Clube da Claro TV+ Box

Membro conhecido
Sep
1,298
887
A minha fechou e veio proporcional tb... mas veio 34 reais
Provavelmente porque vc não está cadastrado no débito automático. Tipo quem não cadastrou no débito automático não era 49,90 e sim 54,90.

Mas aí então se o seu não tiver débito automático aí teria que vir 30,00.

Membro conhecido
Sep
1,034
1,061

Está sim... já tinha outros serviços com eles... então está em fatura digital e débito automático.

Membro conhecido
Aug
277
285
Aq

Membro ativo
Sep
234
198
Fiz o meu pedido ontem por volta das 19h30 e até agora nenhuma resposta. Ao acompanhar o pedido, diz que ainda está em análise. Demora assim mesmo? Pergunto, pois no final do e-mail está escrito que pedidos feitos entre 06h e 21h têm resposta em até uma hora.

Outra questão, isso aqui escrito no regulamento procede?

"7.1.3 O USUÁRIO terá um prazo de até 48 horas após o recebimento do equipamento “BOX” para realizar a ativação do serviço, sob pena de não o fazendo ser aplicados os valores relacionados as penalidades do presente instrumento, ou seja, será cobrado do USUÁRIO o valor correspondente ao equipamento “BOX” recebido e não ativado."

Achei bizarro e completamente sem sentido.

Novo membro
Nov
1
0
Uma pergunta pra vocês que também já estão usando a Claro Box: os canais estão liberados no aplicativo do Now?

Quando eu tinha a TV, eu conseguia ver os canais do meu pacote no app do Now. Agora, os canais que tinha antes, como os da Globosat, já não funcionam mais (o app Canais Globo diz que não os tenho no meu pacote), mas os novos que tenho com a Claro Box não funcionam no app do Now.

Membro conhecido
Sep
1,034
1,061
Então só teremos a certeza dos valores quando fechar a 2a fatura... eu to até me preparando aqui.

Olha o que recebi quando questionei eles:

"esta sendo cobrado o valor proporcional do claro streaming R$ 14,00 e valor proporcional do vas plus hd R$ 20,93"

Questionei novamente, pois não entendi nada... rs.

Abs,

Membro conhecido
Aug
277
285
Olha o que recebi quando questionei eles:

"esta sendo cobrado o valor proporcional do claro streaming R$ 14,00 e valor proporcional do vas plus hd R$ 20,93"

Questionei novamente, pois não entendi nada... rs.

Abs,
Eita que o pessoal tá perdidaço... Isso pode ser um problema na hora de questionar os valores, pois cada um vai dar uma resposta.

Membro
Sep
65
63
Só algumas perguntas, o Claro Box é estável em termo de imagem? Há canais HD e o sistema é fácil de utilizar?

Membro conhecido
Sep
1,034
1,061
Só algumas perguntas, o Claro Box é estável em termo de imagem? Há canais HD e o sistema é fácil de utilizar?

Aqui não tive problemas de estabilidade na imagem... ela é inferior ao cabo, mas ainda é boa.

O sistema é exatamente o mesmo do sistema da NET Cabo, é o mesmo software.

Abs,

Membro conhecido
Sep
1,298
887
A Claro Box TV endoidou. Kkkk

Novos Apps

Attachments

• 20201128_174436.jpg
    180.5 KB · Visualizações: 19
Membro conhecido
Sep
1,298
887
Cara para mim a imagem está ótima. Melhor que na Claro TV Satélite. Hoje de manhã estava vendo a CNN BRASIL e o reportem está num lugar que tem paisagem e eu fiquei achando a imagem muito nítida. Então estou gostando.

Sei que na Net TV a imagem melhor ainda, mas como nunca tive então estou gostando muito da imagem da Claro Box TV.

Outra coisa que estou achando bom que canais como a tv cultura que sempre quis que fosse HD na Sky e Claro TV Satélite e nunca foi e agora é. Outro canal também que queria era a Gazeta que nunca tive na Claro TV Satélite e SKY. Outro canal que também é HD e a TV BRASIL. Embora que estou falando dos canais abertos mais assisto pouco, pois assisto mesmo é os canais pagos mesmo. Kkkk

O problema só esta sendo a noite que algumas vezes está ruim o servidor da Claro e com isso fica ruim a imagem.

Sei que estou assistindo e mudando de canal que tem horas que até esqueço que o que estou vendo é via internet, ainda mais que a mudança de canais é rápida também.

Membro conhecido
Sep
1,298
887
Isto é zueira dos funcionários CLARO, pois eu não vejo tão cedo nada da Globo/Globosat nesta caixinha ?.
Também concordo...

Em outro grupo falaram que como é canais opcionais é de interesse da Claro e Globo oferecer eles na Claro Box TV.

Mas para mim simplesmente erro.

Não é a primeira vez que acontece isso. Já tem outro dia que aparecer no menu a foto do SporTV com a propaganda de um jogo que ia passar. Como o receptor é o mesmo da Net aí acaba acontecendo esses erros.

Na Claro TV Satélite no receptor que tem o now também já vi isso no menu a propaganda do Dog TV e ESPN Extra e não tem esses canais na Claro TV Satélite.