Clube da Claro TV+ Box

• Thread starter Thread starter amaurism
  • Start date Start date
  • Featured

Destaques do momento

Pergunta para quem não tem Premiere: o 725 está aberto pra vocês? A Globo abriu um sportv 4 pro Rio Open e está usando este sinal, mas tô achando que a Globo não avisou as operadoras, pois nada é citado no guia, e a SKY tá com um slide por cima.

Geralmente abrem esse canal mesmo para eventos adicionais (ou até mesmo o 723)

Geralmente abrem esse canal mesmo para eventos adicionais (ou até mesmo o 723)
Pois é, mas acho estranho não ter citação alguma disso no guia. Quando abriu o GE TV Extra há alguns dias, ao menos estava mostrando no guia, o que não é caso de agora... Por isso a minha percepção de que a Globo não avisou as operadoras 🙃

O 725- Premiere 5 (Passando o Sportv4) está fechado. Quem está aberto é o 724- Premiere 4 mas, não está passando nada, só com o logo Premiere.

No Globoplay o Sportv4 está aberto.

Última edição:
O 725- Premiere 5 (Passando o Sportv4) está fechado. Quem está aberto é o 724- Premiere 4 mas, não está passando nada, só com o logo Premiere.

No Globoplay o Sportv4 está aberto.
Salvo engano, era este sinal do 724 que o GE TV Extra estava ocupando. Realmente, me parece que a Globo não comunicou as operadoras mesmo - ou fizeram de propósito pra incentivar as assinaturas do Globoplay, pra quem não é cliente da Claro.

Desculpe a demora, mas somente agora consegui sentar em frente à tv... Não sei se é isso, mas o número é enorme, com o final mw2.11.21.1... som continua baixo em todos as saídas de áudio disponíveis (PCM, Dolby e Passtrough)...
Tenta resetar para padrão de fábrica a Box. Não perde gravações, somente a lista de favoritos e algumas configurações básicas

Tenta resetar para padrão de fábrica a Box. Não perde gravações, somente a lista de favoritos e algumas configurações básicas

Essa foi mais uma das patuscadas do histórico de visitas técnicas aqui kkkkkkk. Eu sabia que as gravações ficavam em nuvem, e o técnico soltando na troca do receptor "você vai perder as gravações, não tem problema?". Soltei brincando "apostando uma Coca-Cola que minhas gravações não serão perdidas?". Riram e falaram "aposta feita": instalaram o receptor, e ganhei uma Coca-Cola kkkkkkkk

Última edição:
Essa foi mais uma das patuscadas do histórico de visitas técnicas aqui kkkkkkk. Eu sabia que as gravações ficavam em nuvem, e o técnico soltando na troca do receptor "você vai perder as gravações, não tem problema?". Soltei brincando "apostando uma Coca-Cola que minhas gravações não serão perdidas?". Riram e falaram "aposta feita": instalaram o receptor, e ganhei uma Coca-Cola kkkkkkkk
Com o reply tv eu quase nunca mais usei o gravador. E ainda tenho aqui o HD externo da NET, que não funciona mais nesta interface nova.

Com o reply tv eu quase nunca mais usei o gravador. E ainda tenho aqui o HD externo da NET, que não funciona mais nesta interface nova.

Quando assinei a então NET, era o HD Max. Receptor modelo HDC74XI lerdo pra caramba pra ligar no stand-by mesmo (levando quase 40s para ligar), e as gravações por ele eram horríveis mas não sei se por conta de HD interno estar zoado, hardware que não acompanhava ou o que. Tanto que 2 meses depois pedi pra mudar meu plano a um sem gravador interno

Quando assinei a então NET, era o HD Max. Receptor modelo HDC74XI lerdo pra caramba pra ligar no stand-by mesmo (levando quase 40s para ligar), e as gravações por ele eram horríveis mas não sei se por conta de HD interno estar zoado, hardware que não acompanhava ou o que. Tanto que 2 meses depois pedi pra mudar meu plano a um sem gravador interno
Eu tive um decoder destes com gravador interno, depois mudei para o plano 4K, dai veio o SAKC362 e um HD externo da NET. Que tenho até hoje.

Em algumas madrugadas desta semana, quando estava só o banner do Sportv 4K, a Claro ativou o Atmos no 444. Vamos ver se liberam e mantenham habilitada a opção

Em algumas madrugadas desta semana, quando estava só o banner do Sportv 4K, a Claro ativou o Atmos no 444. Vamos ver se liberam e mantenham habilitada a opção

Aqui pelo HFC ele está no segundo canal de áudio. Quando não está em Atmos (que justamente nos eventos não liberam), o som fica em DD 5.1

PS: nesse exato momento está ativo o Atmos no 444

Última edição:
Com a confirmação da compra da Warner pela Paramount, já sabemos a próxima lista de canais de TV por assinatura que irão deixar o Brasil.
Pra mim a Paramount vai é quebrar e não conseguir quitar as dívidas e depois a Netflix vai vir e levar partes de ambas a "preço de banana".

Aproveitem 2026 com esses canais.
Só 31 canais:Adult Swim
Animal Planet,Cartoon Network,Cartoonito,Cinemax,Discovery Channel,Discovery Home & Health,Discovery Kids,Discovery Science,Discovery Theater,Discovery Turbo,Discovery World,Food Network,HBO,HBO 2,HBO Family,HBO Mundi,HBO Pop,HBO Signature,HBO Xtreme,HBO+,HGTV,Investigação Discovery,Space,TCM,TLC,TNT,TNT Novelas,TNT Séries,Tooncast,Warner Channel.

Back