Membro
- Sep
- 66
- 46
Eu assisti um pouco mais hoje os comerciais estão normal vamos dizer mas no estúdio e as reportagens são bem ruins meio que amador as vezes e o áudio também.Até estou achando a imagem boa. Só que nas reportagens ou transmissão de algum repórter ao vivo fica a imagem um pouco ruim. Tipo agora tem uma pessoa fazendo transmissão via Skype, pois da para ver o símbolo do Skype, aí a imagem já não está tão.
Fiz o cancelamento pelo site, nem me ligaram e já recolheram o box, mas continuo com acesso ao NOW.Acho que a política da claro Box e simples se o cliente quer cancelar cancele bem assim liguei pra cancelar minha claro Box na mesma hora foi cancelada a atendente perguntou o motivo eu falei que estava indo pra DirecTV Go tinha ganhado 30 reais de desconto ela respondeu ok e pronto dia 11/11 está marcada a visita para retirada do aparelho.
Acho que a política da claro Box e simples se o cliente quer cancelar cancele bem assim liguei pra cancelar minha claro Box na mesma hora foi cancelada a atendente perguntou o motivo eu falei que estava indo pra DirecTV Go tinha ganhado 30 reais de desconto ela respondeu ok e pronto dia 11/11 está marcada a visita para retirada do aparelho.
Estamos comentando em outro site é que o recurso de replay tv sumiu em todos os canais, e realmente aqui todos os canais estão sem esse recurso...
Ai falaram lá que alguém ligou na central e o atendente falou que esse recurso não vai ter mais na Claro Box TV.
Creio que essa história que acabou na Claro Box TV é conversa de atendente.
A Claro não ia voltar atrás em um recurso, no qual é o avanço da tecnologia nas TVs por assinatura.
Pelo menos o recurso de voltar 2 horas atrás de qualquer canal está funcionando.
Saudações! ::
Alguem sabe se alguma versão de hard da box da Claro TV é detectada e usada pela funcao IPTV da Plex ou Emby? Ou se dá pra acessar pelo pc, celular, outra box etc?
Sabem tb o motivo de nao oferecerem ponto extra por preço algum, sendo que ele é perfeitamente compativel, sendo o caso de apenas ter mais aparelhos?
@amaurismPessoal claro box chegou hoje , porém não aparece as 400 horas pra gravação , apenas aparece 10 horas , achei super estranho , tem como alguém ajudar !
Aiiiii Pai Páraai xuxa vc sabe deixar o grupo da claro impactado rsrs
Pessoal claro box chegou hoje , porém não aparece as 400 horas pra gravação , apenas aparece 10 horas , achei super estranho , tem como alguém ajudar !
eu fiz foi relatado aqui e deu super certo, obrigado meu amigo pela super força;Vc vai ligar na central mudar seu plano CLARO BOX TV TOP HD, para o plano CLARO BOX TV que custa 25,00 ou 20,00, no qual pega só os canais abertos. Depois que os canais pago fechar o sinal, aí vc vai no canal 250 e contrata o pacote TOP HD no aí vai ser tipo um pacote opcional. Com isso vai liberar as 400 horas.
Que bom deu certo tambémeu fiz foi relatado aqui e deu super certo, obrigado meu amigo pela super força;
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?