Novo membro
- Nov
- 9
- 1
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Gerenciador de aplicativos e DLNA.Veja na opção Exibir do X-plore o que esta marcado. A imagem abaixo é do smartphone, mas é da mesma forma.
Até um tempo atrás, havia um bug nele relacionado a um mal funcionamento do HDR.
Isso já foi corrigido?
Com 2 anos de atraso...Excelente notícia
Atualização: Elsys ETRI02 (PI.3779)
Changelog (parcial):![]()
- Correção para o BUG que forçava o HDR mesmo em conteúdo SDR;
- Correção para o BUG onde o áudio de canais digitais (TV aberta) não era transmitido via Bluetooth.
Elsys prometeu que a atualização começará a partir do dia 1 de julho, mas algumas pessoas já a estão recebendo (continue lendo).![]()
Verifique em: Configurações -> Preferências do dispositivo -> Sobre -> Atualização do sistema.
Exatamente, nestes 2 anos, funcionava bem pra mim, pois eu tinha apenas TV FullHD, este ano comprei 4K e já pensava em pegar o Fire Stick.Com 2 anos de atraso...
Já que você ainda usa FullHD, então escolha o mais barato.Pessoal, tenho uma Tv Samsung Full HD. Vale a pena pegar esse Elsys ou Roku Express que custa metade desse Elsys?
Quero usar HBO Max, Netflix e Prime Vídeo.
Também me balancei pelo Fire Stick.
Outra dúvida, é possível assistir vídeos usando o navegador Chrome?
A Etri02 ainda é uma excelente box, uma das mais rápidas, mas foi descontinuada e não terá mais atualizações (os Apps continuam atualizado normalmente)Ainda compensa comprar essa Box para assistir Directv GO nela?