Clube da Claro TV+ Box

• Thread starter Thread starter amaurism
  • Start date Start date
  • Featured

Destaques do momento

Não voltam mais esses canais, deu ruim...
Nem dentro do decoder?

............................

O Paramount+ linear (713 e 714) exibiu o UFC este fim de semana? Pois a Claro colocou no seu menu de esportes a transmissão das lutas

Será que a Globo vai disponibilizar as operadoras/Globoplay sinais adicionais nas Olimpíadas de Inverno?

O Paramount+ linear (713 e 714) exibiu o UFC este fim de semana? Pois a Claro colocou no seu menu de esportes a transmissão das lutas
Não assisti pois não tenho a assinatura, mas aparece aqui no guia ao voltar para o horário do evento. Boa jogada deles pra fugir do app horroroso da Paramount, huehuehue

Será que a Globo vai disponibilizar as operadoras/Globoplay sinais adicionais nas Olimpíadas de Inverno?
Não acompanhei as últimas olimpíadas de inverno pra saber se isso aconteceu, mas achei bem interessante esse esquema nas últimas olimpíadas de verão!

As transmissões de baixa latência nos canais esportivos estão desativadas na Box, ao menos aqui na minha.

As transmissões de baixa latência nos canais esportivos estão desativadas na Box, ao menos aqui na minha.
Devem reativar na copa novamente, fazem isso nesses eventos maiores , porque maioria vai ver na TV aberta e o delay da box é grande.

Devem reativar na copa novamente, fazem isso nesses eventos maiores , porque maioria vai ver na TV aberta e o delay da box é grande.
Curioso que estava ativado até esse final de semana. Espero que tenham desativado pra fazer algum ajuste 🙃

Falando em Olimpíadas, será que haverá transmissões em 4K?

• Curti
Reactions: W T
Curioso que estava ativado até esse final de semana. Espero que tenham desativado pra fazer algum ajuste 🙃

Falando em Olimpíadas, será que haverá transmissões em 4K?
Sim, a Globo vai transmitir algumas competições no 4K. Bem que poderiam ativar novamente o Atmos na Box

Fui ver a fatura hoje teve esses aumentos nos pontos e no HBO, um dia iam aumentar, pago o valor antigo a um bom tempo.

Attachments

• Captura de Tela 2026-02-05 às 18.19.41.png
    Captura de Tela 2026-02-05 às 18.19.41.png
    67.9 KB · Visualizações: 58
Tem alguma configuração no box para forçar a qualidade dos canais sempre no máximo? Tenho percebido a qualidade aqui caindo no meio da transmissão e só volta ao normal se eu saio e retorno nele.

Back