Clube da Claro TV+ Box

Membro conhecido
Sep
1,468
877
Isso mesmo, pelo Meli+ eh com propaganda.

Penso que o aplicativo da caixa dependa de atualizações para liberar o acesso com propagandas.

Nov
45
27
Isso mesmo, pelo Meli+ eh com propaganda.

Penso que o aplicativo da caixa dependa de atualizações para liberar o acesso com propagandas.
Então neste caso, tendo assinatura no Meli+ não conseguirei assistir no app da box.Até hj a tarde estava funcionando e agora, consigo assistir no app da tv LG e Fire Tv.

Membro conhecido
Sep
1,183
1,830
Assino o Disney plus pelo Meli e quando fui verificar na claro box, eis que me deparo com está mensagem...
A minha assinatura do Disney+ também está pelo Meli+.

Só que eu não consigo assistir na box da Claro, nem no app da TV LG (pelo menos na minha dá que a assinatura está "cancelada" e leva para fazer outra assinatura). Mas consigo ver no celular e no site normalmente (sem propagandas e com todas as ESPN liberadas).

Ps: minha paciência acabou e cancelei o Meli+.

Última edição:
Membro ativo
Dec
256
225
estão só piorando... o cara que não quer a porr4 de streaming nenhum, faz o que? esse max incluso, vai dar acesso aos 8 canais lineares?
Quem assinar o Max com anúncios vai ter apenas o HBO2 liberado, quem assinar a partir do padrão, contará com todos os canais lineares estarão liberados.

Membro conhecido
Sep
1,183
1,830
Quem assinar o Max com anúncios vai ter apenas o HBO2 liberado, quem assinar a partir do padrão, contará com todos os canais lineares estarão liberados.
O que deu a entender é que se passar para os planos com Max, não terá acesso aos canais lineares da HBO.
Mas a minha dúvida é a respeito do pacote HBO de 34,90 vendido a parte. Em tese, ele dá acesso ao Max também, porém a qual pacote que dá direito? É o padrão ou o Premium?

Ps: outra coisa que a Claro deveria oferecer são os planos sem os streamings.
Ps2: e o reajuste da mensalidade da Box foi de mais de 10%, pois foi de 94 reais para 105 reais. E o plano mais barato foi para 115 reais (com Max, Globoplay e Netflix).

Membro conhecido
Mar
1,895
1,756

E eu perguntei isso aí pra Claro sobre o Soundbox, e me falaram que eu tinha de mudar todo meu plano. O povo viaja ou não na maionese no atendimento? Se for nesse esquema de adicional no HFC, é algo que falarei com eles

E sobre o Max, sinceramente se for isso aí nem vou encarar. Como meu plano vai até outubro (fiz o anual), certamente não vou renovar. Muito caro pra no meu caso faz tempo não encostar nisso aí

Última edição:
Membro ativo
Dec
256
225
O que deu a entender é que se passar para os planos com Max, não terá acesso aos canais lineares da HBO.
Mas a minha dúvida é a respeito do pacote HBO de 34,90 vendido a parte. Em tese, ele dá acesso ao Max também, porém a qual pacote que dá direito? É o padrão ou o Premium?

Ps: outra coisa que a Claro deveria oferecer são os planos sem os streamings.
Ps2: e o reajuste da mensalidade da Box foi de mais de 10%, pois foi de 94 reais para 105 reais. E o plano mais barato foi para 115 reais (com Max, Globoplay e Netflix).
Vai ter acesso aos canais HBO normalmente, a diferença vai ser no plano, padrão com anúncios vai ter acesso apenas ao HBO2, Standard e Premium terão acesso a todos os canais HBO, isso quem me revelou foi uma fonte da própria Claro. O pacote HBO por 34.90 dá acesso ao Max, não faz sentido vender apenas o canal linear já que estamos na era do streaming.

Membro conhecido
Sep
412
355
Por mim dava um desconto no MAX tirando os canais da HBO. Eu tenho o anual na Claro que eu não assisto aos canais. Só streaming.

Novo membro
Jul
5
3
Rapaziada, venho pedir a ajuda de vocês!! Sou assinante SKY (DHT) desde 2009 e estou considerando mudar para a Claro, especificamente a TV Box. Me aconselham a fazer essa troca? Tem fidelidade de 12 meses? Quantos pontos simultâneos eu terei (além do principal, com o Box)? Outra pergunta, mais específica, sou da região de São José do Rio Preto (SP), a TV Tem de Rio Preto é disponível na Claro TV Box?
Desde já agradeço.

Membro ativo
Dec
256
225
Rapaziada, venho pedir a ajuda de vocês!! Sou assinante SKY (DHT) desde 2009 e estou considerando mudar para a Claro, especificamente a TV Box. Me aconselham a fazer essa troca? Tem fidelidade de 12 meses? Quantos pontos simultâneos eu terei (além do principal, com o Box)? Outra pergunta, mais específica, sou da região de São José do Rio Preto (SP), a TV Tem de Rio Preto é disponível na Claro TV Box?
Desde já agradeço.
Super indico fazer a mudança, a SKY hoje é algo retrógrado, caro, ultrapassado e só serve pra trocar canal. Há casos específicos de fidelidade, pode ter ou não, eu mesmo não tenho pq tenho plano de telefonia (Cel/fixo) com a Claro, você pode pegar até 4 pontos box e possui praticamente todas as afiliadas da Globo, além disso terá disponível os principais streamings do mercado e do momento na sua Claro Box TV. Ponto negativo é o deley que é alto, ponto positivo é a mobilidade do aparelho que vc leva pra qualquer lugar. Basta ter uma boa conexão com internet e se divertir! Existe também a opção via cabo coaxial, mas aí vai depender da sua localidade, se tem o cabeamento da Claro/NET disponível.

Novo membro
Jul
5
3
Super indico fazer a mudança, a SKY hoje é algo retrógrado, caro, ultrapassado e só serve pra trocar canal. Há casos específicos de fidelidade, pode ter ou não, eu mesmo não tenho pq tenho plano de telefonia (Cel/fixo) com a Claro, você pode pegar até 4 pontos box e possui praticamente todas as afiliadas da Globo, além disso terá disponível os principais streamings do mercado e do momento na sua Claro Box TV. Ponto negativo é o deley que é alto, ponto positivo é a mobilidade do aparelho que vc leva pra qualquer lugar. Basta ter uma boa conexão com internet e se divertir! Existe também a opção via cabo coaxial, mas aí vai depender da sua localidade, se tem o cabeamento da Claro/NET disponível.
Irmão, agradeço por ter me respondido! Desculpa incomodar, mas tenho algumas outras dúvidas: Quando eu disse sobre os pontos, me referi ao acesso pelo APP, como na SKY, por exemplo, que eu tenho o acesso principal (decoder) e tenho mais outros dois através do SKY+ (app). Quantos acessos terei a mais pelo APP da Claro TV+? Outra coisa, sobre gravação, eu consigo gravar um programa com o aparelho "desligado" (Stand-By)? Consigo gravar um programa estando assistindo outro?? Desde já, agradeço.

Membro ativo
Dec
256
225
Irmão, agradeço por ter me respondido! Desculpa incomodar, mas tenho algumas outras dúvidas: Quando eu disse sobre os pontos, me referi ao acesso pelo APP, como na SKY, por exemplo, que eu tenho o acesso principal (decoder) e tenho mais outros dois através do SKY+ (app). Quantos acessos terei a mais pelo APP da Claro TV+? Outra coisa, sobre gravação, eu consigo gravar um programa com o aparelho "desligado" (Stand-By)? Consigo gravar um programa estando assistindo outro?? Desde já, agradeço.
Você vai ter até 2 acessos extras no Claro TV app, sobre as gravações você pode gravar até 5 programas ao mesmo tempo e tudo fica salvo na nuvem. Mas pra mim esse recurso de gravação é inútil, pq a maioria dos canais tem a função replay TV q vc pode voltar a programação em até 7 dias dependendo do canal. Eu no início gravava tudo pra ver depois, mas me acostumei com o replay TV e apenas volto pro programa pelo guia e assisto ele como se estivesse passando ao vivo.