Arthur BH
Membro conhecido
- Sep
- 2,396
- 2,071
Aqui tem replay e grava normal.Pessoal: não dá pra gravar a programação da Globo local pelo box? Nem tem replay?
Globo Minas (BH).
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Aqui tem replay e grava normal.Pessoal: não dá pra gravar a programação da Globo local pelo box? Nem tem replay?
Aqui funcionou de boa, voltou ao início do jornal.O replay tv não funciona em nenhuma emissora da globo aparentemente. Funcionava na copa.
Sobre a gravação depende da emissora. As emissoras que eu consigo colocar aqui na Claro Box mudando o IP, a Globo SP e DF grava normalmente. Agora a TV Anhanguera Palmas-TO não grava.
Funciona pra quantos dias o replay da Globo aí?Aqui funcionou de boa, voltou ao início do jornal.
Quais faltam?A Claro tá unificando mesmo a grade HFC com a Box.
Faltam poucos canais para terminar
Como já foi dito, em média 2h.Funciona pra quantos dias o replay da Globo aí?
Aqui eu notei hj a mesma coisaO Replay Tv da Globo aqui só volta + ou - 2 hrs
Na minha box, só a Globo é local. Record, SBT e RedeTV são de São Paulo.SBT, Record e Band são locais ?
Para gravar, está indo normal.Pessoal: não dá pra gravar a programação da Globo local pelo box? Nem tem replay?
Funciona para 2 horas (Globo DF)Funciona pra quantos dias o replay da Globo aí?
Igual aqui.Na minha box, só a Globo é local. Record, SBT e RedeTV são de São Paulo.
Para gravar, está indo normal.
Funciona para 2 horas (Globo DF)
HFC é a tecnologia que a Claro usa nas regiões onde vende TV a cabo convencional.Quais faltam?
O que quer dizer HFC?
HFC = Hybrid Fiber Coaxial.Quais faltam?
O que quer dizer HFC?
Pessoal: não dá pra gravar a programação da Globo local pelo box? Nem tem replay?
Conferir e todos os canais da Globo e o UNIVERSAL tem, o SYFY é o único que não tem.Os Canais Globo (incluindo antiga Globosat + o sinal das Globos abertas) foram os primeiros a ter Replay TV na Claro/NET, quando essa feature foi lançada... Mas depois tiraram (dizem que é porque a Gobo queria oferecer a feature com exclusividade apenas no Globoplay dela). Depois disso, alguns canais do grupo voltaram a ter o Replay TV na Claro TV, alguns ate a gravacao. Ate hoje ainda nao sao todos os canais Globo que permitem gravar.
Entao acho que a sua resposta é "alguns tem, outros nao tem, e nao ha nenhuma garantia que os que hoje tem continuarao tendo para sempre".
.
A ClaroTv me ligou hoje é me deu desconto de 80 reais por mês por 12 meses pelos transtornos.Aqui não grava.
no meu da a mesma mensagem e o valor de 131,90. Kkk. Registrei na Anatel e amanhã irão me dar uma resposta.
Sim. Vc pode espalhar os Box pelo BR. Ao menos, por enquanto, acho q em breve devem mudar isso, porque até a Netflix vai proibir, imagine a Claro.eu ainda não consegui entender exatamente como funciona o claro box. eu se tiver 5 pontos e dividir com minha familia, cada box pode funcionar em cidades diferentes sem restrição da claro? como funciona a recepção do canal globo, o cadastro sendo de SP todos os outros box ligando em cada internet de sua cidade pegaria a mesma globo SP ou a globo referente ao IP de cada internet?
A interface da Claro Box (que é igual ao das STB da Claro HFC) vai ficar igual ao do App e Site Claro TV+Pessoal, achei um site que dá mais detalhes sobre a nova interface da claro que vocês postaram aqui esses dias
Claro TV+ - Nova interface
View attachment 12284