Clube da Claro TV+ Box

Membro conhecido
Aug
286
294
Membro conhecido
Dec
380
378
Controle "personalizado" do Corinthians.

O que esse botão "Corinthians" faz exatamente?
Mostra só os jogos do time?

Membro conhecido
Sep
1,159
1,157
O que esse botão "Corinthians" faz exatamente?
Mostra só os jogos do time?
Pelo que entendi, ao apertar ele direciona para o canal em que está passando o jogo do time

A ver como funciona quando em mais de um canal passa ou quando está em algum streaming. Se no streaming entrar direto no player, vai ser bem interessante

Membro conhecido
Aug
286
294
Pelo que entendi, ao apertar ele direciona para o canal em que está passando o jogo do time

A ver como funciona quando em mais de um canal passa ou quando está em algum streaming. Se no streaming entrar direto no player, vai ser bem interessante
Acredito que a grande dúvida é se esse botão é um atalho de fato apenas para os jogos do Corinthians, ou apenas um atalho genérico para um guia de jogos. A conferir.

Membro conhecido
Mar
2,016
1,876
Controle "personalizado" do Corinthians.

Uma coisa que a Claro poderia arrumar é o problema de derrubar o som a PCM quando está ativa a Alexa no receptor (continua esse problema aqui pelo Soundbox, pelo que testei hoje e voltei desativar).

Esse caso creio seria melhor deixar pra depois quando tudo estivesse redondo

Não faço a mínima ideia de como este botão dedicado irá funcionar. O Maluf não explica nada no vídeo.

Pode ser que abrirá uma tela listando todos canais que estejam passando determinado programa, como acontece hoje na pesquisa.

Membro ativo
Sep
140
170
Uma dica pra galera do fórum: Há uns dois meses, comprei um cabo HDMI 2.0 da Ugreen pra usar na Apple TV, porque toda vez que eu tentava mudar a opção de imagem pra 4:2:2 usando o cabo que veio com o Claro Box, aparecia um aviso dizendo que o cabo podia não suportar e a imagem ficava com as cores todas estouradas.

Por curiosidade, resolvi testar esse cabo novo direto na Claro Box e, a imagem dos canais e dos apps melhorou demais! Fui pesquisar e conservei com algumas pessoas ligada mais no assunto, e descobri que aquele cabo da ponta azul, que a Claro manda, não é 2.0 é um 1.3 High Premium Speed. Ele até segura o 4K com HDR, mas a qualidade é bem ruim.

Depois da troca, a imagem dos canais ficou bem mais limpa, aquele tom escuro sumiu bastante e até nos apps a qualidade melhorou. Então, se alguém estiver com problema na imagem, vale a pena testar um cabo 2.0 de verdade. Esse da Claro é só pra tapar buraco mesmo. E acredito que eles devem mandar, por não ter certeza se todo mundo tem TV com 2.0 compatível ou são muquiranas mesmo.

Attachments

• WhatsApp Image 2025-04-23 at 20.30.35 (1).jpeg
    WhatsApp Image 2025-04-23 at 20.30.35 (1).jpeg
    1.2 MB · Visualizações: 0
  • WhatsApp Image 2025-04-23 at 20.30.35.jpeg
    WhatsApp Image 2025-04-23 at 20.30.35.jpeg
    1,014.4 KB · Visualizações: 0
  • WhatsApp Image 2025-04-23 at 20.30.36.jpeg
    WhatsApp Image 2025-04-23 at 20.30.36.jpeg
    487 KB · Visualizações: 0
  • WhatsApp Image 2025-04-23 at 20.30.38.jpeg
    WhatsApp Image 2025-04-23 at 20.30.38.jpeg
    613.3 KB · Visualizações: 0
Membro conhecido
Mar
2,016
1,876
Uma dica pra galera do fórum: Há uns dois meses, comprei um cabo HDMI 2.0 da Ugreen pra usar na Apple TV, porque toda vez que eu tentava mudar a opção de imagem pra 4:2:2 usando o cabo que veio com o Claro Box, aparecia um aviso dizendo que o cabo podia não suportar e a imagem ficava com as cores todas estouradas.

Por curiosidade, resolvi testar esse cabo novo direto na Claro Box e, a imagem dos canais e dos apps melhorou demais! Fui pesquisar e conservei com algumas pessoas ligada mais no assunto, e descobri que aquele cabo da ponta azul, que a Claro manda, não é 2.0 é um 1.3 High Premium Speed. Ele até segura o 4K com HDR, mas a qualidade é bem ruim.

Depois da troca, a imagem dos canais ficou bem mais limpa, aquele tom escuro sumiu bastante e até nos apps a qualidade melhorou. Então, se alguém estiver com problema na imagem, vale a pena testar um cabo 2.0 de verdade. Esse da Claro é só pra tapar buraco mesmo. E acredito que eles devem mandar, por não ter certeza se todo mundo tem TV com 2.0 compatível ou são muquiranas mesmo.

O cabo que mandam é bem genérico

Membro ativo
Sep
140
170
O cabo que mandam é bem genérico

E o pior é que já fazia um tempo que a Apple TV ficava acusando isso toda vez que eu tentava mudar a opção da imagem. Comentei com um amigo, e ele disse que na TV dele, que é uma TCL, o sistema também alertava mas pedindo a troca do cabo. Se eu não tivesse testado por curiosidade, teria deixado passar batido, aliás deixei kkkk.