Nossa ?Nat Geo voltou a rodar fluído aqui, mas ainda em SD ?
Agora sim, mas quando coloquei estava travando sem parar, deixei para ver e agora está de boa.E está rodando de boa?
Aqui eu tenho uma fibra local de 50MB (Curitiba - PR) e geralmente não tenho esse problema de variação de qualidade. Desde ontem, entre 21h e 22h, que esses problemas estão aparecendo.Nossa ?
Variação de qualidade nunca tive aqui.
São Paulo SP + Vivo Fibra 200
Estava assistindo também. Deu umas travadas punks!Agora voltou, assistindo Joais sobre Rodas no Discovery Turbo
Dá uma olhadinha no History 2 por favorPor aqui, tudo voltou ao normal em HD também. Deve ter sido algum problema no servidor da Claro mesmo.
Estou assistindo aqui faz uns 5 minutinhos e tudo ok, sem qualquer trava e em HD.Dá uma olhadinha no History 2 por favor
Blz. Estou no trabalho. Veja mais uns minutos por gentileza.Estou assistindo aqui faz uns 5 minutinhos e tudo ok, sem qualquer trava e em HD.
Tudo rodando bem, espero que siga assim. HAHAHAHAAHHA!Blz. Estou no trabalho. Veja mais uns minutos por gentileza.
Faço parte de um do Telegram, quem quiser só me chamar no privado.Grupo Claro Box TV no WhatsApp.
Estas travadinhas está relacionada a potência que a NET disponibiliza para a transmissão destes canais, são:
Canais Discovery (exceto Food Network e Discovery Kids), History 1 e 2, National Geographic e NatGeoWild
Faço parte de um do Telegram, quem quiser só me chamar no privado.
Deixa eu dar uma olhadinha aqui, amigo.Travadinhas na CNN
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?