cassiolinden
Membro conhecido
- Oct
- 253
- 337
"Travadinhas" em que sentido? Quando meus pais tinham um ponto da Sky alguns anos atrás, funcionava tudo normal!Na iscai a imagem fica dando umas travadinhas nos jogos de futebol.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
"Travadinhas" em que sentido? Quando meus pais tinham um ponto da Sky alguns anos atrás, funcionava tudo normal!Na iscai a imagem fica dando umas travadinhas nos jogos de futebol.
Aqui atualizou para a versão 531 .Nova atualização na Box: versão 2.8.20.9
Cidade?Pessoal, comprei a Claro Box TV, instalei, mas não apareceu a globo, o que faço?
No meu também notei a mesma coisa.Uma coisa que percebi é que mudaram alguns ícones e corrigiram a falha de que mostrava sinal wifi fraco mesmo ao lado do roteador
Por aqui trocaram o sinal da Rede TV! pela Pampa. Só imagem podre, pastor e programa de qualidade duvidosa.
Por aqui trocaram o sinal da Rede TV! pela Pampa. Só imagem podre, pastor e programa de qualidade duvidosa.
Complementando o @admin: ela exibe as coisas que ela quer e quando quer. Têm programas do João Kleber que nem existem mais, e que eles passam à exaustão numa faixa chamada "Pampa Show", como o Você na TV. Programação esportiva, por exemplo, nem existe - não sei quanto à NFL, mas a Série B e a Bundesliga nem sinal de ser transmitida por aquiÉ quase uma emissora independente, exibem os programas da RedeTV! com atraso de um dia.
Por padrão, os canais na Claro Box/App são em 720p e 30fps. Há algumas exceções:Na Box é 30fps?
Complementando o @admin: ela exibe as coisas que ela quer e quando quer. Têm programas do João Kleber que nem existem mais, e que eles passam à exaustão numa faixa chamada "Pampa Show", como o Você na TV. Programação esportiva, por exemplo, nem existe - não sei quanto à NFL, mas a Série B e a Bundesliga nem sinal de ser transmitida por aqui![]()
Por padrão, os canais na Claro Box/App são em 720p e 30fps. Há algumas exceções:
720p/60:
- Canais Premiere
- Canais ESPN
- sportv 2
- BandSports (bitrate menor, quadricula fácil)
- Modo Viagem (???)
1080p/30:
- Globo
- Canais HBO
- Canais Telecine
- Canais Globo (tirando o Globoplay Novelas, OFF e sportv 3, que são 720p/30)
Bundesliga nem sinal de ser transmitida por aqui![]()
A tal "tremedeira" só se resolve com 60fps mesmo. Isso em 1080p, com um bitrate decente, seria o melhor dos mundos, pois aí já estaria em pé de igualdade com o HFC/DTH. Porém, não vejo isso acontecendo tão cedo, dado que os últimos canais que entraram (como o X-Sports, por exemplo) seguiram o padrão 720/30Para resolver o problema da tremedeira na imagem do futebol ao vivo, os canais Globo precisariam baixar a resolução para 720p ou aumentar o FPS de 30 para 60, ou ainda as duas coisas ao mesmo tempo.
Já que a ideia da Claro é migrar todo mundo para o Box, poderia fazer esses ajustes.
A tal "tremedeira" só se resolve com 60fps mesmo. Isso em 1080p, com um bitrate decente, seria o melhor dos mundos, pois aí já estaria em pé de igualdade com o HFC/DTH. Porém, não vejo isso acontecendo tão cedo, dado que os últimos canais que entraram (como o X-Sports, por exemplo) seguiram o padrão 720/30
O que eu acho mais louco é que qualquer transmissão esportiva no YouTube já faz isso e de graça - o melhor exemplo é a CazéTV, que consegue uma qualidade tão boa quanto a TV digital terrestre. É evidente que a infra do YouTube é extremamente mais robusta, mas parece falta de interesse da Claro em investir mais nisso.
O GETV sim. Os outros ainda não confirmadosAlguém sabe se teremos os tais canais fast na claro amanhã?
Mas tv terrestre não é 30fps e 720p/1080i? (Pergunta honesta hehe)A tal "tremedeira" só se resolve com 60fps mesmo. Isso em 1080p, com um bitrate decente, seria o melhor dos mundos, pois aí já estaria em pé de igualdade com o HFC/DTH. Porém, não vejo isso acontecendo tão cedo, dado que os últimos canais que entraram (como o X-Sports, por exemplo) seguiram o padrão 720/30
O que eu acho mais louco é que qualquer transmissão esportiva no YouTube já faz isso e de graça - o melhor exemplo é a CazéTV, que consegue uma qualidade tão boa quanto a TV digital terrestre. É evidente que a infra do YouTube é extremamente mais robusta, mas parece falta de interesse da Claro em investir mais nisso.