Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da Elsys Etri02

Novo membro
Nov
9
1
Veja na opção Exibir do X-plore o que esta marcado. A imagem abaixo é do smartphone, mas é da mesma forma.

Screenshot_20210106-125351_X-plore.jpg
 
Novo membro
Feb
1
0
Olá a todos.
Gostaria de saber se alguém aqui consegue utilizar dolby Atmos neste aparelho com a Netflix e / ou Disney+.

No caso da Netflix, teoricamente eu obedeço todos os pré requisitos:
- Conta 4k ultra
- Android TV com o ETRI02 da Elsys (Na página de suporte da Netflix diz que este aparelho é compatível)
- Aparelho de som compatível com Dolby Atmos e Dolby DD+ (receiver DENON HT-S 940H)
- TV 4k (samsung)
Mesmo assim, não consigo o bendito Dolby Atmos. Consigo, no máximo, 5.1 em 4K. O suporte é aquela delícia, né? Só serve pra dar resposta pronta e jogar a culpa no equipamento.

No Prime Video eu assisto em 4K com Dolby Atmos de boa.

No Disney plus, só em stereo. Não consigo nem em 5.1, mas o vídeo vai a 4k pela qualidade percebida, mas não tenho certeza.

Talvez tenha alguma mágica configuração que eu não tenha feito. Por favor, me ajudem.

Obrigado
 
Novo membro
Apr
1
0
Esse aparelho funciona bem para uma biblioteca Kodi de arquivos de alto bitrate, tipo um Shield?
 
Novo membro
Jan
27
10

Excelente notícia​

Atualização: Elsys ETRI02 (PI.3779)

?
Changelog (parcial):
  • Correção para o BUG que forçava o HDR mesmo em conteúdo SDR;
  • Correção para o BUG onde o áudio de canais digitais (TV aberta) não era transmitido via Bluetooth.
?
Elsys prometeu que a atualização começará a partir do dia 1 de julho, mas algumas pessoas já a estão recebendo (continue lendo).
Verifique em:
Configurações -> Preferências do dispositivo -> Sobre -> Atualização do sistema.
 
D

Deleted member 198

Guest

Excelente notícia​

Atualização: Elsys ETRI02 (PI.3779)

?
Changelog (parcial):
  • Correção para o BUG que forçava o HDR mesmo em conteúdo SDR;
  • Correção para o BUG onde o áudio de canais digitais (TV aberta) não era transmitido via Bluetooth.
?
Elsys prometeu que a atualização começará a partir do dia 1 de julho, mas algumas pessoas já a estão recebendo (continue lendo).
Verifique em:
Configurações -> Preferências do dispositivo -> Sobre -> Atualização do sistema.
Com 2 anos de atraso...
 
Novo membro
Jun
5
0
Pessoal, tenho uma Tv Samsung Full HD. Vale a pena pegar esse Elsys ou Roku Express que custa metade desse Elsys?

Quero usar HBO Max, Netflix e Prime Vídeo.

Também me balancei pelo Fire Stick.

Outra dúvida, é possível assistir vídeos usando o navegador Chrome?
 
Novo membro
Jan
27
10
Pessoal, tenho uma Tv Samsung Full HD. Vale a pena pegar esse Elsys ou Roku Express que custa metade desse Elsys?

Quero usar HBO Max, Netflix e Prime Vídeo.

Também me balancei pelo Fire Stick.

Outra dúvida, é possível assistir vídeos usando o navegador Chrome?
Já que você ainda usa FullHD, então escolha o mais barato.
Não entendi sua dúvida do navegador Chrome, mas estes aparelhos não precisam de navegador.
 
Novo membro
Jun
5
0
É que eu assisto alguns vídeos por navegador (site faculdade) e seria legal se a Roku tivesse navegador capaz de carregar um player.
 
Novo membro
Jan
27
10
Ainda compensa comprar essa Box para assistir Directv GO nela?
A Etri02 ainda é uma excelente box, uma das mais rápidas, mas foi descontinuada e não terá mais atualizações (os Apps continuam atualizado normalmente)
Sugiro a Fire TV Stick 4k ou xiaomi tv stick 4k.
 
Top