Lista atualizada!
CANAIS QUE APRESENTAM TRAVADINHAS DE VEZ EM QUANDO:
Discovery
Investigação Discovery
Discovery Turbo
Animal Planet
Universal Channel¹
Discovery TLC²
1. Aparentemente parou neste canal
2. Tentei assistir comida de rua com o Serjão Loroza mais devido as travadinhas troquei de canal
Verdade! Demorando muito mesmo a incluir os canais SimbaA Guigo TV já vai incluir os canais do grupo SIMBA.
O DIRECTV GO já tem desde o lançamento.
Já está na hora da Claro Box TV também incluir para a grade ficar completa.
Vcs já pararam pra pensar que esse acordo com os canais SBT, Record TV e Rede TV! já pode está fechado e essa demora pode ser uma questão técnica pra poder disponibilizar os canais afiliados dessas emissoras de cada região como já acontece na Claro NET?
Parece uma espécie de "vingancinha" por parte da Claro. Quem não se lembra da "guerra" entre operadoras e Simba Content no começo do desligamento do sinal analógico?Acho que não... pois se já tivesse fechado, pelo menos nas grandes praças já teria entrado, igual foi com a Globo... não entrou tudo de uma vez.
Acho que não... pois se já tivesse fechado, pelo menos nas grandes praças já teria entrado, igual foi com a Globo... não entrou tudo de uma vez.
A Band Minas também sumiu. Agora é a Band SP.
Eu penso que esse esquema de afiliada não vai durar muito mais tempo na TV paga e aberta em geral.
Acredito que em breve as afiliadas deverão se tornar emissoras próprias.
Não tem como ficar inserindo afiliadas para um produto que é nacional, além de eu particularmente achar o método de ter afiliada ultrapassado, sendo que hoje em dia quem quiser ter conteúdo local de sua região consegue facilmente pela internet através de Facebook e YouTube, um contéudo ou uma propaganda local.
A Claro Box TV tem que resolver rapidamente um problema que está complicado.
Desde quando eu assinei umas 2 vezes no dia tipo a noite das 20:00 as 22:00.
E durante o dia em um certo intervalo também o servidor da Claro cai bastante a qualidade, e com isso os canais começam a não entrar rapidamente quando vc muda de canal. A imagem não fica em HD, e quando fica é porque já tem um tempo vc está assistindo. Tem dias que não estava dando esse problema, mas parece que está mais frequente. Ontem mesmo vi alguém que fez um vídeo no YouTube reclamando disso.
No menu tem como ver que tanto de velocidade de internet o canal está consumindo. Quando o servidor está ruim que normalmente dura umas 2 horas, o canal consome uma velocidade de 1 a 3 MB. Já quando está normal o servidor fica 15 a 30 MB, dependendo do canal isso pode ser maior ou menor.
Isso está um pouco frustante. Mas no geral estou gostando do serviço, mas eles tem que resolver isso pois querendo algo que funcione em qualquer horário.
Mas as funções de gravar 400 horas, Replay TV de 7 dias de vários canais. O Now com muitos conteúdos de graça, inclusive Claro Vídeo, e os aplicativos como Netflix, Globoplay, Claro Música e em breve Facebook watch, está valendo a pena. Mas a Claro tem resolver.
Aí sou paciente, e torcer para melhora.
Tomara que no mercado lance outras empresas igual o Claro Box TV, que já ouvi falar que a Vivo pretende lançar e a Oi também. Se acontecer e a Claro não resolver esses problemas, pulo para elas. Ou também se a Claro lançar a tv por fibra na minha cidade, acho meio difícil.
O DIRECTV GO, infelizmente não tem o que quero que é a gravação, e o replay tv. E a opção de mudar de canal rapidamente com os botões CH+ e CH- ou digitando o número.
=========
Depois de digitar esse texto já voltou o normal, dando nos testes 21 MB a 30 MB.
Mas a 15 minutos atrás estava dando 1 a 3 MB.
Pelo relato, parece ser o teu provedor de internet com link saturado em horário de pico, n sendo problema do serviço da Claro...A Claro Box TV tem que resolver rapidamente um problema que está complicado.
Desde quando eu assinei umas 2 vezes no dia tipo a noite das 20:00 as 22:00.
E durante o dia em um certo intervalo também o servidor da Claro cai bastante a qualidade, e com isso os canais começam a não entrar rapidamente quando vc muda de canal. A imagem não fica em HD, e quando fica é porque já tem um tempo vc está assistindo. Tem dias que não estava dando esse problema, mas parece que está mais frequente. Ontem mesmo vi alguém que fez um vídeo no YouTube reclamando disso.
No menu tem como ver que tanto de velocidade de internet o canal está consumindo. Quando o servidor está ruim que normalmente dura umas 2 horas, o canal consome uma velocidade de 1 a 3 MB. Já quando está normal o servidor fica 15 a 30 MB, dependendo do canal isso pode ser maior ou menor.
Isso está um pouco frustante. Mas no geral estou gostando do serviço, mas eles tem que resolver isso pois querendo algo que funcione em qualquer horário.
Mas as funções de gravar 400 horas, Replay TV de 7 dias de vários canais. O Now com muitos conteúdos de graça, inclusive Claro Vídeo, e os aplicativos como Netflix, Globoplay, Claro Música e em breve Facebook watch, está valendo a pena. Mas a Claro tem resolver.
Aí sou paciente, e torcer para melhora.
Tomara que no mercado lance outras empresas igual o Claro Box TV, que já ouvi falar que a Vivo pretende lançar e a Oi também. Se acontecer e a Claro não resolver esses problemas, pulo para elas. Ou também se a Claro lançar a tv por fibra na minha cidade, acho meio difícil.
O DIRECTV GO, infelizmente não tem o que quero que é a gravação, e o replay tv. E a opção de mudar de canal rapidamente com os botões CH+ e CH- ou digitando o número.
=========
Depois de digitar esse texto já voltou o normal, dando nos testes 21 MB a 30 MB.
Mas a 15 minutos atrás estava dando 1 a 3 MB.
Como vc faz esse teste?
Pelo relato, parece ser o teu provedor de internet com link saturado em horário de pico, n sendo problema do serviço da Claro...
realmente
mas o servidor da claro cai mesmo, pois eu faço os testes pelo speed test e fica uns 120 a 150 mb, enquando na claro esta 1 MB a 3 MB. Minha internet é de 150 mb.
Agora esta normal os canais dando uns 20 a 30 no receptor, vai ver que para quem tem altas velocidades quando o servidor da claro cai, ainda fica uns 10 mb e ai não dar problema. Só pode ser isso.
Eu nunca reclamei aqui sobre isso, mas esta acontecendo isso.
Olha esse vídeo de outra pessoa reclamando, só que ele diz que é todo tempo, e aqui é só umas 2 horas a noite e de dia também. Nesse vídeo ele diz que em outra tv esta assistindo o netflix numa tv 4k, e em outra o amazon prime vídeo também em 4k. E já na Claro os canais falhando.
Também tem outra que acho que depende do servidor, pois tem horas que lá no DIAGNÓSTICOS DO SERVIDOR aparece o ID DE REDE 8000, e outras horas 8003. Vai ver que depende desse servidor ai.
Vejam o vídeo abaixo:
Diferente do amigo que falou ai no vídeo esse problema não é o dia todo, é em alguns momentos do dia.
Ontem estava ruim, mas a minha internet estava ruim também, dando usns 5 a 20 mb, mas hoje mesmo no horário que deu esse problema na claro minha internet a principio estava boa dando uns 100 a 150 mb, só que ela oscila muito entre esse valores, não sei se é por isso que esta dando problema na Claro, mas creio que não, pois mesmo ficando entre 100 a 150 esta numa velocidade muito boa e não era para dar problema na claro.
Agora esta normal e com os testes:
No multishow nesse momento esta dando uns 34 mbps.
No GNT 17 mbps
Na espn 27 mbps
fox sports 24 mbps.
E é porque estou usando no wifi, porque estou no quarto, mas na sala uso é por cabo mesmo, e tem horas que dá esse problema que falei acima.
Tem um amigo de outro grupo que disse que a internet dele é de 240 mb, e esses testes da uns 50 mbps, e não da esses problemas que falei anteriormente, talvez como a dele é 240, mesmo quando o servidor da claro esta ruim ainda fica uns 10 a 15 mbps. Agora como a minha internet é de 150 e oscila para uns 100, ai quando o servidor da claro esta ruim fica uns 1 a 3 mbps.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?