Clube da Claro TV+ Box

• Thread starter Thread starter amaurism
  • Start date Start date
  • Featured

Destaques do momento

Percebi que mudaram a numeração do XSports no site: agora aponta como 568

1755366574523.png

Será que em breve teremos esse canal? Vale lembrar que o 568 está vago na Claro, ao lado do Sportynet

Percebi que mudaram a numeração do XSports no site: agora aponta como 568

View attachment 29655

Será que em breve teremos esse canal? Vale lembrar que o 568 está vago na Claro, ao lado do Sportynet

Atualizaram o site dizendo que a partir de segunda estará disponível no 568, que hoje está no 525.

Última edição:
Amigos. Depois de 13 anos sendo assinantes de tv satelite (Oi), cancelei. Assinei a Claro Box (que ainda não me entregaram. Já começou a novela... rs) e já estou testando o app da Claro há um mês. Uma dúvida... Na claro box ocorre os travamentos (verifique sua conexao) que acontece no app da tv em determinados horários? Achei que pudesse ser a internet do meu provedor mas fiz diversos testes e está tudo ok. Inclusive no app da claro tv no celular não trava. Acho q pode ser a má otimização do app ou a limitação de hardware das tvs.

Isso se resolve na claro box ou ao menos é mais raro? Ou é irritante igual?

Aqui em casa, nunca tive travamentos na BOX, senão, quando oscilam os dados da prestadora de serviço. Porém, no APP, quando uso a IzyPlay (Box), é mais frequente.

Amigos. Depois de 13 anos sendo assinantes de tv satelite (Oi), cancelei. Assinei a Claro Box (que ainda não me entregaram. Já começou a novela... rs) e já estou testando o app da Claro há um mês. Uma dúvida... Na claro box ocorre os travamentos (verifique sua conexao) que acontece no app da tv em determinados horários? Achei que pudesse ser a internet do meu provedor mas fiz diversos testes e está tudo ok. Inclusive no app da claro tv no celular não trava. Acho q pode ser a má otimização do app ou a limitação de hardware das tvs.

Isso se resolve na claro box ou ao menos é mais raro? Ou é irritante igual?

Tive por 3 meses o Box (e me voltaram pro cabo em janeiro), porém não dava travamento.

Informação do site da X SPORTS pra quem tem a ClaroTv

Attachments

• FB_IMG_1755476779564.jpg
    FB_IMG_1755476779564.jpg
    14.8 KB · Visualizações: 57
  • FB_IMG_1755476792693.jpg
    FB_IMG_1755476792693.jpg
    10.3 KB · Visualizações: 48
Informação do site da X SPORTS pra quem tem a ClaroTv

Tinha visto isso no site. A questão é se será estará em todas operações da Claro no Brasil inteiro a partir de hoje, ou se só na cidade de São Paulo já que ali é 525 (herdado da época da MTV Brasil original, e virando IdealTV > Loading > IdealTV > XSports) e mudará pra esse número

Canais TNT e Space transmitindo a fase preliminar da Champions League apresentando o mesmo problema no futebol que acontece na Globo e canais Sportv.

Então temos na Claro Box:

Globo / Sportv / TNT e Space - Imagem ruim no futebol ao vivo

Canais ESPN e Premiere - Imagem normal (boa) no futebol ao vivo

PS: Os mesmos jogos que estão passando na TNT e Space, estão sendo transmitidos também no HBO Max com imagem perfeita (sem tremedeira).

Não entendo essa tranqueira da Claro Box: A Claro Box é via internet, mas o HBO Max também é internet e não dá tremedeira na imagem. Se Disney+ e HBO Max conseguem imagem perfeita no futebol, a Claro Box também tem que conseguir!!!

Última edição:
Canais TNT e Space transmitindo a fase preliminar da Champions League apresentando o mesmo problema no futebol que acontece na Globo e canais Sportv.

Então temos na Claro Box:

Globo / Sportv / TNT e Space - Imagem ruim no futebol ao vivo

Canais ESPN e Premiere - Imagem normal (boa) no futebol ao vivo

PS: Os mesmos jogos que estão passando na TNT e Space, estão sendo transmitidos também no HBO Max com imagem perfeita (sem tremedeira).

Não entendo essa tranqueira da Claro Box: A Claro Box é via internet, mas o HBO Max também é internet e não dá tremedeira na imagem. Se Disney+ e HBO Max conseguem imagem perfeita no futebol, a Claro Box também tem que conseguir!!!
Falando em tremedeiras...

Aqui em Manaus, a Claro Box dando leves quedas, nas 4 grandes redes locais, chegando ao ponto de incomodar. Como gosto de gravar os jornais locais, pra assistir depois, acaba não valendo a pena.

Ao mudar a sintonia dos canais via HDTV, estão super normais, inclusive com qualidade superior de áudio e imagens... 🤔🤔👀

Boa tarde pessoal, sou novo aqui no fórum. Essa é a minha primeira postagem!

Sou assistente do plano Top HD e recentemente surgiu alguns avisos pop up e também no minha claro Residencial de que eu deveria agendar a troca do equipamento de tv sem custo. Eu fiz, trocaram 1 por 1 os pontos. Cada agendamento referente a um ponto.

Porém em um dos pontos colocaram um tipo de Aparelho "híbrido" que se conecta no cabo coaxial e no wi-fi. A tal da Claro Box TV(inclusive tem Alexa e wi-fi e os outros não). Modelo S4kcw5

Senti que nesse aparelho a qualidade de imagem é terrível. A resolução já está em 1080i/p e mesmo assim os canais e os menus parecem ter uma qualidade de imagem muito baixa. Da pra perceber certo quadriculado/desfoque nos canais. Tem alguma forma de arrumar isso ou esse aparelho é assim mesmo?

Ele está no modo cabo coaxial mas a qualidade de imagem é tão estranha que parece estar no modo wi-fi.

Back