Tu ira pagar a mesma coisa? ou havera aumento nos valores.Fiz a solicitação pra migrar para a box, mas só tinha data disponível dia 12/06.
Falaram que estão com uma grande demanda.
Só me resta aguardar.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Tu ira pagar a mesma coisa? ou havera aumento nos valores.Fiz a solicitação pra migrar para a box, mas só tinha data disponível dia 12/06.
Falaram que estão com uma grande demanda.
Só me resta aguardar.
me ligaram e disseram que para o meu plano não tem mais opção de pontos pois esse plano nao vende mais vai entender.Eu pedi o meu ponto adicional no 10621.
Foi super simples, inclusive.
Meu medo é quando acabar o HFC e eu nao poder ter mais de 3 pontos, pois hoje tenho 5 e todos os planos que vejo só tem opcão de mais 2 pontos adicionais.me ligaram e disseram que para o meu plano não tem mais opção de pontos pois esse plano nao vende mais vai entender.
| 08/06/2026 - TNT Sports (a confirmar) Previsto estreia do TNT Sports como Canal Linear, a confirmar data. Claro tv+ (VC 441) e Sky (VC 591) já confirmam o canal em seus respectivos Line-UPs. |
me ligaram e disseram que para o meu plano não tem mais opção de pontos pois esse plano nao vende mais vai entender.
| 08/06/2026 - TNT Sports (a confirmar) Previsto estreia do TNT Sports como Canal Linear, a confirmar data. Claro tv+ (VC 441) e Sky (VC 591) já confirmam o canal em seus respectivos Line-UPs. |
Tal hora a concorrência pedindo socorro se a FOX voltar mesmo. Ótima notícia.
![]()
08/06/2026 - TNT Sports
(a confirmar) Previsto estreia do TNT Sports como Canal Linear, a confirmar data. Claro tv+ (VC 441) e Sky (VC 591) já confirmam o canal em seus respectivos Line-UPs.
Tal hora a concorrência pedindo socorro se a FOX voltar mesmo. Ótima notícia.
Agora essa numeração, nada a ver. O juntinho cada vez mais indo de “separadinho”. Nunca nem se mexeram pra organizar os ESPN, avalie
No geral sim.Tu ira pagar a mesma coisa? ou havera aumento nos valores.
Pode ser isso, mas a SKY incluiu ele dentro dos pacotes no siteVi umas pessoas comentando no X que o canal da TNT também é temporário para repercutir a Copa, o que justificaria essa numeração![]()