Clube da Claro TV+ Box

• Thread starter Thread starter amaurism
  • Start date Start date
  • Featured

Destaques do momento

Ai complica para eles pq já entra a parte das operadoras!!! E como a Claro está últimamente... nem dos Telecines ela aderiu a promoção atual!!! Só vi ela entrar só 1 vez desde que eu entrei em 2024... e teve o combo Telecine + Univeral Plus por 19,90... Hj está 24,90. Mas na época o Universal+ estava começando e era bem fraquinha!!! Hoje que o serviço tá bem legalzinho, nada!!! Eu peguei 2 meses em promoção por dentro do Prime!!! Esperando nova promoção... No Prime tá bom a promoção do Paramount por 2 meses pagando cada 12,xx!!!

Ai complica para eles pq já entra a parte das operadoras!!! E como a Claro está últimamente... nem dos Telecines ela aderiu a promoção atual!!! Só vi ela entrar só 1 vez desde que eu entrei em 2024... e teve o combo Telecine + Univeral Plus por 19,90... Hj está 24,90. Mas na época o Universal+ estava começando e era bem fraquinha!!! Hoje que o serviço tá bem legalzinho, nada!!! Eu peguei 2 meses em promoção por dentro do Prime!!! Esperando nova promoção... No Prime tá bom a promoção do Paramount por 2 meses pagando cada 12,xx!!!
Verdade. O que me surpreendeu foi a SKY aderir a essa promoção do Telecine. O Premiere deles por exemplo é um dos mais caros no anual ( 49,90) enquanto na Claro é 29,90.

Para desvincular a conta da HBO Max da Claro tem que entrar em contato com a HBO ou a Claro?

Não sei se já viram... No site do HBOMax estão os plano anuais com 50%.... Por exemplo, o Premium (4K) sai por 12 x 27,95!!! Até 4 de maio/26 a promoção!!!!

No final do mês eu detono a promoção da Vivo que acaba em Maio e pego essa!!! E assim é a vida....

Estou com esse plano desde outubro na Claro. Torço pra renovarem essa condição

Última edição:
Verdade. O que me surpreendeu foi a SKY aderir a essa promoção do Telecine. O Premiere deles por exemplo é um dos mais caros no anual ( 49,90) enquanto na Claro é 29,90.
Essa já é a segunda ou terceira vez que tem essa promoção na SKY.

Essa já é a segunda ou terceira vez que tem essa promoção na SKY.
Eu peguei em novembro. Achei curioso que, depois do período de um ano, vai ficar R$ 19,90 - ao menos é o que estava anunciado no canal do cliente. Pensava que ia pro preço normal, de R$ 29,90.

R$19,90 é o preço do plano anual sem a promoção(12x de R$19,90),já R$29,90 é preço do plano mensal.

Na realidade esse valor é o do Platinum. Eu não vou colar aqui como está na fatura porque está agregado ao total do Soundbox, mas o que pago é R$ 29,90 nesse plano.

Qual é a nova treta da Claro, arrancando o Sportv 4K no app do FireTV hein? No entanto, Chromecast está normal

Última edição:
Qual é a nova treta da Claro, arrancando o Sportv 4K no app do FireTV hein? No entanto, Chromecast está normal
image.jpg

Aqui normal no app do VX Smart, talvez seja alguma configuração do seu FireTV nao?

View attachment 34949
Aqui normal no app do VX Smart, talvez seja alguma configuração do seu FireTV nao?

As coisas no Fire são sempre complicadas, e tenho dois: 1 FireTV Stick 4K e 1 FireTV Stick Max 4K (ambos 2ª geração - Android 11). Desde que deu aquela treta do codec HEVC (aqui), o Fire não voltou ser mais o mesmo. Por exemplo no Globoplay os conteúdos 4K não são interpretados nesse formato ali, 'caindo' pra 1080p.

Porém no Chromecast (Google TV 4th Gen 4K) e Xiaomi (Mi Box S Tv Xiaomi 3a Geração), sendo ambos em Android 14 estão normais, assim como no app da LG (WebOS 2025). Aliás eu até desativei um Fire que tinha aqui porque estava de saco cheio das frescuras que acontecem, e parti pro Xiaomi que citei por ter mais opções tanto de apps como integração ao celular (fazer cast facilmente)

Última edição:
As coisas no Fire são sempre complicadas, e tenho dois: 1 FireTV Stick 4K e 1 FireTV Stick Max 4K (ambos 2ª geração - Android 11). Desde que deu aquela treta do codec HEVC (aqui), o Fire não voltou ser mais o mesmo. Por exemplo no Globoplay os conteúdos 4K não são interpretados nesse formato ali, 'caindo' pra 1080p.

Porém no Chromecast (Google TV 4th Gen 4K) e Xiaomi (Mi Box S Tv Xiaomi 3a Geração), sendo ambos em Android 14 estão normais, assim como no app da LG (WebOS 2025). Aliás eu até desativei um Fire que tinha aqui porque estava de saco cheio das frescuras que acontecem, e parti pro Xiaomi que citei por ter mais opções tanto de apps como integração ao celular (fazer cast facilmente)
Entendii, mas tipo seu plano acredito que tem o Globoplay Premium incluso também né?? Lá tem o Sportv 4k tambem, libera na hora dos eventos, tenta assistir por la pelo FireTV, é uma alternativa.

Mas como voce citou que no Globoplay os conteúdos cai pra 1080p, ai ja é um problema do FireTV mesmo.

Aproveitando agora um desabafo, em pleno 2026 e ter somente 1 jogo do Brasileirão em 4k por rodada, é muito pouco, Premiere poderia muito bem aproveitar e exibir todos os jogos em 4K, pelo preço que eles cobram.

Última edição:
Entendii, mas tipo seu plano acredito que tem o Globoplay Premium incluso também né?? Lá tem o Sportv 4k tambem, libera na hora dos eventos, tenta assistir por la pelo FireTV, é uma alternativa.

Mas como voce citou que no Globoplay os conteúdos cai pra 1080p, ai ja é um problema do FireTV mesmo.

Aproveitando agora um desabafo, em pleno 2026 e ter somente 1 jogo do Brasileirão em 4k por rodada, é muito pouco, Premiere poderia muito bem aproveitar e exibir todos os jogos em 4K, pelo preço que eles cobram.

Tenho. O meu é o da Claro HFC (cabo) - receptor Soundbox. Nesse caso, óbvio, vejo no receptor mesmo pelo cabo. O Fire está com essa treta que comentei do codec, que nota-se a novela continua.

Da quantidade, é aquela coisa: realmente é pouco, mas acho que deve ser por conta de custo - chute

Última edição:
A Claro precisa de um canal de documentário de vida selvagem estilo o antigo NatGeo Wild ou os atuais Love Nature ou Nature Time. Me corrijam se eu estiver errado, mas acho que só temos Animal Planet e não tô afim de saber de Pesca Mortal ou Veterinários do Texas. Só quero ver os bichos e alguém narrando. Com a chegada dos FAST bem que poderiam incluir logo o Nature Time, que eu sempre assisto antes de dormir via TCL Channel.

Attachments

• image.jpg
    image.jpg
    233.3 KB · Visualizações: 40
só temos Animal Planet e não tô afim de saber de Pesca Mortal ou Veterinários do Texas.
Achava que só eu tinha percebido que o Animal Planet tinha se resumido a isso. kkkkk
Acho esses 2 programas bons pra caramba (especialmente o Pesca Mortal), e paro pra assistir quando estão passando, mas resumir o Animal Planet a isso é realmente absurdo.

Back