Clube da Claro TV+ Box

Membro conhecido
Sep
1,298
887
No meu caso eu trabalho o dia todo e tenho faculdade. Aí acho bom gravar e ver os programas quando chego da faculdade e no domingo também.

Eu vou ter que pensar muito bem antes para não me arrepender.

O bom que de qualquer forma não gastei os 250.

Aí fica a mesma coisa de instalar um aplicativo no qual não tem nenhum custo.

Como não gastei nada para ter a Claro Box TV, então não vejo muito problema isso. O problema que nem todo mundo é Cliente Claro. Aí realmente o aplicativo já tem a vantagem.

E outra coisa que lembrei, a claro é muito fresca, e exigente, e ainda tem que esperar receber o aparelho. No aplicativo a vantagem é essa assinou instalou e pronto.

Mas quando a Claro tirar esses 250 para todos mesmo que ela continue com o receptor, não vejo muito problema de ser aplicativo ou receptor pois em ambos custo zero. A diferença é só porque vai ter um aparelho a mais na estante.

Membro conhecido
Sep
1,298
887
Sei que agora o Directv GO terminou de matar a Guigo TV. Kkkkk

Até a Claro Box TV também faz isso, mas esta muito limitada ainda a disponibilidade.

Membro conhecido
Aug
1,471
2,105
Acho que p atrair novos clientes, o Claro Box vai ter que manter a promoção de 25 reais para o pacote completo ou incorporar os canais Globo por 49,90 e manter a competição com a Directv GO
Bela jogada da Directv GO que não exige caixa dedicada (e todos os perrengues e paciencia de Jó p adquirir o tal box) e segura o usuário ao oferecer HBO GO grátis por 5 anos mantem a fidelidade.

Na reportagem do link, o diretor da Claro parece até pré anunciar que em breve a caixinha será atualizada com a GloboPlay e aí oferecer os canais Globo p manter a competetividade com os novos serviços.

Membro conhecido
Sep
1,298
887
Vendo aqui o Directv GO tem até os filmes do Telecine na parte on demand. E tem opção de áudio e legendas. A Claro não tem nem opção de áudio e legendas nos conteúdos on demand. Só nos canais ao vivo.

Membro conhecido
Sep
1,298
887
Fiz um vídeo que ficou até grande porque fui em todo lugar e também fui zapeando pelos canais ao vivo.

É pessoal, pela minha experiência vejo que estou presso a tv tradicional mesmo. Kkkkk

Prefiro ficar com a claro box tv, mesmo.

Achei ruim zapear pelo canais, demora muito. Além disso não tem como vc ir diretamente no canal que vc quer tipo digitando o número do canal. Vc tem que ir na lista e escolher o canal, eles estão em ordem alfabética, aí tipo vc quer por exemplo o canal Warner Channel tem que descer até chegar nele.

Já na tv convencional basta digitar o número e pronto.

A imagem da Claro Box TV estou achando melhor, menos no horário de umas 20:00 as 22:30 que a claro está pecando e deixando o servidor ficar lento e com isso aí imagem ruim. Fora desse horário está ótima a imagem. Mas o Directv GO também está boa a imagem.

O que me chamou até foi os globosat, mas tomara que a Claro inclua também no futuro.

Sei que é opinião de cada um, uns vão achar melhor Directv GO, não achei tão boa assim.

Vai ver que meu Android TV da Xiaomi Mi Box 3 não seja tão bom no processamento da imagem, em relação a Claro Box TV.

Agora gostei muito do conteúdo on demand. E ainda tem as opções de áudio e legendas, coisa que no now no conteúdo on demand não tem. Só tem no aplicativo do celular.

Membro ativo
Oct
366
241
Vc conseguiu baixar o app como? Procurei ontem umas 22h e não encontrei.

Não vi no vídeo a Globo. Não está disponível?

Outra coisa: vcs acham que SE a Claro trouxer os Canais Globo ela não vai cobrar a mais por isso? Eu acho que vai encarecer bastante.

Última edição:
Membro conhecido
Aug
277
285
Fiz um vídeo que ficou até grande porque fui em todo lugar e também fui zapeando pelos canais ao vivo.

É pessoal, pela minha experiência vejo que estou presso a tv tradicional mesmo. Kkkkk

Achei ruim zapear pelo canais, demora muito. Além disso não tem como vc ir diretamente no canal que vc quer tipo digitando o número do canal. Vc tem que ir na lista e escolher o canal, eles estão em ordem alfabética, aí tipo vc quer por exemplo o canal Warner Channel tem que descer até chegar nele.

A imagem da Claro Box TV estou achando melhor, menos no horário de umas 20:00 as 22:30 que a claro está pecando e deixando o servidor ficar lento e com isso aí imagem ruim. Fora desse horário está ótima a imagem. Mas o Directv GO também está boa a imagem.

O que me chamou até foi os globosat, mas tomara que a Claro inclua também no futuro.

Sei que é opinião de cada um, uns vão achar melhor Directv GO, não achei tão boa assim.

Vai ver que meu Android TV da Xiaomi Mi Box 3 não seja tão bom no processamento da imagem, em relação a Claro Box TV.

Agora gostei muito do conteúdo on demand. E ainda tem as opções de áudio e legendas, coisa que no now no conteúdo on demand não tem. Só tem no aplicativo do celular.
Também tive essa mesma experiência ruim de falta fluidez... Aqui também tenho uma Mi Box 3... Tô pra receber o novo Chromecast Google TV vou fazer uns testes nele, mas acredito que o problema não seja o dispositivo, e sim o aplicativo do Directv Go... Não é a toa que as empresas estão lançando suas próprias box's, pois nessas box's é possível entregar uma experiência muito superior ao aplicativo.

Membro conhecido
Sep
1,298
887
Vc conseguiu baixar o app como? Procurei ontem umas 22h e não encontrei.

Não vi no vídeo a Globo. Não está disponível?

Outra coisa: vcs acham que SE a Claro trouxer os Canais Globo ela não vai cobrar a mais por isso? Eu acho que vai encarecer bastante.
Fui na loja do celular Playstore depois da meia noite já está lá.

No Android TV ainda não apareceu. Mas fui no navegador do celular sem for do Google e entrei no Playstore do Google e fiz o login. Na loja procurei o Directv GO e lá como já imaginava tem a opção de escolher em qual dispositivo instalar. Aí selecionei Android TV e pronto. Minutos depois já está instalado no Android TV.

Membro conhecido
Sep
1,034
1,061
Na Claro, se vc pagasse os 250 e o aparelho fosse seu seria bom. Mas caso vc cancele vc tem que devolver o aparelho.

Se o aparelho fosse seu, o que vc faria com ele se cancelasse? já que ele roda um software proprietário da NET... usar como enfeite? peso de papel? rs.

Membro conhecido
Nov
351
252
Se o aparelho fosse seu, o que vc faria com ele se cancelasse? já que ele roda um software proprietário da NET... usar como enfeite? peso de papel? rs.
Ele tem netflix e outros app. E tbm eu poderia ficar um tempo sem pagar e depois voltar a pagar de novo. Vamos supor que eu só gosto do campeonato inglês. Aí quando acabar o inglês eu cancelo e assino de novo depois.

Membro conhecido
Sep
1,298
887
Prefiro comodato. Ainda mais que foi de graça.

Além do que o amigo falou. Ainda tenho a vantagem da operadora sempre trocar o receptor por um mais novos com mais recursos caso precise.

Também não precisa me preocupar com questão de garantia tipo de 1 ano apenas que é o caso de quem compra.

Enquanto eu foi cliente sempre eles vão trocar o equipamento.

Quando fui cliente Sky foi preciso trocar o receptor umas 2 vezes. E na Claro TV Satélite 1 vez por defeito. Teve uma vez que na Sky também o receptor queimou por causa de um raio. E simplesmente a sky trocou o receptor. Se fosse comprado eu teria que desembolsar novamente dinheiro.

Aí quando cancelo a assinatura eles levam. Não vou precisar mais mesmo. Se eu precisar assino de graça novamente.

Membro conhecido
Sep
1,034
1,061
Ele tem netflix e outros app. E tbm eu poderia ficar um tempo sem pagar e depois voltar a pagar de novo. Vamos supor que eu só gosto do campeonato inglês. Aí quando acabar o inglês eu cancelo e assino de novo depois.

Quem garante que os outros apps vão funcionar com a assinatura inativa? acho muito difícil... a liberação ocorre na etapa inicial, portanto se o usuário não estiver ativo, acho que ele nem abre a home do receptor... portanto sem acesso aos aplicativos.

Membro conhecido
Aug
1,471
2,105

Com certeza ninguem vai querer pagar 250 reais p ter um aparelho em comodato. Neste momento a gratuitidade está restrita a quem já é assinante claro fone, celular pós e internet. Se já tiver tv via cabo Net, vai ter q desativar o serviço para conseguir o Claro Box.
Se quiserem estender a base vão ter que liberar para os planos controle e até para os prés ou devolverem a taxa qdo o cliente desistir.
É de se esperar que uma caixa dedicada tenha alguma vantagem tecnológica sobre os apps instaláveis em qqrs dispositivos. O maior trunfo da Directv GO é a HBO gratuita por 5 longos anos que vão gerar uma fidelidade natural e eles vão conseguir vender um monte de outros produtos pagos neste período. Marketing na essência.
La no tópico da DIRECTV GO alguns usuários estão relatando qualidade de imagem superior. Vamos acompanhar...

Última edição:
Membro ativo
Oct
366
241
Eu já acho o modo de venda e o serviço em si da DirecTV Go mtooooooo melhor que o box cheio das limitações da Claro.

Membro conhecido
Aug
906
1,177
Eu já acho o modo de venda e o serviço em si da DirecTV Go mtooooooo melhor que o box cheio das limitações da Claro.

Eu até entendo a Claro fazer essa estratégia de vender somente em algumas praças pra não sobrecarregar o sistema, colocar um valor de adesão pra não ter curioso pegando o serviço só pra testar e cancelando 7 dias depois, mas acho que se deixaram levar pela ganância.

Pra quê lançar um box próprio sendo que poderiam ter construído um app bem fodão tendo o NOW como maior atrativo?
Ou já que a tara dos executivos era por fazer uma caixinha, que fizesse mas também desse a oportunidade de ter um aplicativo decente pras tvs.

Membro ativo
Oct
366
241
E
Eu até entendo a Claro fazer essa estratégia de vender somente em algumas praças pra não sobrecarregar o sistema, colocar um valor de adesão pra não ter curioso pegando o serviço só pra testar e cancelando 7 dias depois, mas acho que se deixaram levar pela ganância.

Pra quê lançar um box próprio sendo que poderiam ter construído um app bem fodão tendo o NOW como maior atrativo?
Ou já que a tara dos executivos era por fazer uma caixinha, que fizesse mas também desse a oportunidade de ter um aplicativo decente pras tvs.
Exato. Depois dessa estratégia, eu tô é torcendo pra Claro perder os clientes todos pra Vivo, que tá vindo tbm e que já tem app excelente em todas as plataformas, e pra Directv Go.

Membro conhecido
Sep
1,298
887
Olhando a postagem que alguém de Curitiba que fez em outro grupo da para ver então que a numeração muda conforme a cidade.

A Band em Sp é 505 e Cultura 516, na cidade dele Band 502, e Cultura 519. Será que a Claro Box TV então vai transmitir os canais realmente da região. Isso é interessante.

Será que lá pega a Gazeta 521, Mega TV 523.

Outra coisa são os canais depois do 800, pela numeração que ele informou é totalmente diferente também. Então a numeração vai ser conforme a região.

Membro conhecido
Sep
1,034
1,061
Olhando a postagem que alguém de Curitiba que fez em outro grupo da para ver então que a numeração muda conforme a cidade.

A Band em Sp é 505 e Cultura 516, na cidade dele Band 502, e Cultura 519. Será que a Claro Box TV então vai transmitir os canais realmente da região. Isso é interessante.

Será que lá pega a Gazeta 521, Mega TV 523.

Outra coisa são os canais depois do 800, pela numeração que ele informou é totalmente diferente também. Então a numeração vai ser conforme a região.

Sim, a Claro BOX tem canais locais, com numeração diferente... aqui no RJ tem a BAND RJ no 507, além de outros na faixa do 800.