba dlna do x-plore consigo transferir musicas, vídeos e imagens mas não outros formatos.
 
Top