Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da Claro TV+ Box

Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
O nhk está na claro box pelo menos na minha, podia entrar o sinal da nhk world japan no lugar do sinal da nhk international, assim como podia vir pro brasil a tvi internacional, a zee tv, etc
Tem certeza? NHK não tem no Claro box, apenas no HFC.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Agora entendi, você assinou na época que vendia a tv por IPTV, mas descontinuaram o serviço, o seu é igual ao HFC, só que por FTTH.

Isso mesmo.

Pois quem tem a Claro Box TV mesmo não tem esses canais.

O caso do amigo deve ser a antiga Claro TV Fibra, que esses sim tinha o canal nhk. E os canais SBT, RECORD, Band e Rede TV são sinal locais.

Pois quem tem a Claro Box TV mesmo não tem esses canais abertos locais.

Pois mesmo que o modelo do aparelho seja igual, não quer dizer que é Claro Box TV.
 
Nov
72
22
Pessoal. Sei que há o recurso de gravar no box. Mas lembro algo que não se podia gravar a Globo local. Realmente não dá pra gravar a programação da Globo? Pq no app por exemplo, não dá pra voltar a programação da globo.
Aqui não grava.
Aconteceu isso comigo também. Qual o nome que aparece no campo "Meus produtos" no Minha Claro Residencial?
Aqui pra mim está assim: "Bl 500m Globoplay Rent Up 13 Fid".
Geralmente os planos escritos o código Up ou Rent são os com desconto.
no meu da a mesma mensagem e o valor de 131,90. Kkk. Registrei na Anatel e amanhã irão me dar uma resposta.
 
Nov
72
22
Membro
Sep
51
38
A globo de vocês tem replay tv? Aqui liberou uns tempos atrás com muitos problemas técnicos e depois sumiu o replay tv dela
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
A globo de vocês tem replay tv? Aqui liberou uns tempos atrás com muitos problemas técnicos e depois sumiu o replay tv dela

Na copa foi liberado o replay para várias emissoras. Mas depois da copa sumiu a função. Pelo menos na Globo DF e SP. Já a A TV Anhanguera Palmas-TO, nunca teve.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Pessoal: não dá pra gravar a programação da Globo local pelo box? Nem tem replay?

O replay tv não funciona em nenhuma emissora da globo aparentemente. Funcionava na copa.

Sobre a gravação depende da emissora. As emissoras que eu consigo colocar aqui na Claro Box mudando o IP, a Globo SP e DF grava normalmente. Agora a TV Anhanguera Palmas-TO não grava.
 
Top