Vários canais, além dos que já sabíamos, agora viraram Dolby no Box e inclusive está aparecendo aviso na grade.
Estou na torcida pros canais ESPN virarem Dolby no Box, porque fazia uma diferença grande no HFC
View attachment 25256
Decisão boba da programadora mesmo.Engraçado os HBOs não ter Replay... e nem pode ser por ter app...pois Telecine tem o replay e vc pode acessar o conteúdo pelo App da Claro..
O seu era aquele com o botão Now azul? Peguei com botão vermelho da Claroos meus dois foram assim, duraram exatamente por volta de 1 ano. aí tive que trocar a pilha e não prestou mais, elas duram 1 semana, no máximo um mês se for alcalina.
Tentei agora.Esse não é pelo que está abaixo do CH+CH-, exibindo na tela os canais anteriores? Aí é dúvida porque eu uso essa opção no Box: às vezes falha, mas quando funciona é legal
View attachment 25275
Isso mesmo, só apertar o botão voltarEsse não é pelo que está abaixo do CH+CH-, exibindo na tela os canais anteriores? Aí é dúvida porque eu uso essa opção no Box: às vezes falha, mas quando funciona é legal
View attachment 25275
Creio que isso aí só se resolverá ligando pro suporte pedindo uma atualização e/ou contratando pela central mesmoEu estou desde ontem tentando assinar o nosso futebol e só aparece isso, e ninguém resolve. Alguém aqui passou por isso?View attachment 25274
Mandei um email e falaram que mandaram uma atualização, pediram pra tirar da tomada, mas nada mudou. O jeito é ligar lá na central né?Isso mesmo, só apertar o botão voltar
Creio que isso aí só se resolverá ligando pro suporte pedindo uma atualização e/ou contratando pela central mesmo
Tenta aqui.Mandei um email e falaram que mandaram uma atualização, pediram pra tirar da tomada, mas nada mudou. O jeito é ligar lá na central né?
Mandei um email e falaram que mandaram uma atualização, pediram pra tirar da tomada, mas nada mudou. O jeito é ligar lá na central né?
O Delay da Claro Box no futebol é absordo.
É um delay muito grande.
O Delay da Claro Box no futebol é absordo.
É um delay muito grande.
O produto tem 4 anos e 3 meses, e nunca teve uma melhora no delay. E digo mais, o que era para ser barato por ser streaming tornou-se caro.
Uma coisa que acho estranho (repetindo: não me arrependi de mudar do HFC pro Box) é a qualidade de frame travado em alguns canais e principalmente nos Sportv. No Premiere isso não acontece, assim como nos ESPN. Não é possível que a Claro até hoje não monitorou isso, sério. Em jogos, parece a bola está parando no ar pelos canais Sportv
Desconto conseguido via retenção?No começo de 2021 eu assinei o produto e já no primeiro dia cometi o erro de cancelar a TV Fibra da Vivo. Foi uma experiência terrível, dei uma chance de 4 meses, mas não teve jeito, voltei para a tv da Vivo. Achei a qualidade de imagem inferior assim como o delay.
Acho a TV Fibra da Vivo muito superior, eles chamam ela de IPTV, mas ela não depende de internet para funcionar, pois a internet já caiu e ela continuou a funcionar, pois é via VLAN.
Em São Paulo capital é o menor delay. Seu ponto negativo? É apenas o preço.
Eu tenho desconto porque tenho tudo na Vivo (tv, fixo, internet e móvel).
500 mega
Avançado 2 pontos
Fixo ilimitado
Móvel 30 mega
Total $245
Seu combo é o Vivo Total? Ou o móvel é separado?No começo de 2021 eu assinei o produto e já no primeiro dia cometi o erro de cancelar a TV Fibra da Vivo. Foi uma experiência terrível, dei uma chance de 4 meses, mas não teve jeito, voltei para a tv da Vivo. Achei a qualidade de imagem inferior assim como o delay.
Acho a TV Fibra da Vivo muito superior, eles chamam ela de IPTV, mas ela não depende de internet para funcionar, pois a internet já caiu e ela continuou a funcionar, pois é via VLAN.
Em São Paulo capital é o menor delay. Seu ponto negativo? É apenas o preço.
Eu tenho desconto porque tenho tudo na Vivo (tv, fixo, internet e móvel).
500 mega
Avançado 2 pontos
Fixo ilimitado
Móvel 30 mega
Total $245
O Brasil volta funcionar depois do Carnaval, infelizmente. heheheAlguém sabe como está o andamento da inclusão dos canais fast?
sim, os dois aqui são do azul. na próxima vou pegar esse vermelho.O seu era aquele com o botão Now azul? Peguei com botão vermelho da Claro
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?