Membro conhecido
- Nov
- 2,343
- 1,537
Da prs contratar looke não né?no app clarotv+,
1. da pra contratar premiere, nosso futebol
2. da pra cancelar só o premiere
Ainda bem hahaha. Acho que agora só falta ajustarem os comandos da Alexa. Agora é questão de tempo para o Apple Music também chegar.
O pareamento do Spotify é bom o da Dezzer não tem e os comandados da Alexa nele é péssimo, manda ela tocar uma coisa, e ela toca outra, não acha cantores e etc. Pelo visto, essa atualização está chegando aos poucos. Minha amiga, que também tem uma Soundbox, ainda não recebeu. Antes eles liberavam geral.
Quase todos os apps são cheios de bug.Depois da atualização pra versão 2.8.16.10 os apps estão travando muito e várias vezes fecham do nada, principalmente YouTube e Max. Além que o menu tá lento. Aff
Depois da atualização pra versão 2.8.16.10 os apps estão travando muito e várias vezes fecham do nada, principalmente YouTube e Max. Além que o menu tá lento. Aff
Exatamente o Max está assim mesmo .. e no youtube tá a mesma coisa, trava e tem que reiniciar a box .. Não sei pq eles mexem no que estava funcionando certo.O Max tentei usar pelo receptor e os conteúdos que são HDR estão assim: você consegue assistir um filme, mas quando tentar ver outro também HDR a tela fica verde ou preta. E quando fechamos o app pra voltar aos canais, a tela fica preta - aí só reiniciando o receptor
Exatamente o Max está assim mesmo .. e no youtube tá a mesma coisa, trava e tem que reiniciar a box .. Não sei pq eles mexem no que estava funcionando certo.
Pois é .. a minha é a box redonda e tá um LIXO depois dessa atualizaçãoPior é que mexem mexem, e também não resolver a treta da Alexa derrubar o som pra PCM ao ligar do stand-by (tendo de selecionar manualmente o passthrough quando se liga) . Só volto ativar a Alexa no receptor quando corrigirem isso
Quanto ao Youtube, isso acontecia comigo quando estava nesse receptor. No Soundbox, por incrível que pareça, não vi isso acontecendo - mesmo após atualização. Estou inclusive até testando alguns playlists em 4K e não travaram.
Agora de tarde teve uma nova atualização 2.8.10.16 , as atualizações de ontem e hoje de tarde , ocorreram depois de dois apagões de energia , aqui na minha rua .Aqui atualizou a versão para 509 . E continuou no mesmo versão no outro numero .
A Claro não dá o menor suporte no Box, sério. Estou arrependido de ter migrado? Não. Só estou ferrado em saber que um produto deles, que eles próprios estão direcionando esforços para melhoria do sistema com 'n' inclusões de serviços, não têm a menor ideia de lidar quando ocorre algum problema, fora que pelo jeito o cadastro 'não se conversa' quando alguém migra do HFC pro Box.
E o mais surpreendente é que, mesmo com todos esses problemas, a Claro está com um plano de migrar *TODOS* os assinantes do HFC para o Box (streaming) nos proximos anos. A ideia é acabar com o cabo coaxial (mas calma, que isso deve demorar para ser concluido, com certeza a migracao nao terminará em 2025 e, pelo menos inicialmente, ela nao será obrigatoria).
----
Agora que me 'voltaram' pro cabo, a diferença é grande na qualidade
o app da Claro consegue ser mais atrasado que o próprio app
Outra suposição seria a substituição gradual do sistema HFC pela fibra, uma demanda que está sendo bastante cobrada pelos clientes da Claro.
Juro que tentei, mas nao entendi... Explique melhor de quais app exatamente voce está falando...
.
Mas como ficou o preço? V·oce continua pagando o preço de streaming?
.
3) Se vc gravar tb 2 epsódios seguidos (PORÈM SEM SINOPSES) e ambos começam na mesma HORA, exemplo: 06:00 e o próximo 06:54 ai ao tentar gravar o segundo vai dizer que já existe uma gravação!!! Isso pq a toupeira que programou o sistema usou somente a hora como chame ao invés de usar o minuto e se possível o segundo!!!!
Se for isso mesmo, entao é pior ainda do que voce descreveu, porque isso sequer faz sentido para a logica das pseudo-gravacoes da Claro TV (que nao passam de indices logicos, nao sao uma gravacao fisica de verdade). Como nao é uma gravacao fisica, nao ha necessidade de tuners (sintonizadores) distintos (que eram os limitadores dos antigos gravadores da Net), portanto nao deveria existir restricao alguma para um assinante "gravar" programas com horarios superpostos.
.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?