Pessoal, já tenho a assinatura do Max e esou tentando fazer login pelo provedor. Quando entro com login e senha claro redirecionar para a página do Max, mas lá não me dá opção de conta existente pede pra criar uma nova conta. É isso mesmo?
edit
Nas instruções de login do Max diz que vai ter uma opção de conta existente, mas o atendente do chat do Max me disse que não. Tenho criar uma nova conta e ficar com as 2 ou cancelar outra.
Eu já tenho a assinatura do MaxVocê já tem uma conta ou você fez uma outra pela Claro? Pelas duas situações:
1- se já tem uma conta direto com a Max
O login deverá ser por ali, nesse item à esquerda
View attachment 27432
2- se fez assinatura pela Claro (ou provedor)
No app na tela (ou onde estiver tentando) geralmente a liberação é por aqui, porém aparece a sugestão de link na tela ou se estiver na mesma rede há opção de liberar pelo wi-fi no app do cel, onde terá de informar o código que aparece na tela e após isso logar na Claro. Após login espere o aviso de 'tudo certo' até liberar na tela
Ao menos aqui foi assim. E quando eu não tinha conta pela Claro (sendo ou direto com a Max ou com o Mercado Livre), liberava normalmente no 'Conecte seu provedor'
Eu já tenho a assinatura do Max
Achei que quando conectasse pelo provedor pediria as credenciais da claro e depois pediria login senha da minha conta Max, mas ele pede pra criar uma nova conta.
Mesmo assim ele puxaria meu perfil e histórico da conta que já tenho?
o meu só cai nessa tela.Se for o mesmo e-mail cadastrado, sim. Lembro que aqui foi desse jeito já que com o mesmo endereço tive em três opções diferentes:
1- direto pelo Max (logo no lançamento do serviço)
2- passando pro Mercado Livre (após vigência do cancelamento direto com o Max)
3- pela Claro (mesmo caso acima da vigência)
Nesse caso, se sua assinatura é com a Claro [infelizmente] terá de falar com eles e não exatamente com a Max.
Será que esse botão vai mostrar aonde os jogos do Corinthians vai passar?
O meu problema é semelhante, mas é com a Netflix.Se for o mesmo e-mail cadastrado, sim. Lembro que aqui foi desse jeito já que com o mesmo endereço tive em três opções diferentes:
1- direto pelo Max (logo no lançamento do serviço)
2- passando pro Mercado Livre (após vigência do cancelamento direto com o Max)
3- pela Claro (mesmo caso acima da vigência)
Nesse caso, se sua assinatura é com a Claro [infelizmente] terá de falar com eles e não exatamente com a Max.
Tá ativado. Mesmo acessando direto ali pelo site da Claro não vai. Vou entrar em contato com Claro pra ver.Realmente está estranho, porque se colocou pra logar - tendo conta - não era pra mudar para criação. Só também pra eliminar a causa do problema: se tem pela Claro (ou outra), chegou fazer a ativação pelo site? Se fez, aí sinceramente não sei o motivo de acontecer isso
O da Netflix foi tranquilo pediu o login/senha entrou normal e puxou meu perfil.O meu problema é semelhante, mas é com a Netflix.
Aqui sempre foi assim.A globo agora só tem alguma horas para trás no Replay TV... ficou uma J@sta!!!
Aqui também, Globo só tem 2 horas, deve ser contrato isso...Aqui sempre foi assim.
InterTV Alto Litoral.
Algum erro, deve ter corrigido agora.Na Globo Rio voltava dias!!!
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?