Bom dia! A box funciona em hotel? Pergunto pq alguns hotéis precisa fazer um login por navegador, colocando número do quarto, etc.
Pergunto pq fico muito em hotel…
Eu tenho a Soundbox, no meu Max ela está detectando os padrões no Max, na Apple ainda não testei.Um conhecido meu disse que assinou o Soundbox porque queria assistir aos conteúdos (que assim o são) no Max em 4K HDR e Atmos, e eu havia alertado que o app deste no receptor da Claro - isso já desde o HFC é assim, mesmo mudando do HBO Max ao Max - roda no máximo em full HD, e nem Dolby 5.1 pega. O que aconteceu? Dito e feito: nem no Soundbox está detectando os conteúdos que assim o são.
Quer dizer, a Claro oferece esse plano* com o texto "A melhor combinação de imagem 4K e som de cinema, com Apple TV+, Max, Netflix e Globoplay inclusos", e por alguma razão desconhecida o app no receptor não detecta o Max de tal forma
* não estou falando que não detecta em nada. Pelo que vi no Box, a Netflix detecta normalmente os padrões citados (Disney+ soube que também, mas não os assino) e até recentemente também o Prime Video - no entanto o Prime Video não está mais assim por questões jurídicas (ler aqui o motivo); Apple TV+ detecta 4K HDR mas não Atmos
Como está no site o texto:
View attachment 24177
Soundbox Claro tv+: vem com os melhores streamings
Com a Soundbox Claro TV+ você transforma sua TV em cinema. Imagem 4K e som Dolby. Confira!www.claro.com.br
Recebi uma box redonda aqui e está na versão v2.8.54. Qual é a mais recente?
Parece que ela tentou atualizar, mas deu erro.
Removeram o Atmos do 444
Sou cliente Claro Box há pouco, nem paguei a primeira conta.Me tirem uma dúvida quem tem o Box, o app eu conheço e sei que dá pra voltar a programação, a única coisa chata é que se o programa começa ou termina no horário que está no guia ele não consegue reproduzir do início ou até o final, acho isso ruim, deveria ser contínuo quando voltamos a programação e só voltar para o “ao vivo” quando déssemos o comando. Então a dúvida é: no Box quando programamos um programa para gravar eu tenho opção de escolher se quero que a gravação comece ou pare antes ou depois que o programa termine ou tenha início? Ou é atrelado aos horários do guia de programação? Essas gravações ficam numa nuvem ou são armazenadas no Box?
Desde já agradeço a atenção de todos.
As gravações são na nuvem, porém elas tem validade por conta dos direitos autorais, vc tem em média de 1 a 2 meses pra assistir um programa gravado.Me tirem uma dúvida quem tem o Box, o app eu conheço e sei que dá pra voltar a programação, a única coisa chata é que se o programa começa ou termina no horário que está no guia ele não consegue reproduzir do início ou até o final, acho isso ruim, deveria ser contínuo quando voltamos a programação e só voltar para o “ao vivo” quando déssemos o comando. Então a dúvida é: no Box quando programamos um programa para gravar eu tenho opção de escolher se quero que a gravação comece ou pare antes ou depois que o programa termine ou tenha início? Ou é atrelado aos horários do guia de programação? Essas gravações ficam numa nuvem ou são armazenadas no Box?
Desde já agradeço a atenção de todos.
ESPN na SKY sempre foi 720p...
Alguém assinou o MAX Premium por 12 x 14,xx e conseguiu mesmo o Max Premium???? Pq só ativaram até agora o Standard e tão enrolando e nada de mudar para o Premium!!!!
Alguém assinou o MAX Premium por 12 x 14,xx e conseguiu mesmo o Max Premium???? Pq só ativaram até agora o Standard e tão enrolando e nada de mudar para o Premium!!!!
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?