Muito obrigado!Na minha nova quadradinha tá funcionando OK... se eu deixar no PCM fica PCM ou se deixar Passthrouht fica no Passthrough....
Sobre o controle, o velho que é retroiluminado dizem que comem pilhas, já o novo (com o botão vermelho escrito Claro) que não é retroiluminada a pilha duuuuura!!! Eu comprei um na shopee de backup por 20,00!!!
Aqui na BOX eu configuro a saída de áudio na HDMI pra passtrough, mas sempre que desligo a box pelo controle e ligo de novo, volta pra PCM. A minha box é a redonda só via internet. Acontece com mais alguém?
Muito obrigado!
Já comprei na Shopee o meu.
Esse controle iluminado não dá.
Curioso que no meu, o S4KCW5, isso não está acontecendo (continua constando o Passthrough). E a versão do sistema é a 2.8.53, citada pelo @Santastico
O meu é outro modelo, é o S4KW3.
Pessoal, me dêem uma luz aqui, por favor.
Tenho a Claro box 4k, aquela redondinha.
Do nada ela parou de mandar imagem pra TV. Já verifiquei o HDMI, está ok nas duas pontas, já
resetei a TV, já desliguei e liguei na energia a TV e a box, e nada adianta.
Interessante é que o Youtube reconhece que a box está na rede, e tal. Mas não envia imagem pra TV.
Também já tentei trocar a entrada HDMI.
A TV indica "sem sinal". Qualquer ajuda é bem vinda.
Acabei de descobrir que no Disney plus com anúncios você pode assistir as reprises dos esportes normalmente, só não dá para assistir ao vivo.
Eu não tinha a mínima Ideia disso, para mim os esportes seriam totalmente bloqueados.
Sim, sim.Na realidade esse plano se está liberado a ESPN e ESPN3 ao vivo, não? Aí é dúvida, porque cancelei há um tempo o D+
Vcs tem o link?Muito obrigado!
Já comprei na Shopee o meu.
Esse controle iluminado não dá.
Olha tem vários vendedores.Vcs tem o link?
Esse link não tá encaminhando para o controle. Pesquisei aqui na shopee e aparece o iluminado que eu já tenho e realmente ele come uma pilha absurda!!Olha tem vários vendedores.
A maioria o mesmo valor 19,90.
O meu foi tranquilo chegou rápido, bem embalado, funcionando direitinho.
E eu ainda tenho um monte de frete grátis da Shopee.
Esse link não tá encaminhando para o controle. Pesquisei aqui na shopee e aparece o iluminado que eu já tenho e realmente ele come uma pilha absurda!!
Jogo do campeonato alemão agora no SporTV 4K.
Aos amigos agradeço pela indicação! O controle acabou de chegar!Pode ir nesse vendedor: https://shopee.com.br/Controle-Remo...omando-de-Voz-MANUAL-i.1369520672.22997913146
Antes de comprar, chame o vendedor no chat e peça para ele enviar o controle com a tecla vermelha. Se ele ainda tiver, ele fará o envio. Aqui, comprei 4 desses por conta dos pontos adicionais e todos vieram com a tecla vermelha, só não vieram as baterias.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?