Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da Claro TV+ Box

Membro ativo
Aug
347
169
Poderua me explicar melhor?
Cada canal vai consumir uma determinada faixa de banda, nem todos, aliás, nenhum vai precisar de 500 mega pra rodar. Eu tenho a box conectada por cabo de rede numa internet 650 mega e geralmente, quando olho, essa faixa ali tá 122, 236, 80, nunca vai mais de 300 por exemplo, pq ele não precisa dessa banda toda.
 
Membro ativo
May
143
59
27/02/2024 - Claro tv+ App
Adicionado conteúdos a la carte: Darkflix e Brasiliana.
Para alguém já entrou na claro box ??
 
Membro
Apr
36
29
Cada canal vai consumir uma determinada faixa de banda, nem todos, aliás, nenhum vai precisar de 500 mega pra rodar. Eu tenho a box conectada por cabo de rede numa internet 650 mega e geralmente, quando olho, essa faixa ali tá 122, 236, 80, nunca vai mais de 300 por exemplo, pq ele não precisa dessa banda toda.
Entendi, agradeço muito a explicação.
 
Membro conhecido
Sep
1,006
1,600
Cada canal vai consumir uma determinada faixa de banda, nem todos, aliás, nenhum vai precisar de 500 mega pra rodar. Eu tenho a box conectada por cabo de rede numa internet 650 mega e geralmente, quando olho, essa faixa ali tá 122, 236, 80, nunca vai mais de 300 por exemplo, pq ele não precisa dessa banda toda.
Na maioria dos canais, a taxa fica travada em 80. Só vou esperar entrar o brasileirão pra ver quanto fica em 4k.
 
Membro conhecido
Sep
386
336
Na maioria dos canais, a taxa fica travada em 80. Só vou esperar entrar o brasileirão pra ver quanto fica em 4k.
Eu lembro que a Globo Rio batia uns 120 as vezes, no horário nobre. Mas eu usei a claro Box na época que ela era bem ruim. Um dia a Globo batia 120, no outros a Globo e todos os canais chegam a 2mb.
 
Membro ativo
Sep
110
128
Esse número é só uma info de depuração que calcula a velocidade média entre a box e servidor da Claro que tá conectado, não tem nenhum segredo.
Os canais em 1080p usam no máximo 10mbps de banda (e ainda estou sendo generoso nesse número já que a maioria nem é 1080p), mas só vai ser problema se tiver abaixo disso.

A Box também não fica conectada sempre num mesmo servidor, são CDNs espalhadas em várias cidades e o sistema é distribuido.
 
Membro conhecido
Sep
1,006
1,600
Já imagino como vai ser a coisa com a Disney em julho...
Com a HBO/MAX a maioria das reclamações é porque tiraram os conteúdos 4k do pessoal que tinha 50% de desconto (copiaram o modelo de negócio da Netflix: quer conteúdo em 4k com dolby atmos? Pague por isso!!!). Sem contar que deram um "sumiço" nos conteúdos da Discovery.

Não duvido que a Disney vai partir para o mesmo princípio da Netflix quando guilhotinar a Star/Fox, aonde os seus assinantes já estão reclamando que a série "Xogum" está extremamente censurada (mesmo tendo indicação para 18 anos). Imagina quando os desenhos "politicamente incorretos" de Matt Groening (Simpsons, Futurama e Disenchantment) migrarem de plataforma??? E será que vão dar um fim nos excelentes documentários do NatGeo?

Essa é uma novela que irá render muitos capítulos.
 
Membro conhecido
Sep
5,321
2,626
Com a HBO/MAX a maioria das reclamações é porque tiraram os conteúdos 4k do pessoal que tinha 50% de desconto (copiaram o modelo de negócio da Netflix: quer conteúdo em 4k com dolby atmos? Pague por isso!!!). Sem contar que deram um "sumiço" nos conteúdos da Discovery.

Não duvido que a Disney vai partir para o mesmo princípio da Netflix quando guilhotinar a Star/Fox, aonde os seus assinantes já estão reclamando que a série "Xogum" está extremamente censurada (mesmo tendo indicação para 18 anos). Imagina quando os desenhos "politicamente incorretos" de Matt Groening (Simpsons, Futurama e Disenchantment) migrarem de plataforma??? E será que vão dar um fim nos excelentes documentários do NatGeo?

Essa é uma novela que irá render muitos capítulos.
Sobre o NatGeo , procurei uma série que passa no canal linear e não achei , procurei por anos 90 a década que mudou o mundo e não achei nem na TV e no site do Disney Plus .
 
Membro conhecido
Sep
1,006
1,600
Sobre o NatGeo , procurei uma série que passa no canal linear e não achei , procurei por anos 90 a década que mudou o mundo e não achei nem na TV e no site do Disney Plus .
Eles "sumiram" com várias coisas da Fox e NatGeo, ainda mais na transição da antiga Fox Play (que era assinado a parte na TV Paga) para o atual Star+ .

O pior é que certos desses conteúdos continuam aparecendo no canal linear.
 
Membro conhecido
Mar
860
718
Eles "sumiram" com várias coisas da Fox e NatGeo, ainda mais na transição da antiga Fox Play (que era assinado a parte na TV Paga) para o atual Star+ .

O pior é que certos desses conteúdos continuam aparecendo no canal linear.
E tem várias séries da Warner que nao entraram no app max, séries dos anos 90, principalmente
 
Membro conhecido
Sep
5,321
2,626
O Canal Sabor e Arte estava com mensagem de problemas na geradora , e no áudio dava para ouvir comercias da Claro .
 
Membro conhecido
Apr
406
449
As operadoras estão com a mania agora de não substituir, alegam que já haviam substituído por algum canal que colocaram há um tempo atrás, ou que era cortesia o canal… enfim… as operadoras andam bem ruim em fazer cumprir as leis que deveriam…
 
Membro ativo
Dec
160
115
Alguém está conseguindo assinar Discovery Plus pela caixa da Claro?
Aqui na tela diz que agora preciso ir no Minha Claro Residêncial e clicar no botão ativar... Em Minhas Assinaturas não aparece nada, SMS recebido, quando clica diz "no momento não foi possível concluir sua ativação".

Não tem um meio que conclui a assinatura de fato sem dar erro. Alguém passou por algo semelhante?
 
Top