Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da Claro TV+ Box

Membro ativo
Aug
347
169
Acessei mas não aparece lá o Globoplay, só Netflix sendo que o plano assinado contempla assinatura de ambos os aplicativos
Deveria aparecer por lá. É recente sua habilitação? Pode demorar um pouco pra subir no sistema da Claro..
 
Membro ativo
Aug
347
169
A
Boa noite pessoal. Estou tentando acessar o Minha Claro pra pagar a fatura que venceu ontem, mas não tô conseguindo. Abre normal pra vocês? Aqui passa uns minutos rodando, mas aí volta pra o site inicial da Claro.
Aqui tá fora, não tá abrindo..
 
Membro ativo
Sep
110
128
A questão da Globo ela disse que na minha cidade não tem cobertura e por isso não tem o canal e não teria o que fazer nesse caso.
Não entendi como não tem e o que a cidade influenciaria.
Afinal o sinal vem pela internet, mesmo que não pegasse a Globo regional daqui eles deveriam me fornecer algum outro sinal da Globo já que no site da Claro não fala nada disso e na grade de canais do site diz que a Globo é um dos canais da assinatura.
Pelo que vi no LineUp, sua afiliada não está disponível em nenhuma operação da Claro para sua cidade (mas está em outras).
Então provavelmente é um problema contratual entre a afiliada e a Claro. E a Globo não permite que a operadora distribua uma outra afiliada de fora da sua região (por isso mesmo que os canais Globo são geolocalizados pelo IP).
E essa questão da Globo não estar presente sempre foi assim mesmo em outras operadoras. Provalvemente a Claro vai alegar que por ser um canal aberto ele está na grade como cortesia.
 
Feb
40
30
Pelo que vi no LineUp, sua afiliada não está disponível em nenhuma operação da Claro para sua cidade (mas está em outras).
Então provavelmente é um problema contratual entre a afiliada e a Claro. E a Globo não permite que a operadora distribua uma outra afiliada de fora da sua região (por isso mesmo que os canais Globo são geolocalizados pelo IP).
E essa questão da Globo não estar presente sempre foi assim mesmo em outras operadoras. Provalvemente a Claro vai alegar que por ser um canal aberto ele está na grade como cortesia.
Pode me passar o link de onde viu isso?
Sacanagem isso! Se não tem a afiliada local deveriam pelo menos oferecer outro sinal da Globo para substituição.
Essa questão de rastrear a localização pelo IP que quebra, se fosse pelo endereço de cadastro na Claro eu poderia ir lá e mudar para uma cidade onde tem cobertura.
Acho que a única opção pra assistir a Globo pela Claro TV será pelo Globoplay então.
Sobre outras operadoras aqui tem a afiliada da Globo (TV Rio Sul) na oitv via satélite.
 
Membro ativo
Sep
160
147
Eu moro em Vassouras no sul do estado do Rio de Janeiro.
Eu consegui falar com uma atendente no 10699.
Foi um péssimo atendimento por sinal que não resolveu nada.
Sobre o cadastro no minha Claro residencial ela disse que pode demorar um tempo pra meu CPF ser reconhecido e pediu pra eu tentar amanhã.
A questão da Globo ela disse que na minha cidade não tem cobertura e por isso não tem o canal e não teria o que fazer nesse caso.
Não entendi como não tem e o que a cidade influenciaria.
Afinal o sinal vem pela internet, mesmo que não pegasse a Globo regional daqui eles deveriam me fornecer algum outro sinal da Globo já que no site da Claro não fala nada disso e na grade de canais do site diz que a Globo é um dos canais da assinatura.
A TV Rio Sul afiliada da Globo na região ainda não está habilitada na Claro Box. É como o amigo falou anteriormente deve ser por problema contratual da emissora com a Claro.
A TV Rio Sul está habilitada na Claro HFC em Resende e Volta Redonda.
Já na Sky+ (DGO) a TV Rio Sul já está habilitada.
 
Feb
40
30
A TV Rio Sul afiliada da Globo na região ainda não está habilitada na Claro Box. É como o amigo falou anteriormente deve ser por problema contratual da emissora com a Claro.
A TV Rio Sul está habilitada na Claro HFC em Resende e Volta Redonda.
Já na Sky+ (DGO) a TV Rio Sul já está habilitada.
Pode me informar o local onde você consegue ver essas informações?
Na oitv via satélite também tem a TV Rio Sul.
 
Membro
Apr
36
29
Apareceu pra vc a Globoplay?
Oi, apareceu sim e habilitei hoje pela manhã, tudo normal agora. Netflix e Globoplay ok.
Aqui a box é aquela redonda com opção de ligar cabo coaxial, tá na versão beta 406, problema é que desliga ela e a lista de favoritos some. No mais tudo ok.
 
Membro conhecido
Jul
270
415
você acredita mesmo nesse canal falido? Até parece que o Grupo Bandeirantes vai investir mais nesse canal do que no canal Band Sports. Esquece...
Eu não acredito em nada, só acho que seria uma substituição mais lógica.
 
Membro ativo
Aug
347
169
Oi, apareceu sim e habilitei hoje pela manhã, tudo normal agora. Netflix e Globoplay ok.
Aqui a box é aquela redonda com opção de ligar cabo coaxial, tá na versão beta 406, problema é que desliga ela e a lista de favoritos some. No mais tudo ok.
Sim, a box estão usando a redonda, obviamente sem habilitar a entrada coaxial. Que bom deu tudo certo por aí..
 
Top