Não entendi bem a questão... Ela tem 2 portas USB, uma 2.0 e uma 3.0. Eu utilizo um pendrive na porta 3.0 como memória interna. Quanto "assistir pela rede", você quer consumir mídia compartilhada nela, ou compartilhar através dela para outros dispositivos?Alguém sabe como colocar um pen drive nele e transferir filmes direto pela rede?
Realmente não ficou claro.Não entendi bem a questão... Ela tem 2 portas USB, uma 2.0 e uma 3.0. Eu utilizo um pendrive na porta 3.0 como memória interna. Quanto "assistir pela rede", você quer consumir mídia compartilhada nela, ou compartilhar através dela para outros dispositivos?
Você consegue apagar arquivos no pen drive mesmo quando ele não está como memória interna. Eu tento aqui não consigo. Aparece processando, mas depois aparece a mensagem q os arquivos não podem ser excluídos.Ah sim... acredito que no primeiro caso seja falta de permissão dos apps, já tentou verificar isso? Eu uso X-plore, nunca tive dificuldade para gerenciar os arquivos no pendrive ou mesmo na memória interna. Quanto a troca de arquivos, eu acho mais simples criar uma pasta compartilhada no PC e acessar via X-plore na elsys, assim você poderia realizar as cópias pela rede. Ao contrário tb é possível, mas eu pessoalmente prefiro assim.
NTFS. Vou muda pro FAT32 pra se funciona.Cara, bem estranho, assim que eu puder vou colocar um segundo pen-drive lá para verificar. Qual formato de sistema de arquivos esta o seu pendrive?
Ainda não, a última vez que falei com a Elsys, ela deu a mesma resposta que já deu para outros proprietários. Que estava analisando e que iria corrigir assim que possível.Até um tempo atrás, havia um bug nele relacionado a um mal funcionamento do HDR.
Isso já foi corrigido?
O suporte para esse aparelho não é louvável...Até um tempo atrás, havia um bug nele relacionado a um mal funcionamento do HDR.
Isso já foi corrigido?
Está ok agora. Formatei o pen drive em FAT32 e estou conseguindo copiar e excluir arquivos e pastas.NTFS. Vou muda pro FAT32 pra se funciona.
Como?Muito bom... no X-plore da para transferir os outros arquivos, eu transfiro até apk.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?