Clube da Claro TV+ Box

Membro conhecido
Sep
1,468
877
Lista atualizada!

CANAIS QUE APRESENTAM TRAVADINHAS DE VEZ EM QUANDO:

Discovery
Investigação Discovery
Discovery Turbo
Animal Planet
Universal Channel¹
Discovery TLC²

1. Aparentemente parou neste canal
2. Tentei assistir comida de rua com o Serjão Loroza mais devido as travadinhas troquei de canal

Membro
Sep
80
39
Faz ai. Eu só assinei o Claro Box Tv por conta do teu conteúdo aqui e lá o YouTube.

Membro
Nov
40
22
Obrigado por ter tempo para acompanhar, canal por canal, os que travam, meu caro Xuxinha!

Membro conhecido
Aug
1,470
2,103
France 24 HD aberto na Claro Box TV aqui em Maceió. Nas outras praças também?
Abierto en Campinas tambien. Kkkk
Otimo q liberaram a versao em espanhol q ja acompanhava em sinal aberto. Junto c a Russia Today, sao os melhores canais jornalisticos p a America Latina.

Membro
Mar
45
25
Boa tarde!
Eu não consigo observar esses erros nos canais Discovery e Globosat. (minha internet é de 60M)
Tem algum horário que esses erros são mais aparente? Ou sempre ao colocar nesses canais apresentam essas travadinhas?

Membro
Sep
80
39
Assistindo o Ed Stafford, no Discovery, imagem muito boa e sem travar.

Membro
Mar
45
25
Assistindo o Ed Stafford, no Discovery, imagem muito boa e sem travar.
Também estou assistindo e até agora nenhum problema.
Gosto de ver o programa 'Largados e Pelados' e não vi nenhuma travadinha, rodando liso.
Vejo também as series 'House' e 'Law Order SVU' no Universal Channel e sem nenhum travamento.

Só consegui perceber algumas travadas (o canal fica carregando) no Fox Sports e no HBO+.

Membro
Sep
80
39
Também acompanho o Law Order SVU mas não ao vivo e agendo gravação.

Membro conhecido
Sep
1,298
887
Só vi no DISCOVERY uns dias atrás. Nos outros não vi problema.

Aí não vi hoje porque não estou em casa. Mas como falei vou testar hoje nos canais acima e fazer um vídeo, quando chegar em casa.

Membro ativo
Sep
234
198
Eu também assisto a esses canais com frequência e não percebo nada de anormal.

Qual operadora de internet vocês estão usando? A box está ligada no cabo ou no Wi-Fi? A operadora de vocês disponibiliza IPv4 válido ou usa CGNAT?

Será que a operadora influencia se trava ou não?

Será que para cada região tem um servidor específico? Ou é um servidor só para todo o Brasil?

Eu uso com a Oi Fibra. 500 mega de down e 250 mega de up com IPv4 válido.

Membro
Mar
45
25
Estou pensando a mesma coisa, talvez seja por região, não sei...
Eu tenho o Virtua (NET) de 60M e minha caixa tá ligada por cabo de rede.

Vou rever o programa "Rua Pra Toda Gula" com o Serjão Loroza, (informado pelo membro do grupo @Xuxa ) para ver se consigo pegar essas travadas.

Membro conhecido
Sep
1,468
877
Programa gravado ou replay não tem travadas. Só linear.

Membro conhecido
Sep
1,468
877
Agora pouco deu três travadas no Discovery Science.

Deu três travadas e parou, daí se vocês colocarem agora deixar 5 minutos, não verão nada mesmo. Porque parou.

Só estou com o Box porque CANCELEI, mas voltou a funcionar todos os canais do NADA.

EDIT. Simplesmente parou no Discovery Science

Última edição:
Membro
Nov
40
22
O que vejo com frequência, aqui, são falhas de conexão, com aquele ícone de "carregando" no meio da tela. Estou testando se aquela peça que a Claro/NET utiliza para que o cabo não seja removido do roteador afeta em alguma coisa. Consegui retirar através de um tutorial que vi no YouTube, utilizando uma chave de fenda. Até agora está perfeito.

Sobre travadas em si, o canal Discovery, dos que assisto com frequência, é disparado o que mais trava. Mas, para mim, não chega a ser um incômodo. Acredito em futuras correções. Também já vi travadas em outros canais, mas não me lembro agora de quais.

Membro conhecido
Sep
1,298
887
Observei ontem que entrou o aplicativo NORDESTE FC.

Esse é aplicativo mesmo, e não atalho para o Now, como acontece com a maioria daqueles símbolos no menu App.

Esse inclusive vc nem precisa assinar o pacote da Copa do Nordeste pela Claro.

Pode apenas fazer o login de uma assinatura de alguém que já tem por exemplo. Igual Netflix, Claro Música e Globoplay