Clube da Claro TV+ Box

• Thread starter Thread starter amaurism
  • Start date Start date
  • Featured

Destaques do momento

me ligaram e disseram que para o meu plano não tem mais opção de pontos pois esse plano nao vende mais vai entender.
Meu medo é quando acabar o HFC e eu nao poder ter mais de 3 pontos, pois hoje tenho 5 e todos os planos que vejo só tem opcão de mais 2 pontos adicionais.

1717358957.gif
08/06/2026 - TNT Sports
(a confirmar) Previsto estreia do TNT Sports como Canal Linear, a confirmar data. Claro tv+ (VC 441) e Sky (VC 591) já confirmam o canal em seus respectivos Line-UPs.

me ligaram e disseram que para o meu plano não tem mais opção de pontos pois esse plano nao vende mais vai entender.

Na realidade vi o pessoal aqui contratando mais ponto, porém obviamente pagando mensalmente por eles. Se bem que no plano Box você também tem acesso ao app ClaroTV+. De repente aí seria mais jogo você usar na tela que não conseguiu o ponto adicional por app (FireTV, Chromecast [e outros GoogleTV compatíveis], se for smart verificar se tem, etc).

No meu caso é assim, já que aqui é o HFC: tenho dois pontos (dois Soundbox), e na terceira tela uso pelo Chromecast. Claro que não tem a comodidade do receptor, que é só ligar e usar. Mas ao menos ali não preciso ter um gasto adicional com outro receptor

1717358957.gif
08/06/2026 - TNT Sports
(a confirmar) Previsto estreia do TNT Sports como Canal Linear, a confirmar data. Claro tv+ (VC 441) e Sky (VC 591) já confirmam o canal em seus respectivos Line-UPs.

Por ser no 441, não seria nada mal entrar como 4K... mas nem vou sonhar com isso hahahaha

1717358957.gif
08/06/2026 - TNT Sports
Tal hora a concorrência pedindo socorro se a FOX voltar mesmo. Ótima notícia.

Agora essa numeração, nada a ver. O juntinho cada vez mais indo de “separadinho”. Nunca nem se mexeram pra organizar os ESPN, avalie

Tal hora a concorrência pedindo socorro se a FOX voltar mesmo. Ótima notícia.

Agora essa numeração, nada a ver. O juntinho cada vez mais indo de “separadinho”. Nunca nem se mexeram pra organizar os ESPN, avalie

Claro que a gente sabe que envolvem contratos etc, mas já que nenhum canal aceitará se mexer então que se comecem as ESPN pelo 569 e ajuste o resto na faixa

1780521006514.png

Ficaria assim (caso a coisa fosse simples):

569: ESPN
570: ESPN2
571: ESPN3
572: ESPN4
573: ESPN5
574: ESPN6

Ninguém teria surto psicótico se houvesse essa mudança, já que cada qual teria redução de 1 canal ficando próximo. Fora que também "em realidade alternativa" onde acertos contratuais fossem fáceis, a Bandsports não sairia MESMO perdendo se fosse pro 569 já que estaria colada à ESPN e a ESPN6 iria pro 575

PS: o 568 está livre também
PS2: não entendo é o tal Woohoo ali, já que esse canal deixou há tempos de ter temática esportiva

Tu ira pagar a mesma coisa? ou havera aumento nos valores.
No geral sim.

Atualmente meu plano vem absurdos 240 reais (Antigo TOP CINEMA MAX HD (Telecine e HBO inclusos + gravador físico).
Como eu assino: Netflix, Disney, Apple e Amazon, acredito que ao final somando tudo eu irei pagar bem menos.
Me ofereceram o plano padrão na migração: R$ 119,90.

Mas o que mais me motivou mesmo pela mudança foi a tecnologia (interface moderna + a possibilidade de canais 4K no futuro).
Meu receptor atual é uma carroça. Como aqui não tem fibra da Claro, só me restou a Box.

Vi umas pessoas comentando no X que o canal da TNT também é temporário para repercutir a Copa, o que justificaria essa numeração 🤡

Claro celebra paixão nacional e, com Claro tv+, oferece transmissão de todos os jogos da Copa

A Claro lançou uma nova campanha e preparou experiências exclusivas de navegação na plataforma com uma página dedicada 100% à Copa e também uma aplicação interativa, no canal 532, com informações em tempo real, direto no controle remoto da Claro tv+. Os torcedores acompanharão todos os lances do principal campeonato do ano graças a integração da Claro tv+ com os todos os canais e principais serviços de streaming do mercado.

Para aquecer as torcidas antes do início das partidas e entrar no clima da disputa, a Claro tv+ desenvolveu um ambiente especial para os clientes. Todos os dias, a interface contará com um banner recomendando conteúdos e um trilho com programação esportiva. O cliente poderá acompanhar os jogos por meio dos canais sportv (539), sportv 4K (444) com som Dolby Atmos, Acessibilidade no canal (443), Ge TV (536), Globo, SBT e N Sports (566), além das plataformas de streaming como Prime Video, Disney+ e YouTube, que exibirá partidas ao vivo pela CazéTV. A plataforma também passará a contar com o canal TNT Sports (441), com uma programação especial para repercutir os principais jogos do campeonato.

A jornada do usuário ainda é complementada pelo recurso Replay TV, que possibilita rever os jogos e programas exibidos no sportv em até sete dias após a transmissão. A acessibilidade também é um pilar central das inovações preparadas: oito jogos até o momento, incluindo as partidas da Seleção Brasileira, terão transmissões acessíveis da Claro tv+ com recursos de audiodescrição, legendas e tradução em Libras. Para clientes que estiverem fora de casa, podem acompanhar aos jogos através do Claro tv+ App.

Back