Clube da Claro TV+ Box

• Thread starter Thread starter amaurism
  • Start date Start date
  • Featured

Destaques do momento

O max eles chegam a dar algum desconto posterior? Visto que de certa forma já tá incluso no plano da box um max?

Considerando o plano Platinum, tanto o anual quanto o mensal são mais baratos na Claro do que diretamente com a Max. Assinando o anual, tu paga 29,90 por mês na Claro e 39,90 na Max - no mensal, tu paga 39,90 na Claro e 55,90 na Max.

Respondido aí :) Pra mim foi melhor o Platinum no anual, já que sai em 12x e ainda libera os lineares: os lineares que 'raranuncamente' vejo

Só que assim, e foi objeto de 'looooooooongas' tratativas minhas com a Claro, porque 'voltaram-me' ao cabo: o platinum sobreporá a cobrança do básico conforme retorno deles mesmos. Ou seja, só será cobrado o novo plano e não o básico.

Respondido aí :) Pra mim foi melhor o Platinum no anual, já que sai em 12x e ainda libera os lineares: os lineares que 'raranuncamente' vejo

Só que assim, e foi objeto de 'looooooooongas' tratativas minhas com a Claro, porque 'voltaram-me' ao cabo: o platinum sobreporá a cobrança do básico conforme retorno deles mesmos. Ou seja, só será cobrado o novo plano e não o básico.
Tenho a impressão que não assistiria tanto os lineares também, mas gosto da opção de tê-los para quando só quiser assistir algo sem ter que escolher 😅

obrigado pelas respostas @FeestDJ e @cassiolinden

Tenho a impressão que não assistiria tanto os lineares também, mas gosto da opção de tê-los para quando só quiser assistir algo sem ter que escolher 😅

obrigado pelas respostas @FeestDJ e @cassiolinden

Às vezes dou uma passada nos HBO lineares: ou não dou sorte, ou são sempre os mesmos filmes hahahahah. Não sei quantas vezes esbarrei com '300', 'Duna 2' kkkkkkk

Por parcelas, como Casas Bahia kkk:

A Claro precisa urgentemente revisar a qualidade dos canais no Box. O exemplo mais clássico está não só nos Sportv, mas todos canais que são 1080i nessa plataforma, por terem 'visual travado' em cenas de movimento - coisa que não acontece, por exemplo, nos canais ESPN por serem 720p. Pelo que notei, nas vezes que mudo pra opção Box, não mudou absolutamente nada no Box e isso dá uma diferença grande quando vemos pelo HFC.

Agora o caso afiliadas pelo Box, creio que o primeiro passo foi a liberação nas capitais (ou grandes centros) e com o tempo será nas outras regiões. Falo isso porque por exemplo aqui esses canais abaixo seguem normalmente por aqui em Bragança Paulista, quando passei tanto na opção Box como pelo app da Claro:

- SBT: no HFC é a VTV
- Record: no HFC é a TH+
- Band: no HFC é a Band Mais
- RedeTV: essa tanto faz (e aqui pelo HFC o sinal é SD; pra HD, só no app ou Box)

Não consigo gravar nada desde quinta na Box. Gravações ficam duplicadas, não salva de onse parou. Que resolvam amanhã

Tirando o programas Misterio Revelado (que era uma repise... a claro não gosta muito de gravar reprises!!!) eu graveis uns 10 programas até ontem sem problema.

Vocês sabem se a Claro oferece TV por FTTH? Tava dando uma olhada naquele painel de acesso da Anatel e descobri que, na minha cidade, têm poucos acessos desse tipo na Claro. Fiquei em dúvida pois, na loja, oferecem apenas a Box, mas, com a minha cidade selecionada, aparece no site aquele plano 4k, que parece ser o plano à cabo.

Vocês sabem se a Claro oferece TV por FTTH? Tava dando uma olhada naquele painel de acesso da Anatel e descobri que, na minha cidade, têm poucos acessos desse tipo na Claro. Fiquei em dúvida pois, na loja, oferecem apenas a Box, mas, com a minha cidade selecionada, aparece no site aquele plano 4k, que parece ser o plano à cabo.
Não mais

Tirando o programas Misterio Revelado (que era uma repise... a claro não gosta muito de gravar reprises!!!) eu graveis uns 10 programas até ontem sem problema.
Não consigo gravar nenhum canal. Aparece aquele ícone de agendando e depois some

Não consigo gravar nenhum canal. Aparece aquele ícone de agendando e depois some
No final de semana estava dando erro por aqui, mas não lembro qual! Tentei alguns canais e programas diferentes, mas ficava na mesma. Hoje eu não tentei.

Não mais

O serviço foi descontinuado em 2021, e não são mais instalados novos contratos.
Os clientes com TV por FTTH correspondem a quem adquiriu a TV nessa tecnologia até 2021.
Obrigado pelos retornos! Migrei do app para o box há um mês e tô gostando dela, só a imagem de alguns canais me desagrada um pouco. Dado que eu vi no site da Anatel alguns acessos da TV via FTTH da Claro aqui na minha cidade, pensei em ir atrás! Pena que não está mais disponível.

Soube que a Vivo oferece TV via FTTH por aqui, mas é bem mais caro e, por padrão, depende da contratação da Fibra também - até tem a opção de contratar sem ter a Fibra, mas teria que entrar em contato com eles via telefone. De toda forma, acho que não deve compensar, visto que a Claro tem todo um bundle de streamings junto com o Box, o que o deixa com um custo-benefício enorme, além das assinaturas anuais com desconto (Premiere, HBO, Telecine, etc.), algo que eu não vi na Vivo.

A título de curiosidade, esses são os acessos de TV FTTH na minha cidade atualmente. xD

1751298076672.png

Olhem só que coisa louca estão essas divisões de sinais locais na Claro. Comentei que às vezes passo o receptor pro modo Box pra ver como está a coisa por ali, e notei que hoje a Record mudou ali. Mas a situação aqui (Bragança Paulista) está assim agora:

Record:
* Claro HFC: TH+ Campinas
* Claro modo Box: Record Vale (que achei fosse TH+)
* App da Claro: Record SP

SBT:
* Claro HFC: VTV Campinas
* Claro modo Box: TH+ Vale
* App da Claro: SBT SP

Band e RedeTV seguem iguais:

Band:
* Claro HFC: Band Mais (Campinas)
* Claro modo Box: Band SP
* App da Claro: Band SP

RedeTV
* Claro HFC: RedeTV SP (SD)