Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da Claro TV+ Box

Membro conhecido
Aug
1,201
1,693
Festa maravilhosa agora no Maracana e nao temos a opçao 4k p esse jogo historico.
A Globo ainda nao pode oferecer pq a tv digital 3.0 so chega em 2025 q poderia ser em ate 8k (imagina q show) e n tem os direitos p oferecer no Sportv 4k.
Resta a Espn q poderia mostrar o jogo em 4k no streaming Star + levando o jogo p toda a America do Sul ate o Mexico nas plataformas Directv e Sky, MAS ,..sempre tem um tampouco um pressuposto e uma falta de ousadia q poderia levar a Espn p outro patamar, MAS..,
Bora curtir em 1080i/720p. Eh o q temos ao vivo.
Quen sabe estejam captando em 4k e apareça um replay no GloboPlay e valera a pena rever em 4k de preferencia com o Fluminense Campeao!!!!
 
Última edição:
Membro ativo
Dec
147
172
Festa maravilhosa agora no Maracana e nao temos a opçao 4k p esse jogo historico.
A Globo ainda nao pode oferecer pq a tv digital 3.0 so chega em 2025 q poderia ser em ate 8k (imagina q show) e n tem os direitos p oferecer no Sportv 4k.
Resta a Espn q poderia mostrar o jogo em 4k no streaming Star + levando o jogo p toda a America do Sul ate o Mexico nas plataformas Directv e Sky, MAS ,..sempre tem um tampouco um pressuposto e uma falta de ousadia q poderia levar a Espn p outro patamar, MAS..,
Bora curtir em 1080i/720p. Eh o q temos.
Pra isso precisaria primeiro a Conmebol produzir em 4K, coisa que deve estar longe de acontecer.
 
Membro conhecido
Aug
1,201
1,693
atualmente existe 3 tipos de claro box? o modelo quadrado mais antigo, o redondo e o Soundbox Claro tv+ ou esse soundbox é apenas uma funcionalidade do redondo?
A troca do quadrado pelo redondo é gratuita e não exige fidelidade?
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
atualmente existe 3 tipos de claro box? o modelo quadrado mais antigo, o redondo e o Soundbox Claro tv+ ou esse soundbox é apenas uma funcionalidade do redondo?
Soundbox, é mais em relação ao áudio, que é bem melhor que nos dois outros modelos, essa é a diferença.
 
Aug
56
30
Galera, assunto off mas acho que podem me ajudar. Minha tv(samsung 32'), quase 10 anos, abriu o bico. Levei em uma loja do bairro que sempre leve as coisas. Orçamento de R$355 somente pra trocar a fonte, q ´é o problema Achei muito caro, levando em conta que a tv nem smart e´. Acham que compensa ou vale mais partir para uma smart atual? uma smart não me teria tanto uso assim, mas $355 é mais da metade do que a minha vale.
 
Membro conhecido
Sep
1,366
852
Galera, assunto off mas acho que podem me ajudar. Minha tv(samsung 32'), quase 10 anos, abriu o bico. Levei em uma loja do bairro que sempre leve as coisas. Orçamento de R$355 somente pra trocar a fonte, q ´é o problema Achei muito caro, levando em conta que a tv nem smart e´. Acham que compensa ou vale mais partir para uma smart atual? uma smart não me teria tanto uso assim, mas $355 é mais da metade do que a minha vale.

Cara, faz quiném eu- doa esta tv para algum conhecido favelado ou aquele cara pobre que pega recicláveis na tua rua. No site Luzia ou Bahia sempre tem ótimas promoções, compra pelo site e às vezes retira no mesmo dia na loja escolhida.
 
Novo membro
Nov
1
0
Até agora não chegou o canal adult swin Brasil na claro tv via satélite e falaram que iria chega dia 6 e nada até agora tô querendo ver o canal e não posso ver, e eles não me respondem ou ajuda em algo já tentei varias com ele e nada alguém daqui tem como me ajudar a saber sobre o canal
 
Membro conhecido
Sep
1,366
852
Até agora não chegou o canal adult swin Brasil na claro tv via satélite e falaram que iria chega dia 6 e nada até agora tô querendo ver o canal e não posso ver, e eles não me respondem ou ajuda em algo já tentei varias com ele e nada alguém daqui tem como me ajudar a saber sobre o canal

Satélite no Brasil é passado, depois do declínio acentuado de clientes. As operadoras por cabo NET (coaxial) e Vivo Fibra, apesar de terem poucos clientes é mais vantajoso e tem mais investimentos ou atenção pelo fato de terem clientes de maior poder aquisitivo.

Se você tiver condições financeiras e estiver na cobertura Vivo Fibra ou NET (coaxial) faça a troca.
 
Última edição:
Membro conhecido
Mar
1,196
1,220
Galera, assunto off mas acho que podem me ajudar. Minha tv(samsung 32'), quase 10 anos, abriu o bico. Levei em uma loja do bairro que sempre leve as coisas. Orçamento de R$355 somente pra trocar a fonte, q ´é o problema Achei muito caro, levando em conta que a tv nem smart e´. Acham que compensa ou vale mais partir para uma smart atual? uma smart não me teria tanto uso assim, mas $355 é mais da metade do que a minha vale.

Só falando rápido esse off:

Se você tiver condições parta pra uma nova (ou caso for, compra parcelada). Fora que geralmente nesses consertos, em algum ponto do futuro - as vezes até em curto prazo - volta dar problema. Ainda mais que comentou a sua tela ter 10 anos, não compensa fazer manutenção aí.

Agora quanto a smart, troquei recentemente a minha tela (agora em junho) a uma LG 65" (65UR8750PSA). Mas uso os apps nela? Não. Eu uso pelo Chromecast Google TV 4K, por ser mais atualizado, ter mais apps e ser mais rápido que usar os apps pela smart.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Até agora não chegou o canal adult swin Brasil na claro tv via satélite e falaram que iria chega dia 6 e nada até agora tô querendo ver o canal e não posso ver, e eles não me respondem ou ajuda em algo já tentei varias com ele e nada alguém daqui tem como me ajudar a saber sobre o canal
Assina Claro box, que acaba com esse problema.
 
Membro conhecido
Jan
324
302
Vcs observaram que o Sony mudou de nome na Claro para “Canal Sony HD”? Será se o Movie vem?
 
Top