Uai, estou assistindo agora de boa, tem algum canal com esse erro ?Hoje o dia todo aparecendo que está com problema no servidor.
Também assisti o dia todo e tudo normal. Provavelmente é no servidor da sua região.Hoje o dia todo aparecendo que está com problema no servidor.
O delay só é inconveniente para quem assiste futebol ?Delay pra mim não tem nenhuma importância.
Sim...O delay só é inconveniente para quem assiste futebol ?
Sim, está estável aqui em BH.É impressão minha ou o claro box está estável? Não vi ninguém reclamar mais das travadas principalmente a noite! Alguém confirma?
SimÉ impressão minha ou o claro box está estável? Não vi ninguém reclamar mais das travadas principalmente a noite! Alguém confirma?
Cara, melhorou muito, imagem e áudio estão TOP em vários canais, só o Recurso Replay que está com problemas, devem estar ajustando, as vezes alguns dos canais do grupo Discovery da uma engasgada, tem algum bug nesses canais, pois os demais são de boa. Depois olha os HBO, pra muitos estão liberados até hoje.Eu depois de ver muitos problemas já tem bem 1 mês q estou com o básicao do claro box. Então ficava só acompanhando aqui.
Que bom q melhorou. Estou naquele pacote Claro Box Streaming. No site diz que o canal futura HD faz parte do pacote pra mim está fechado. Cabe aqui registrar q os HBOs ainda estão abertos pra mim. Alguns canais tb não estão fechados (E!, Band Sport e TNT Series). Outra coisa na Claro Box não estão em degustação os canais Globo News , CNNBR e nem BandNews. Como estão desde o início da pandemia para os clientes Claro NET e DTH.Cara, melhorou muito, imagem e áudio estão TOP em vários canais, só o Recurso Replay que está com problemas, devem estar ajustando, as vezes alguns dos canais do grupo Discovery da uma engasgada, tem algum bug nesses canais, pois os demais são de boa. Depois olha os HBO, pra muitos estão liberados até hoje.
Há alguns dias, aqui ficava dando uma travadas ao trocar de canal, mas só ocorria com canais específicos. Por exemplo, do VH1 para o MTV Live HD demorava um tempão para trocar de canal e entrar a imagem.
Hoje, por incrível que pareça, parece que resolveu e voltou ao normal.
O ReplayTV continua sem funcionar como funcionava antes.
Ah, e a imagem está muito boa mesmo.
Agora tudo fez sentido.NOVA VERSÃO 189. Notei troca de canais mais rápida, imagem e áudio bons.
Mandei uma Box dessas para meus pais do RJ para cidade no interior da Bahia, e mesmo com a internet boa deles, falaram que os canais travam mais que tudo. Resumindo: se for problema no aparelho, terão que me enviar para eu trocar aqui, já que a Claro não liberou para o Brasil todo.Cara, melhorou muito, imagem e áudio estão TOP em vários canais, só o Recurso Replay que está com problemas, devem estar ajustando, as vezes alguns dos canais do grupo Discovery da uma engasgada, tem algum bug nesses canais, pois os demais são de boa. Depois olha os HBO, pra muitos estão liberados até hoje.
Está instalado via cabo de rede ou wi-fi? Usa internet local?Mandei uma Box dessas para meus pais do RJ para cidade no interior da Bahia, e mesmo com a internet boa deles, falaram que os canais travam mais que tudo. Resumindo: se for problema no aparelho, terão que me enviar para eu trocar aqui, já que a Claro não liberou para o Brasil todo.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?