Eu só espero que futuramente esses streaming não resolva sair da TV por Assinatura (ou tv por internet como alguns querem dizer), pois ficará muito caro assinar tudo.
Já é um absurdo assinar Disney Plus, MAX e Netflix, imagina se as programadoras futuramente só vender os canais linear dentro de seus streamings?
Minha box redonda atualizou para a versão 2.8.16.11. Verifiquei e agora depois da atualização não está mais travando quando assisto algum conteúdo em 4k seja do max, ou YouTube.
Tomara que resolvam os bugs.
Principalmente a MAX.
As legendas já vi que não mudou.
Continuo tendo que colocar as legendas no manual, mesmo programada.
Nos canais HBO sempre funcionou.
Esse tipo de discussão, aliás, viria melhor a calhar do que falar sobre iptv pirata ou regressos da TV paga nacional (dois assuntos complementares por sinal).
Minha box redonda atualizou para a versão 2.8.16.11. Verifiquei e agora depois da atualização não está mais travando quando assisto algum conteúdo em 4k seja do max, ou YouTube.
A minha tmb atualizou e a princípio parecia que não estava travando, porém utilizando conteúdos em 4k no Youtube e conteúdos no MAX e até no Prime, os apps reiniciaram algumas vezes, o YouTube em específico em todo momento.
A minha tmb atualizou e a princípio parecia que não estava travando, porém utilizando conteúdos em 4k no Youtube e conteúdos no MAX e até no Prime, os apps reiniciaram algumas vezes, o YouTube em específico em todo momento.