Clube da Claro TV+ Box

• Thread starter Thread starter amaurism
  • Start date Start date
  • Featured

Destaques do momento

A Claro precisa de um canal de documentário de vida selvagem estilo o antigo NatGeo Wild ou os atuais Love Nature ou Nature Time. Me corrijam se eu estiver errado, mas acho que só temos Animal Planet e não tô afim de saber de Pesca Mortal ou Veterinários do Texas. Só quero ver os bichos e alguém narrando. Com a chegada dos FAST bem que poderiam incluir logo o Nature Time, que eu sempre assisto antes de dormir via TCL Channel.
O Nature Time é muito bom,mas há dois problemas: 1)Sendo um canal FAST,o responsável pela publicidade é a própria plataforma,mas acredito que isso seria contornável.

2)Os canais que entram na Claro normalmente entram tanto no SVA(Box e App)quanto no SeAC(Cabo),seria inviável o Nature Time entrar no SeAC por causa principalmente das cotas de conteúdo nacional.

Última edição:
A Claro precisa de um canal de documentário de vida selvagem estilo o antigo NatGeo Wild ou os atuais Love Nature ou Nature Time. Me corrijam se eu estiver errado, mas acho que só temos Animal Planet e não tô afim de saber de Pesca Mortal ou Veterinários do Texas. Só quero ver os bichos e alguém narrando. Com a chegada dos FAST bem que poderiam incluir logo o Nature Time, que eu sempre assisto antes de dormir via TCL Channel.
O Nature Time é da mesma empresa do extinto canal Love Nature(Blue Ant Media),foi criado como um Spin-off do Love Nature para o mercado FAST,a marca Love Nature continua como um canal FAST no Samsung TV Plus(grade diferente do Nature Time) e como uma plataforma VOD dentro do Prime Video.

A realidade, queiramos ou não, é que será bem difícil que tenhamos novos canais daqui pra frente. O caso do Love Nature mesmo era linear e virou Fast (assim como Smithsonian e tantos outros). Recentemente pra mim o diferencial, também, era ligar e assistir MTV Live, MTV 00s (mesmo com suas reprises), mas como hoje não têm mais esses canais o negócio foi eu partir pra internet mesmo, pelo próprio Chromecast e achei como falei em outros tópicos

Infelizmente a tv paga atual só se resumirá a canais de esporte, notícias e abertos porque o resto virará Fast. Essa é a realidade - e não te rebatendo, por favor.

Nos domingos a noite tenho sintonizado no Animal Planet e tem passado programas assim. Sobre animais selvagens, lugares que tem algum animal diferente, etc...

Tanto é que voltei até a assistir mais o canal por causa desses programas, claro q muitos não é novos, no máximo recentes, mas tem muitos ali que nem vi então tá valendo kkkkk

2)Os canais que entram na Claro normalmente entram tanto no SVA(Box e App)quanto no SeAC(Cabo),seria inviável o Nature Time entrar no SeAC por causa principalmente das cotas de conteúdo nacional.
Em questão a isso, é só solicitar à Ancine a dispensa do conteúdo nacional, como o Eurochannel fez. O presidente do canal enviou uma carta solicitando a dispensa ao presidente da Ancine em 2020, e, em 2021, autorizaram a dispensa do conteúdo nacional.
1000381087.jpg

mas resumir o Animal Planet a isso é realmente absurdo.

Infelizmente a tv paga atual só se resumirá a canais de esporte, notícias e abertos porque o resto virará Fast. Essa é a realidade - e não te rebatendo, por favor.
Pois é cara, eu particularmente gosto muito de documentários, mas acho muito broxante quando tem uma pessoa “atuando”, isso me irrita. Exemplo: History com seus Trato Feito ou Caçadores de Relíquias (History 2 é top do jeito que eu gosto). No caso do Animal Planet, esse Pesca Mortal, Patrulheiros da Natureza e Santuário Animal que tem pessoas sempre na frente das câmeras kkkk eu não gosto.

Mas é isso, é pagar por um serviço e terminar assistindo um alternativo que é de graça kkkk vai entender

Pois é cara, eu particularmente gosto muito de documentários, mas acho muito broxante quando tem uma pessoa “atuando”, isso me irrita. Exemplo: History com seus Trato Feito ou Caçadores de Relíquias (History 2 é top do jeito que eu gosto). No caso do Animal Planet, esse Pesca Mortal, Patrulheiros da Natureza e Santuário Animal que tem pessoas sempre na frente das câmeras kkkk eu não gosto.

Mas é isso, é pagar por um serviço e terminar assistindo um alternativo que é de graça kkkk vai entender
Faz algum tempo que não assisto mas se não me engano o Discovery Channel transmite documentários nos finais de semana,inclusive não faz muito tempo que havia estreado no canal um documentário que é do Love Nature.

Agora canal que está literalmente largado: HGTV. É sério. Esse canal nunca mais teve novidade

Agora canal que está literalmente largado: HGTV. É sério. Esse canal nunca mais teve novidade
Era para todos os programas de casas, reformas, vida no paraiso e etc estarem nele. Mas ficou na mesma desde que entrou, poucos programas diferentes. E o Discovery HH, ficou sõ no programas de saúde que antes passavam no TLC. O H2 ainda se salva um pouco, mas muitas repetiçoes.
E o que eu mais gosto de ver são estes conteúdos, documentários, reformas, vida em outros países e etc. Mas é só reprise.

Queria muito a volta do National Geographic, Smitsnonian, BBC HD, e que acrecentasem mais, mas sem reprises que passam igual em quase todos eles.

Era para todos os programas de casas, reformas, vida no paraiso e etc estarem nele. Mas ficou na mesma desde que entrou, poucos programas diferentes. E o Discovery HH, ficou sõ no programas de saúde que antes passavam no TLC. O H2 ainda se salva um pouco, mas muitas repetiçoes.
E o que eu mais gosto de ver são estes conteúdos, documentários, reformas, vida em outros países e etc. Mas é só reprise.

Queria muito a volta do National Geographic, Smitsnonian, BBC HD, e que acrecentasem mais, mas sem reprises que passam igual em quase todos eles.

É que faz tempo não passo mais por eles, mas lembro que até a última vez que via meio 'com frequência' os de casas/reformas estavam passando programas mais novos justamente no Discovery Home & Health. Tudo bem que agora muita coisa está no HBO Max

Estão focado na Copa, embora tenha muitos problemas na aba Esportes.
Pena que o canal 532 Futebol na Claro deixaram de evoluir... acho ele bem mais útil do que essas informações erradas da aba Esportes.

Pior que poderiam ter mosaicos de canais de esportes, sério. Ajudaria e muito isso.

Por exemplo, no Globoplay tem o mosaico dos Sportv:

1775776627064.png

Queria muito a volta do National Geographic, Smitsnonian, BBC HD,
Disney e Paramount não tem mais interesse em TV por assinatura.
E a BBC já declarou que pra ela é melhor e mais rentável fornecer conteúdos pros canais abertos brasileiros que ter canal pago aqui.
Então, pode esquecer.

Disney e Paramount não tem mais interesse em TV por assinatura.
E a BBC já declarou que pra ela é melhor e mais rentável fornecer conteúdos pros canais abertos brasileiros que ter canal pago aqui.
Então, pode esquecer.
Eu lembro que a BBC tinha que colocar programacao brasileira para cumprir cotas, mas era até estranho, um canal com documentários excelentes e ter de passar conteúdo nacional e de baixa qualidade ou programas de culinária, aliás era o mais comum de ter nos canais de fora.
Não quero dizer que todos os programas nacionais são ruins. Existem muito documentário e programas excelentes, mas nestes canais é mais comum o baixo investimento e os mesmos programas e vários canais. O famosos genericos nacionais.
Tem muita coisa nacional e boa em canais como o "Modo viagem", "Travel box brasil", "Trip Brasil channel", mas nos discovery é muito pouco.

Eu lembro que a BBC tinha que colocar programacao brasileira para cumprir cotas, mas era até estranho, um canal com documentários excelentes e ter de passar conteúdo nacional e de baixa qualidade ou programas de culinária, aliás era o mais comum de ter nos canais de fora.
Não quero dizer que todos os programas nacionais são ruins. Existem muito documentário e programas excelentes, mas nestes canais é mais comum o baixo investimento e os mesmos programas e vários canais. O famosos genericos nacionais.
Tem muita coisa nacional e boa em canais como o "Modo viagem", "Travel box brasil", "Trip Brasil channel", mas nos discovery é muito pouco.
O problema é a preguiça de produzir conteúdo que preste pra ser exibido, e não simplesmente por ser nacional.
Lembrando que a TV paga é um produto em decadência, muito pela praticidade do streaming.
As decisões recentes da Disney e da Paramount refletem isso.
Culpar as cotas, reprises, ou qualquer outra coisa é simplesmente negar a realidade.
A TV paga ainda sobrevive dos conteúdos ao vivo, mas até nisso vem perdendo espaço.

Não sei se reparou, mas essa semana a Rede Telecine está com sinal aberto, toda semana que acontece isso os canais Universal também ficam aberto.
Aqui não abriram os Universal
Mesmo caso aqui (que é HFC)
Demorou pra ter esses canais como parte integrante dos pacotes de todas as operadoras.
Após, no aplicativo, os canais Universal ainda estão abertos, mesmo após o período de abertura dos canais Telecine.
1000382869.jpg

(E também, uma coisa legal que eu não sabia é que o Universal Premiere transmitia o Saturday Night Live ao vivo, simultaneamente com a NBC, na madrugada de sábado para domingo. Parece que começaram a transmitir ao vivo recentemente.)

Além disso, abriram todos os canais Paramount+. Não sei há quanto tempo estão abertos; só vim descobrir ontem, quando estava zapeando os canais. Também retiraram do aplicativo o canal Markket.
1000382872.jpg

Última edição:
Back