A CNN Money e SIC entram no final do line-up depois da Rede Gospel, TV Brasil e Claro (Canal 500). Daqui para o final do dia eles devem ser reposicionados.Está constando no Line-Up que CNN Money e SIC Internacional foram incluídas no app (e por consequência pelo site):
View attachment 24303
Não localizei nenhum dos dois. Eles foram postos e retirados, ou entrarão durante o dia?
View attachment 24304
View attachment 24305
A sic será aberta para todos os assinantes do claro tv mais?Bingo!
View attachment 24310
E dando esse aviso na SIC:
View attachment 24311
Sendo que tenho assinatura dele - quer dizer, até aonde tenho conhecimento está no meu plano hahaahah
A sic será aberta para todos os assinantes do claro tv mais?
é só ter paciência que logo abre em todas as plataformas, pessoal!
até parece que vocês não se acostumaram com o sistema da claro rodando num windows 95.
Eu acho tbm que vão liberarLembro quando mudei pra NET já tinha a então BBC Worldnews liberada no receptor, mas quando mudou pra Claro e os sinais ao vivo pelo site não abria. Depois corrigiram, então certamente terá sim. Mas se fechar e aparecer opção pra assinar, nem a pau gastarei com isso: nem se virar HD
O stag que arruma na mão a lista deve ter faltado por lá hahahaha
Bem, meu amigo, eu ADORO canais étnicos - mesmo a BBC World News que, como canal jornalístico, na minha opinião, só sabe forçar a barra pra apanhar da SkyNews.Lembro quando mudei pra NET já tinha a então BBC Worldnews liberada no receptor, mas quando mudou pra Claro e os sinais ao vivo pelo site não abria. Depois corrigiram, então certamente terá sim. Mas se fechar e aparecer opção pra assinar, nem a pau gastarei com isso: nem se virar HD
O stag que arruma na mão a lista deve ter faltado por lá hahahaha
Fazem séculos! Acho que desde que lançou o serviço.Pluto tv na claro box? Já tinha e eu ainda não tinha visto ou foi adicionado agora?
Rs...vlw!Fazem séculos! Acho que desde que lançou o serviço.
Quando eu pedi demorou uma semana, e tbm já era cliente em outra cidadeFiz o pedido do Claro Box na promoção da Black Friday e até agora não tive nenhuma resposta, a Claro é muito falha na comunicação com os clientes, e olha que eu sou Cliente Claro pós pago com Passaporte Américas. Será que eles não conseguem ver que sou Cliente antigo e minha conta é paga via débito automático?
Excelente noticiaCanal UOL disponível no app e site. Devem liberar nos decoders na virada da noite
Bota excelente nisso! KkkkkkkkExcelente noticia
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?