Clube da Claro TV+ Box

Membro conhecido
Dec
386
380
Veremos em breve.
Uma coisa que notei que o botão AGORA a duração dos eventos está bugada, parece que alguém não fez a conta de matemática corretamente para o tempo de duração.

Membro conhecido
Mar
2,024
1,883
Sobre esse botão, acredito seria uma boa ampliarem isso aí né? Só pra um time é tenso, dando impressão que só uma torcida assina a Claro.

Membro conhecido
Sep
1,163
1,158
Sobre esse botão, acredito seria uma boa ampliarem isso aí né? Só pra um time é tenso, dando impressão que só uma torcida assina a Claro.
Mas foi uma ação específica, tanto que é muito limitado. Parece que só distribuíram no estádio e talvez nem vão abrir para o público em geral

Membro conhecido
Mar
2,024
1,883
Posso estar enganado, se vender bem outros times deve aparecer.

Na realidade nem precisaria ser um novo controle: era só incluir um atalho na tela inicial na parte 'Esportes', e resolveria essa questão sem custo algum. Seria algo também no estilo do alerta de esportes disponível nas telas LG, onde você define o time e as competições.

Não é nem questão de reclamar, mas fazer algo geral para quem estivesse interessado

Membro
Apr
48
37
Interessante... Comprei um cabo 2.1 da Amazon e chega terça, testando eu deixarei aqui minhas impressões.
A box redonda s4kw3 tem saída hdmi 2.0 e a TV Philips The One entrada hdmi 2.1
Chegou hoje o cabo hdmi 2.1 (Amazon show) e coloquei na claro tv box.
A diferença é absurda em termos de nitidez e nível de preto. A saturação de cores é contraste também melhorou e não é efeito placebo não...
Obrigado ao colega pela dica. Recomendo a troca do cabo ponta azul que vem na box.

Membro conhecido
Mar
2,024
1,883

Chegou hoje o 2.1 que comprei, da marca Aquário, mas só poderei mexer mais tarde nessa parte. Claro que aqui é o específico ao Claro Box, mas verei se terá alteração pelo HFC - e comparando depois ao passar pro modo Box

Membro ativo
Sep
142
177

Membro conhecido
Jul
341
331
Interessante... Comprei um cabo 2.1 da Amazon e chega terça, testando eu deixarei aqui minhas impressões.
A box redonda s4kw3 tem saída hdmi 2.0 e a TV Philips The One entrada hdmi 2.1
A minha é a box redonda também e a TV é uma Samsung 2024. Provavelmente tem essa entrada também.

Membro conhecido
Jul
341
331
O que eu sinto falta no controle é um botão direto para as gravações.
Tem vários botões com a mesma finalidade, ir para a página inicial.

Membro conhecido
Sep
1,500
882
Chegou hoje o 2.1 que comprei, da marca Aquário, mas só poderei mexer mais tarde nessa parte. Claro que aqui é o específico ao Claro Box, mas verei se terá alteração pelo HFC - e comparando depois ao passar pro modo Box

Me passa o link baixinho!!

Novo membro
Jan
19
10
Amigos, como reativo meus canais Universal + ? Fecharam tem uma semana e meu plano inclui Telecine. Só ligando pra lá mesmo?

Membro conhecido
Mar
2,024
1,883
Amigos, como reativo meus canais Universal + ? Fecharam tem uma semana e meu plano inclui Telecine. Só ligando pra lá mesmo?

SAC é uma coisa que dependendo a sorte resolvem, mas faça essa tentativa.

Falei de 'dependendo a sorte' porque tinham ativado plano Premium da Netflix, e pedi via central que desativassem esse e nada. Só consegui pela Ouvidoria.