Clube da Claro TV+ Box

• Thread starter Thread starter amaurism
  • Start date Start date
  • Featured

Destaques do momento

Amigos, se eu tiver assinatura do Premiere pelo Globoplay eu consigo assistir pelos canais da Box ou eu teria q acessar o app Globoplay pra assistir eles ?? Tmj
Não, você teria acesso ao Premiere apenas no Globoplay. Se você assinar o Premiere no Globoplay, só vai ter acesso ao Premiere no Globoplay. Agora, se você assinar pela Claro, vai ter acesso aos canais tanto no box quanto no Globoplay (se você conectar a sua assinatura do Premiere da Claro ao Globoplay).

Amigos, se eu tiver assinatura do Premiere pelo Globoplay eu consigo assistir pelos canais da Box ou eu teria q acessar o app Globoplay pra assistir eles ?? Tmj
Assinatura pelo Globoplay, somente pelo Globoplay. Você consegue acessar o app pela voz, mas os canais lineares (721 ao 728) não ficam disponíveis. Recomendo assinar pela própria Claro, pois aí teria acesso pala box e pelo app. Esse, pelo menos, é meu entendimento...

É uma coisa de louco o que está acontecendo com o Sportv 4K:

Claro HFC (cabo)
- Possui o segundo canal de áudio em Dolby Atmos

Claro Box:
- conforme seu relato

app ClaroTV+
- FireTV: sequer lista mais o Sportv 4K
- Android TV(Chromecast, Xiaomi etc): lista normalmente
- LG: abre normalmente

Globoplay
- Fire/AndroidTV: abre o Sportv 4K mas não é 4K, a ponto até mesmo de abrir pelo navegador aqui no PC (não é 4K - meu monitor é FHD):

View attachment 35401

- Samsung (Tizen): abre o Sportv 4K realmente em 4K
View attachment 35402
No entanto o áudio não está em Atmos no Globoplay

A Globo precisa resolver esse sinal do Sportv 4K para abrir em todas telas no mesmo padrão: 4K HDR e opção de som Dolby Atmos
Sportv 4k só ta funcionando como deveria no Roku e na tv samsung. No restante está em 1080p SDR.

O globoplay gerava 2 links pro sportv 4k

- um em 4k30 com atmos
- um outro em 4k60 estereo.

A tv samsung e roku pegam o segundo link que ainda funcionam.

Todos os demais pegavam o do 4k30 com atmos e ja faz um mes que este está desligado.

Pelo jeito que nao ofertam mais o atmos nem pra claro, parece que houve algum problema que fez o sportv desativar o sinal com atmos, prejudicando todas as tvs que carregavam o link do globoplay em 4k30 e agora carrega em 1080p30 SDR

Sportv 4k só ta funcionando como deveria no Roku e na tv samsung. No restante está em 1080p SDR.

- um em 4k30 com atmos

Todos os demais pegavam o do 4k30 com atmos e ja faz um mes que este está desligado.

Pelo jeito que nao ofertam mais o atmos nem pra claro, parece que houve algum problema que fez o sportv desativar o sinal com atmos, prejudicando todas as tvs que carregavam o link do globoplay em 4k30 e agora carrega em 1080p30 SDR

Curiosamente no HFC está normal o Atmos (no segundo canal de áudio).

- um em 4k30 com atmos

O caso do HFC que comentei:

1777919341594.png

Lembro que no Box, assim como no app, tinham também essas opções. Por enquanto ainda está normal no HFC, e espero continuar assim

Pessoal, uma dúvida rápida: é normal na mudança de endereço gerarem um novo contrato e instalarem uma nova box?
Pergunto isso porque pedi mudança de endereço, e a atendente gerou um novo número de contrato e marcou visita pra entrega de uma nova Claro Box.
A entrega da nova no novo endereço ficou pra esta quinta, e o recolhimento da Box do contrato antigo ficou pra terça da próxima semana.
Achei bem estranho isso.

é assim mesmo , trocou o endereço eles mandam uma nova
Vi que você editou a postagem depois.
Obrigado pela resposta, colega.
Com sua confirmação, fico mais tranquilo.
Tava com receio de ficar com 2 contratos diferentes mandando conta.
Sabe como é a Claro, né? rs

Tem algum parente que tu possa mudar o endereço pra lá?
Caso você não tenha internet fixa da Claro, é uma opção, viu?
Pelo que vi, mudou de endereço, trocam a box.
Isso que ferra... Tenho internet fibra instalada... É o combo... Não entendo essa miguelagem deles... Tenho um monte de produtos e, depois que cansa e cancela, fica ligando 10 vezes por dia pedindo pra voltar...

Tem algum parente que tu possa mudar o endereço pra lá?
Caso você não tenha internet fixa da Claro, é uma opção, viu?
Pelo que vi, mudou de endereço, trocam a box.
Eu lembro que em 2018 eu troquei de endereço, e ao retirar os aparelhos do ap. antigo e trazer para o novo. A Claro na época NET, não pode simplesmente ligar o cabo no decoderes do novo ap.
Tiveram de dar baixa nos mesmos e depois ativar os pontos no novo endereço. Ao fazer isto o ponto que tinha HD externo, não mpode ser ativado, pois o mesmo não estava devidamente cadastrado no sistema. E tive de esperar vários dias ate ativar.
Antes era um decoder led verde com hd interno, dai deu pau, e colocaram um led azul com HD externo. Mas, não cadastraram no sistema , apenas alguém dentro da NET , liberou o sinal, mas não indicou que era outro modelo de aparelho. Dai na mudança os dados não bateram na baixa e reativacáo.

Ao todo foram 10 dias sem sinal no decoder e mais uns 10 sem o gravador funcionando. A gravaç!ao só foi resolvida na ouvidoria e levou apenas 5 minutos para o gravador voltar.

Eu mudei de endereço apenas. Não pedi troca nenhuma da box.
Mas mesmo assim vão mandar uma nova.

Caso eu mude e gerar isso porei uma observação imensa "MEU PLANO É O SOUNDBOX! NÃO MANDAR OUTRO!". Senão do jeito que o sistema da Claro é mais zoado que outra coisa capaz de mandarem um led verde kkkkkkkkk.

Eu lembro que em 2018 eu troquei de endereço, e ao retirar os aparelhos do ap. antigo e trazer para o novo. A Claro na época NET, não pode simplesmente ligar o cabo no decoderes do novo ap.
Tiveram de dar baixa nos mesmos e depois ativar os pontos no novo endereço. Ao fazer isto o ponto que tinha HD externo, não mpode ser ativado, pois o mesmo não estava devidamente cadastrado no sistema. E tive de esperar vários dias ate ativar.
Antes era um decoder led verde com hd interno, dai deu pau, e colocaram um led azul com HD externo. Mas, não cadastraram no sistema , apenas alguém dentro da NET , liberou o sinal, mas não indicou que era outro modelo de aparelho. Dai na mudança os dados não bateram na baixa e reativacáo.

Ao todo foram 10 dias sem sinal no decoder e mais uns 10 sem o gravador funcionando. A gravaç!ao só foi resolvida na ouvidoria e levou apenas 5 minutos para o gravador voltar.

Não sei como está a coisa hoje, mas creio que agora no caso dos receptores híbridos "meio" que cortou essa parte. Claro que conforme procedimento terão mesmo de instalar outro, mas se já tiver uma conexão no novo endereço poderia seguir conectado desse jeito até a solução definitiva.

Como falei: "acho"

Caso eu mude e gerar isso porei uma observação imensa "MEU PLANO É O SOUNDBOX! NÃO MANDAR OUTRO!". Senão do jeito que o sistema da Claro é mais zoado que outra coisa capaz de mandarem um led verde kkkkkkkkk.
Cara, quando pedi atualização (troca) das Box eles mandaram somente 1 (tenho 3), e do primeiro que foi lançado... Todo zoado... Devolvi... E disseram que não tinha o que fazer... Pra atualizar, só assinando pacote novo... Tenho fibra de 750MB, 3 box, telecine, HBO, Premiere e Paramount (cancelei esse mês)... E os caras miguelando a troca..

Cara, quando pedi atualização (troca) das Box eles mandaram somente 1 (tenho 3), e do primeiro que foi lançado... Todo zoado... Devolvi... E disseram que não tinha o que fazer... Pra atualizar, só assinando pacote novo... Tenho fibra de 750MB, 3 box, telecine, HBO, Premiere e Paramount (cancelei esse mês)... E os caras miguelando a troca..

Esse que é o meu medo, sério. Os dois Soundbox que instalaram aqui são novos - e não eram mesmo recondicionados. Agora do Paramount que você comentou, juro: coisa que nunca mais eu faço é assinar pelo site. Deu uma treta do caramba aqui, onde nem mesmo a Claro sabia resolver já que mandaram um cara aqui que fuçou no setup de som, imagem e no final solta "é... é que esse receptor é muito moderno né?"

Relatei à época (foi em agosto passado) lá no forum da NET Claro, onde resumidamente assinei o Paramount+ pelo site da Claro, já que à época o canal de assinatura estava fora pelo receptor. 4 minutos após efetivar a assinatura, todos os canais (inclusive os abertos) estavam com aviso pra eu assinar. Fiquei o final de semana inteiro assistindo o receptor no modo Box, já que se eu voltasse o cabo dava pau.

"Num estalo" de mente falei "e se eu cancelar o Paramount+ aqui pelo receptor?" - dito e feito. Cancelei, e voltaram os canais. Então se eu for assinar algo, só pelo receptor mesmo. Nunca mais faço pelo site

Back