Clube da Claro TV+ Box

Membro
Sep
84
78
Claro Box já nasceu fadado ao fracasso quiném o Blue Box da Live TIM.

O mesmo ainda está guardado aqui.
A ideia é boa, mas, na prática, sabemos como é. A Claro não vai atingir esse número, a não ser que ela mude um pouco sua forma de agir.

Membro conhecido
Sep
412
356
Se a DirecTV Go tá chegando com os canais Globo, a Claro deve conseguir um acordo. Acho que vão ser bons concorrentes.

Membro ativo
Oct
366
241
Tentei prosseguir com a assinatura e deu pra ir, mas não finalizei. Não achei o link pro download do APP. Aliás, ainda não tem pra LG. Estão dando 5 anos grátis de HBO Go.

Membro conhecido
Sep
412
356
Tentei prosseguir com a assinatura e deu pra ir, mas não finalizei. Não achei o link pro download do APP. Aliás, ainda não tem pra LG. Estão dando 5 anos grátis de HBO Go.
Eu só vi para iOS e Android por enquanto. Mas a capilaridade, segundo o site, vai ser boa.

Membro conhecido
Nov
351
252
O bom da DirecTV Go é que não precisa adquirir o aparelho igual da Claro. A Claro vacilou nisso demais.

Membro conhecido
Aug
277
285
O bom da DirecTV Go é que não precisa adquirir o aparelho igual da Claro. A Claro vacilou nisso demais.

A Claro pode criar um ecossistema com Claro Box TV, transformando o Now em Claro TV Box, tendo em vista que o Claro Box TV é o Now com outro nome e embarcado num STB.

Tenhamos um pouco de paciência, o serviço ainda ta em soft launch.

Membro conhecido
Sep
1,298
887
Já está disponível o Directv GO, conforme vi no fórum da tv magazine.

Já fiz o cadastro. O pacote normal sem adicional custa 59,90. E vc ganha 5 anos de graça dos canais HBO.

E vc também pode testar por 7 dias.

Fiz o cadastro e descontou 2,00. Kkk

No aplicativo ainda não funciona. Mas no site funciona perfeitamente e inclusive tem os canais globosat, coisa que não tem na Claro Box TV.

Fiz o teste no celular no navegador com a opção marcada versão computador, e funciona perfeitamente e no Android TV também.

E fazendo os cálculos fica o mesmo preço da Claro Box TV, porque o pacote de 49,90 que está por 25,00 + HBO 34,90 Fica justamente o mesmo preço do Directv GO com HBO grátis por 5 anos, que fica 59,90.

Tem também os canais opcionais PREMIERE, CONMEBOL, COMBATE, TELECINE.

Membro conhecido
Sep
1,298
887
Deu tanto trabalho para eu conseguir o Claro Box TV que vou segurar um pouco. Ainda mais que aparentemente vai custar 25,00.

Aí fico usando o Directv GO também. Kkk

De qualquer forma eu ia era pagar 49,90 na Claro Box TV. Então com essa economia de 25,00 eu já faço é pagar o Directv GO. E outra que com ele dá para dividir, e já tenho uma pessoa para ajudar a pagar.

Membro conhecido
Sep
1,034
1,061

Fica de olho na fatura... aqui não cobrou 25 reais não...

Membro conhecido
Sep
1,298
887
Mas parece que o Directv GO a opção de voltar a programação só do programa que já está passando que dá para voltar para o começo. Isso já me incomoda um pouco. Testei aqui e voltei o guia para horários anteriores e não dar para rever.

Pois no Claro Box TV, tem a vantagem de voltar a programação até 7 dias atrás de alguns canais e do restante até 2 horas atrás e a gravação de até 400 horas na nuvem. O ruim que não tem globosat. Tomara que a Claro agora se desperte e feche contrato com a Globosat.

Eu faço muitas gravações e aí complica. Tomara que o Directv GO, coloquem esse serviço de voltar a programação para dias atrás pois aí não precisa colocar para gravar.

Gostei também da seção on demand, parece ser bom também.

Como falei vou passar um tempo assinando os 2 para ver qual vai me agradar mais.

Mas estou começando achar que esse produto não me atende.

Acho que é melhor eu controlar minha empolgação e ficar só com a Claro Box TV ou então com os 2 serviço. Só Directv GO me complica.